href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

terça-feira, 16 de julho de 2019

IVAIPORÃ - Prefeitura adquire 16 computadores e 4 laptops para Departamento Municipal de Saúde

A Prefeitura de Ivaiporã continua investindo na informatização do Departamento Municipal de Saúde. Desta vez, foram adquiridos 16 computadores que serão utilizados pelas equipes do Centro de Saúde, Pronto Atendimento (Hospital Municipal) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). A administração municipal também adquiriu 4 laptops e irá investir na aquisição de mais 4 computadores. Em junho, a Prefeitura adquiriu 60 tablets para 8 equipes de estratégia de saúde da família, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias – Vigilância Sanitária, que trabalham com o programa de combate ao Aedes aegypti. O prefeito Miguel Amaral entregou os equipamentos ao diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins, acompanhado do vice-prefeito Ilson Gagliano e dos vereadores Alex Mendonça Papin e Edivaldo Aparecido Montanheri.
“A informatização da rede municipal de saúde proporciona melhorias significativas no atendimento oferecido à população. A administração municipal investe na área da saúde com seriedade e compromisso destinando 22,5% do orçamento anual e não apenas 15% conforme determina a lei”, afirmou Miguel Amaral, que agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, pelo apoio dado ao município de Ivaiporã. Claudeney Martins disse que os 16 computadores, adquiridos por meio de convênio com o Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Saúde, irão reforçar o processo de informatização do setor. “Além dos 60 tablets e 16 computadores, a administração municipal adquiriu 4 laptops para atender os técnicos do Departamento Municipal de Saúde”, contou Claudeney Martins.

Nenhum comentário: