href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Jovem de 22 anos com esquizofrenia coloca fogo em sua casa e morre

A tragédia ocorreu nessa quarta-feira (02) na Rua Rui Barbosa, no Jardim Independência, em Sarandi. A garota sofria de esquizofrenia, e que por algumas vezes colocou fogo no quarto.
Uma jovem de 22 anos infelizmente morreu depois de colocar fogo em sua residência que fica localizada na Rua Rui Barbosa, no Jardim Independência, em Sarandi. Foi no início da noite de quarta-feira 2, quando Jéssica Mariana Georgeto de Sá, de 22 anos, que morava com os avós, teria colocado fogo em um colchão que ficava em seu quarto. O fogo consumiu todo o imóvel causando a morte dela. A própria avó tentou salvar a vida da neta e acabou se queimando. Enquanto alguns vizinhos chamavam o Corpo de Bombeiros, outros tentavam retirar a menina do quarto, porém, a fumaça não deixou. Policiais militares de Sarandi que estavam próximos da casa também tentaram entrar na residência mas sem sucesso. Bombeiros quebraram a parede de uma casa vizinha mas ter acesso ao quarto de Jéssica, mas a moça já estava em óbito. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima inalou muita fumaça e acabou perdendo a consciência. O corpo de Jéssica Mariana foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um familiar disse na manhã desta quinta-feira 3 ao repórter André Almenara que a menina sofria de esquizofrenia, e que por algumas vezes colocou fogo no quarto. Outras pessoas disseram que Jéssica era autista. Informações do André Almenara, LEIA MAIS.

Nenhum comentário: