href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Casa é flagrada por pescadores à deriva em mar no litoral do Paraná

O pescador acredita que a casa tenha parado no meio do mar depois do temporal que atingiu o litoral na tarde de quarta (16).
As informações são do portal G1 e destacam que uma casa foi flagrada por pescadores à deriva no mar de Matinhos, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com o pescador Lopes Fabiano Ramos, conhecido como Sapo, há uma placa de cultivo de ostras na casa, que está inteira. O pescador acredita que a casa tenha parado no meio do mar depois do temporal que atingiu o litoral na tarde de quarta (16). A chuva causou estragos e, inclusive, arrastou uma embarcação que fazia a travessia entre Matinhos e Guaratuba. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Almir Alves, que foi quem fez o registro da casa à deriva, contou que ela tem boias e que está indo em direção ao balneário de Praia Grande, em Matinhos. No início da tarde desta quinta, a casa podia ser vista da praia no balneário Inajá, em Matinhos. Na Baía de Guaratuba, há cultivo de ostras. O G1 conversou com um cultivador de ostras de Guaratuba, e ele não soube dizer de onde era a casa. O G1 entrou em contato com a Capitania dos Portos do Paraná para comentar a situação. Porém, até a publicação desta reportagem, a capitania não tinha recebido nenhuma informação sobre a casa. Os bombeiros também não receberam nenhuma solicitação sobre a casa à deriva, conforme a corporação informou ao G1.

Nenhum comentário: