href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ivaiporã: Rainha do Café 2019 é eleita no distrito do Jacutinga

Sob muitos aplausos do público e gritos de torcidas organizadas foram classificadas Yasmim Kusminski Freitas (Rainha do Café), Maria Luiza Venturin (1ª Princesa) e Náthali Marineli Bertoncini (2ª Princesa)
Os jurados do 2º Concurso Rainha do Café do Jacutinga elegeram as vencedoras, no sábado, dia 27 de julho, durante o 2º Festival do Café, promovido pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultura, e pela Associação da Agricultura Familiar do Jacutinga. Sob muitos aplausos do público e gritos de torcidas organizadas foram classificadas Yasmim Kusminski Freitas (Rainha do Café), Maria Luiza Venturin (1ª Princesa) e Náthali Marineli Bertoncini (2ª Princesa), que receberam os parabéns das demais colegas inscritas: Andressa Santos Ramos da Silva, Ana Beatriz Silva Gonçalves, Sarah Gabrielle Moreno Francelino, Letícia de Brito Oliveira, Ane Rafaela de Almeida Lima, Ana Beatriz de Oliveira, Giovanna Marinelli Rubio, Luana de Cássia de Jusus Santos, Maria Isabela Siqueira Lima, Mariane Cassia Nascimento de Carvalho e Isabela Ferreira Fantacholi. “O 2º Concurso Rainha do Café do Jacutinga superou as expectativas, mais uma vez, tanto pela participação das candidatas, quanto pelo número de inscritas. Em 2018, foram 9 candidatas. Este ano, participaram 14 jovens”, comentou a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, que agradeceu ao público pela participação. “Foi muito emocionante para a organização ver aquele mar de gente acompanhando o 2º Concurso Rainha do Café do Jacutinga”, reforçou. Amanda Rafael também agradeceu à Associação da Agricultura Familiar do Jacutinga, jurados Anna Michella Arruda (diretora do IFPR), Joelma Barbosa Kato (consultora do Sebrae), Nanci Ribeiro Prestes (professora da Univale), Olívia Hauptmann (proprietária do Petipá Ballet de Ivaiporã) e Ana Paula Bolognini (fisiculturista) e aos parceiros do 2º Concurso Rainha do Café do Jacutinga: personal trainer Sabryna Trasserre, que ensaiou as coreografias; personal stylist Sandra Hessmann, responsável pelo figurino; Miss Ivaiporã 2018, Adrielly Palopoli, que deu dicas de passarela; e do fotógrafo Fernando Bittencourt. Os jurados avaliaram os quesitos beleza, desenvoltura e simpatia das candidatas, que se mostraram surpresas com o resultado. Em seguida, Yasmim Kusminski Freitas Maria Luiza Venturin e Náthali Marineli Bertoncini receberam os parabéns do prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano, presidente da Câmara de Vereradores, Éder Bueno, e da diretora Departamento Municipal de Cultura, Amanda Rafael. Após o 2º Concurso Rainha do Café a animação ficou por conta da Banda Herança, que agitou o público do Jacutinga. Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima.

Nenhum comentário: