href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

quinta-feira, 28 de março de 2019

‘Atacarejo’ abre 250 vagas para o PR; seleção será nesta quinta (28) e não precisa experiência

Acontece nesta quinta-feira (28) uma grande seleção para o preenchimento de 250 vagas para a mais nova unidade da rede Max Atacadista na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operadores de caixa, repositores, agente de prevenção, zeladores, açougueiros, televendas, ajudantes de armazenamento, operadores de empilhadeira, auxiliares de estacionamento e balconistas. Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Araucária, que fica na Rua Álvaro Linhares Elke, 333, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego. A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato, de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais. A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.
Sob a bandeira Max Atacadista, a loja, em formato de atacarejo (mistura de atacado com varejo), tem investimento de R$ 40 milhões e vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos. A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento. A nova loja está localizada na Rua Doutor Vital Brasil, 170, no bairro Estação, na entrada da cidade, próximo à Rodovia do Xisto (BR 476), e terá 13 mil m2 de área construída, sendo 5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 60 lugares e quatro espaços para locação. Para o diretor do Grupo, Eduardo Muffato, há muitos anos a área de expansão estudava trazer o Max Atacadista para Araucária, mas faltava o terreno ideal para abrigar uma loja desse porte. “Além de sua localização estratégica, Araucária desempenha um papel relevante na economia do Paraná e consideramos de fundamental importância termos nossa marca na cidade”, avalia.

Nenhum comentário: