PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, Arapuã, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Ivaiporã e São João do Ivaí.


RIO BRANCO DO IVAI
Data 05/11/2018 Horário: 10h42min Natureza Furto
Relato: Relata o solicitante que a tulha que possui em sua propriedade rural fora arrombada e furtaram 02 aparelhos de choques, um rolo de arame numero 14 de 50 kg, uma enxada e uma foice sem cabo, um martelo e vários remédios para animal, como terramicina, mercepton, uro tetra LA e um toplime matabicheiras, um vidro de colostro matamosca e um monovic k, que no local não mora ninguém, mas que todos os dias vai até o local, e que o tal furto foi de ontem pra hoje e não sabe precisar o horário.

LUNARDELLI
Data 05/11/2018 Horário: 10h00min Natureza Abordagem de Suspeito
Relato: Em PTRM a equipe de serviço abordou o Detido e ao consultar seu nome via COPOM, verificou-se que o mesmo possui mandado de prisão em aberto de número 00102071-45 com validade de 16/12/2022.

ARAPUÃ
Data 05/11/2018 Horário: 08h00min Natureza Furto
Relato: A vitima se dirigiu até o destacamento relatando que no dia 03/11/2018 foi morta uma novilha de raça Gercei onde os autores levaram a carne. o mesmo relata que na data de hoje 05/11/2018 por volta da 08:00 hs foi encontrada somente a cabeça do animal.

JARDIM ALEGRE
Data 05/11/2018 Horário: 10h00min Natureza Ameaça
Relato: Segundo a solicitante nesta data por volta das 10 horas da manhã compareceu na referida escola supracitada a mae de um aluno após receber uma notificação para comparecer na escola para tratar de assuntos referente ao seu filho, chegou no local e iniciou as ameaças contra a solicitante (professora do filho da agressora) dizendo que "iria esfregar a cara dela no asfaltou e afirmou que eles não sabiam com que estavam mexendo" fato este presenciado pela diretora da escola e pela pedagoga. Após a discussão, a diretora retirou a professora do local e tentou acalmar a agressora e passou o caso a psicóloga da Prefeitura Municipal que estava na escola e que já presta atendimento a esta família. Logo após os fatos o amásio da agressora foi até a escola e afirmou que iria procurar os direitos deles, pois eles têm um parente que trabalha no FÓRUM.

Data 05/11/2018 Horário: 13h00min Natureza Atendimento em Local de Morte.
Relato: A Equipe fez contato com a enfermeira que passou a dizer que, ao chegar na residência para buscar a vítima para tomar soro, procedimento este que ocorria duas vezes por semana, chamou os moradores porém ninguém atendeu, o marido da vítima estava sentado no sofá, mas pelo fato de ter sofrido um AVC a alguns anos, este possui muita dificuldade em se locomover e de falar, em seguida, continuo a chamar a vítima pelo nome mas por não receber resposta entrou na residência e localizou a mesma enforcada e já sem vida, no box do banheiro. Acionado Policia Civil e IML

CRUZMALTINA
Data 02/11/2018 Horário: 14h20min Natureza Desobediência a ordem Judicial
Relato: A Equipe foi acionada pela solicitante a qual relatou que possui medida protetiva contra seu amásio e que o mesmo se recusava a cumprir dizendo que não deixaria a residência. A equipe tentou localizar o autor, porém, o mesmo já havia deixado a residência. Contatado a irmã do mesmo, esta informou que ele teria saído da casa e que só retornaria para retirar suas coisas, mas, não sabia para onde teria ido. A equipe realizou diligencias, porém, sem êxito em localiza-lo tendo orientado a solicitante. Consta no mandado de proibição o afastamento do lar, proibição de aproximação a menos de 100 metros e proibição de contato por qualquer motivo.

IVAIPORA
Data 05/11/2018 Horário: 10h07min Natureza Ameaça
Relato: Segundo a solicitante o seu ex-amasio havia lhe ameaçado de morte e em diligencias a Equipe localizaou o infrator o qual fora conduzido a Del Pol para as providencias cabíveis.

Data 05/11/2018 Horário: 17h40min Natureza Cumprimento de Mandado de prisão.
Relato: A Equipe em cumprimento de Mandado de Prisão, deslocou até a residência do infrator onde fora localizado, dado lhe voz de prisão e encaminhado para as devidas providencias.

Data 05/11/2018 Horário: 15h33min e 17h21m Natureza Escolta de Preso
Relato: As Equipes de Serviço realizaram a escolta de três presos da Del. Pol. De Ivaiporã ao FORUM e após as audiências os mesmos foram encaminhados de retorno a Delegacia.

Data 05/11/2018 Horário: 15h45min Natureza Atendimento de Acidente – Embriaguez ao volante
Relato: O solicitante relatou que estava trafegando com seu veiculo Ford Fiesta placa AUY9801 e ao diminuir a velocidade para transpor uma lombada, foi acertado a traseira do seu carro em cheio pelo condutor do veiculo Vw Gol causando danos em seu veiculo, esclarece ainda o solicitante que após o acidente o condutor do Gol, estaria apresentado sintomas de embriaguez e estava tentando fugir do local, tendo retirado a chave e acionado a Policia Militar, a Equipe ao chegar no local e conversar com o condutor do Gol e detido, o qual fora lhe oferecido o teste do etilometro obtendo o resultado de 1,10Mg/l de álcool. Dado lhe voz de prisão e encaminhado a DP para providencias.

Data 05/11/2018 Horário: 23h50min Natureza Abordagem e Averiguação
Relato: Em patrulhamento a Equipe observou o condutor da motocicleta placa ABL0596, ao aproximarem constataram que era a motocicleta que havia empreendido fuga em data anterior, após abordagem fora constatada que havia pendencias de debito, sendo recolhida ao pátio.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 05/11/2018 Horário: 20h30min Natureza Veiculo Recuperado
Relato: Relata Esta equipe de serviço que foi solicitada via fone por Policial Rodoviário de São Pedro do Ivaí, onde segundo informação do mesmo havia no local 02 veículos abandonados, onde após consulta no sistema foi constatado que o veículo marca Toyota modelo Corolla placas DJN 8680 da cidade de Campo Mourão, possuía queixa de roubo, juntamente com um outro marca Gm Monza placas CCA 9741 de Curitiba , documentação em dia. Que ambos os veículos se encontravam abertos e sem as chaves, o Corolla com a grade da frente faltando, aparentemente com a lataria e portas integras, com as rodas sem mexer, com a parte interna da ignição toda danificada e quebrada, havia algumas peças de roupas e possuía aparelho de som, o veículo Monza se encontrava integro na sua parte externa e na parte interna faltava aparelho de som no console, que todas alterações pertinentes com relação à apreensão do veículo foram relacionados no TRV. Que foi acionado guincho Ivaí para fazer o transporte dos veículos e entregues na Del Pol de São João do Ivaí.

Nenhum comentário: