href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Adolescente de Marumbi é detido após xingar policia em Ivaiporã

Após ser apreendido o adolescente passou a desacatar a equipe, tirou shorts e disse que era pra soltar as algemas dele, pois sabia golpes de muai tai.
Um adolescente foi detido após desacatar a polícia militar na noite desta quinta-feira (13), na Avenida Brasil em Ivaiporã. A polícia estava em patrulhamento quando avistou três pessoas e um deles olhou em direção a viatura e em tom de deboche perguntou: "o que vocês estão olhando ai seus vermes" a equipe imediatamente parou a viatura e deu voz de abordagem, porém duas pessoas correram, sendo possível realizar a abordagem apenas em um dos indivíduos, que foi posteriormente identificado sendo um adolescente, 17 anos, que não acatou a ordem, vindo pra cima da equipe e dizendo: "o que foi cara? Abordagem por quê? Não fiz nada, vão caçar o que fazer, vão prender quem me roubou e me bateu ontem, (o mesmo relata que se envolveu em uma briga na cidade de MARUMBI, onde mora, e que foi roubado dinheiro seu, e danificado seu celular, devido a briga houve escoriações no pulso direito) não sou vagabundo não, sou "trabaiadô". Dizendo que era maior de idade e mesmo a equipe verbalizando, o mesmo não se posicionou para a realização da abordagem. Foi então que a equipe deu voz de apreensão para o referido, por desobediência, desacato e resistência, sendo usado as algemas, tendo em vista que o mesmo estava muito alterado, sendo preciso o uso moderado da força. No deslocamento para delegacia, o mesmo disse: "isso não vai ficar assim, vocês não sabem com quem estão lidando, minha "famia" vai cobrar de vocês, meu advogado amanhã vai cobrar isso ai". Relato ainda, que o tempo todo na delegacia o mesmo permaneceu exaltando, tirou shorts, e incitando a desordem na cadeia, gritando que era menor e que estavam o oprimindo, que todo mundo na delegacia era pilantra, vagabundo e safado, inclusive os policiais militares. Disse que era pra soltar as algemas dele, que nós íamos ver, que ele sabia golpes de muai tai.

Nenhum comentário: