href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

domingo, 17 de março de 2019

Barraca sem vendedor, no esquema pegue e pague, surpreende em Rosário do Ivaí

Ninguém vigia barraca na beira da estrada em Rosário do Ivaí. Tem até uma caixinha para a própria pessoa pegar o troco, se for o caso.
Um ato diferente e curioso, vem chamando a atenção em Rosário do Ivaí. No sábado (16) o repórter Wellyngton Jhonis, aos e deslocar na rodovia, voltando sentido Grandes Rios, se deparou com uma Barraca de Uva na beira da estrada e parou para comprar. O detalhe que chamou a atenção foi que não tinha ninguém dentro da barraca e havia uma caixa com dinheiro, onde constavam notas de 10 e 5 reais como forma de troco, além de várias caixas da uva. Na parede cartazes estavam escritos, pegue e pague, ou R$5 reais a caixa. Vale ressaltar que na “barraca” também não havia nenhuma câmera, apenas a frase: você está sendo filmado pro Deus. A agricultora Nair Milan, moradora de Grandes Rios, que também estava passando pela rodovia, também ficou impressionada com o ato dos produtores. Segundo relatos, a ideia partiu das famílias que trabalham com a produção de uva na cidade que é considerada a capital da Uva Niagra do Paraná. Nossa reportagem conversou com Juvenal e Reginaldo Lalau, que disseram estar contentes coma a alternativa implantada a poucos dias, na qual vem dando certo. “É um exemplo até para as famílias que passam por aqui, deixarem um exemplo de honestidade” frisou Reginaldo. REPERCUSSÃO - Após a publicação de um vídeo na rede social do repórter Wellyngton jhonis, a publicação ultrapassou 70 mil visualizações e várias pessoas começaram a passar pela barraca, onde também começou a ser implantado a venda de abacates, como pode ser observado nas imagens encaminhadas pela Andréia Cristina. Vejam mais detalhes no vídeo.

Nenhum comentário: