PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Furto qualificado, roubo e casos de lesão corporal registrados em Ivaiporã


Em Ivaiporã a PM registrou um caso de furto qualificado na Avenida Curitiba na terça-feira 01 de janeiro de 2018. “Esta equipe foi solicitada via COPOM para comparecer no endereço supra citado onde teria ocorrido uma tentativa de furto a um veículo. no local a equipe visualizou um veiculo da marca Vw modelo gol de cor vermelha e placas AOO-4158 aberto e populares informou que o solicitante, estava perseguindo os suspeito do furto. a equipe foi ao encontro do solicitante e se deparou com dois adolescentes correndo onde foram contidos e questionado o porque de estarem correndo não souberam explicar. foi encaminhado ambos os menores até a 54 delegacia de Policia Civil De Ivaiporã onde a vitima reconheceu os mesmos como autores da tentativa de furto. informa também a vitima que o veículo estava totalmente trancado antes da ação” destaca o boletim encaminhado ao repórter Wellyngton Jhonis. LESÃO CORPORAL – Ainda no feriado de terça-feira (01) na Rua São Sebastião, houve caso de lesão corporal: “ Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no Hospital Municipal onde o solicitante reclama de ter sofrido agressão de seu enteado. no local a equipe entrou em contato com o mesmo, que relatou por volta das 04h00min seu enteado, chegou em sua residência exaltado e o agrediu sem motivo, causando ferimentos na cabeça e face” destacou o boletim. 

Confusão na Rua Bem Te Vi terminou na delegacia
Na Rua Bem Te Vi em Ivaiporã, um desatendimento familiar na madrugada de terça (01) terminou na delegacia. “Esta equipe foi acionada via Copom para comparecer no endereço acima citado onde em contato com a solicitante, a mesma passou a relatar que estava em uma festa na casa de sua irmã com os filhos e seu marido, quando iniciaram uma discussão porque a mesma queria ir embora com seus filhos para casa, no entanto seu esposo não quis deixar e de posse de uma faca avançou e desferindo um soco em seu rosto, foi então que a solicitante correu para a casa de seu pai que fica próximo e fez contato via 190 solicitando a presença da equipe. Foi feito buscas e localizado o agressor sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado autor e vítima para 54° DRP para procedimentos cabíveis” informou a PM.
Homem foi esfaqueado e o acusado preso pela PM em Ivaiporã
A confusão foi registrada no final da tarde de terça- feira (01) na Rua Bem Te Vi. Conforme o boletim encaminhado ao Blog do Wellyngton Jhonis: “Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde um indivíduo teria sido agredido por golpes de faca. a equipe chegou juntamente com o corpo de bombeiros, e localizou a vítima próximo a um bar, o qual apresentava uma perfuração que atravessou o braço esquerdo. de imediato o corpo de bombeiros realizou o atendimento, e indagado ao mesmo o que teria acontecido, relatou que estava caminhando na via pública quando dois indivíduos conhecidos o cercaram e segundo o mesmo, um deles lhe desferiu um golpe mirando o coração, quando o mesmo colocou o braço na frente. as equipes então realizaram o patrulhamento, sendo que na rua Feliciano Vidal, foi localizado o agressor, pulando os muros das residências e segurando uma faca. foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo que desobedeceu e pulou mais um muro e entrou na área de uma residência, sendo que foi encontrado o mesmo e ao ser dado voz de prisão novamente o mesmo reagiu com socos e chutes, sendo necessário o uso da força física e algemas para conte -lo. também foi encontrada a faca. ao ser encaminhado até o camburão, o mesmo reagiu novamente contra as equipes sendo que novamente foi necessário o uso da força para conte- lo. os moradores cercaram as equipes tentando livrar o autor, sendo que foi pedido apoio ao destacamento de jardim alegre, que ao chegar no local ajudou a conter o detido e controlar os moradores. o detido foi encaminhado até a 54 D.R.P para as providencias cabíveis juntamente com a faca, sendo que o outro autor não foi localizado” informou a policia militar.

Nenhum comentário: