href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

domingo, 26 de maio de 2019

Motocicleta foi alvo de Bandidos em Ivaiporã

Ao menos 3 motocicletas foram alvo de bandidos na cidade de Ivaiporã nesta sexta-feira (24), em duas das situações os meliantes conseguiram obter exito e levaram as motos. Caso 1 O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Manoel Ribas, onde a polícia foi informada que houve um furto de motocicleta na capela mortuária Aliança, onde o solicitante informou que é proprietário da motocicleta Honda FAN 125 de cor preta placa APD-7519, de Arapuã-PR e que trabalha no local. Relatou ainda que por volta das 19h00min percebeu que haviam subtraído sua motocicleta, não sabendo informar características do autor nem tampouco a direção tomada. A equipe realizou buscas pelo entorno e até o presente momento não logrou êxito em localizar o veiculo.
Caso 2 - O segundo caso aconteceu por volta das 20h10min, na Rua Ceará, onde segundo a solicitante, a mesma escutou alguém batendo em sua porta como se estivesse chutando, quando foi verificar percebeu que havia um homem na sala de sua residência, foi quando então se escondeu nos fundos da casa e fez contato via 190, a equipe então deslocou rapidamente e surpreendeu o homem na sala, foi dado voz de abordagem e feito uso de algemas para a segurança da equipe. Na busca pessoal foi localizado uma chave de motocicleta Honda 250 TWISTER de cor amarela, placa AQH-7197 que é da proprietária, a motocicleta estava ainda na garagem, localizado também, uma carteira de propriedade do homem com dinheiro e documentos, sendo identificado o referido autor do furto. Em uma melhor busca na casa não foram localizados mais suspeitos, diante o fato, foi dado voz de prisão e encaminhado para 54° para procedimentos pertinentes. O portão da residência encontrava-se trancado, sugerindo assim que o autor possivelmente o escalou e entrou pela porta da sala sem arrombar durante o repouso noturno. Caso 3 - O terceiro caso aconteceu por volta das 21h40min, na esquina da Rua Guanabara com a Rua Alvorada, onde havia uma motocicleta estacionada em frente ao bar do "gordinho" com dois indivíduos em atitude suspeita. Chegando no local foi avistado um individuo o mesmo foi abordado e identificado, quando revistado foi achado uma chave de uma motocicleta em seu bolso esquerdo da blusa, indagado ao mesmo onde estaria sua moto disse que estaria em frente ao bar já citado. Posteriormente junto com a equipe o mesmo verificou que sua motocicleta de placa AMT-5409 Sundown/Max 125 já não estava mais no local e que a mesma foi furtada. Diante dos fatos a equipe fez diligencias nas imediações, porém não foi logrado êxito em encontrar a motocicleta. A vitima foi orientado e confeccionado o BOU para as providencias cabíveis. Informações da Tribuna Digital.

Nenhum comentário: