href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Abusada pelo tio, menina de 11 anos fica grávida

A criança foi internada no hospital com dores abdominais e o médico descobriu a gravidez. A Polícia Civil apurou que a menina era abusada pelo tio, a princípio um homem de 39 anos que é e irmão da mãe da vítima.
Uma menina foi internada com muitas dores abdominais e ao ser encaminhada para exames, a equipe médica descobriu que a criança sofria um aborto espontâneo. O caso chocante foi registrado na quarta-feira (26), no Hospital São Lucas, em Pato Branco, Sudoeste do Paraná. A menina de 11 anos ficou internada até a sexta-feira (28), onde passou por procedimento para retirada do feto. A gestação era recente e o feto já estava sem vida quando chegou na unidade. Ela já recebeu alta médica. A Polícia Civil apurou que a criança, moradora de Ouro Verde - Santa Catarina, era abusada pelo tio, a princípio um homem de 39 anos que é irmão da mãe da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pato Branco que tenta encontrar o suspeito dos abusos. Os pais da menina prestarão depoimento à polícia para saber o que realmente aconteceu com a criança e se sabiam dos abusos sofridos. Informações do Portal GMC.

Nenhum comentário: