href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Carreta com botijões de gás tomba na PR-445

Uma carreta tombou na PR-445 na madrugada desta quarta-feira (15), nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Tamarana.
O veículo estava carregado com botijões de gás. O condutor, Edson Carlos Trinetta, teve ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe do Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital de Tamarana. O Corpo de Bombeiros da cidade mais próxima foi acionado e se deslocou até a rodovia para verificar um eventual vazamento de gás. Os bombeiros jogaram cimento no óleo derramado pelo caminhão, evitando novos acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual foi até o local e fez os devidos levantamentos. Os policiais também evitaram que a carga fosse saqueada. Por se tratar de botijões de gás, altamente inflamáveis, seria impossível combater as chamas em caso de incêndio, porque não há equipe de bombeiros em Tamarana. Informações do portal Cobra News.

Nenhum comentário: