PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Rio Branco do Ivaí, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, Grandes Rios e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 07/10/18 Horário 23h20min 
Natureza Atendimento de Local de Morte Bairro Centro
Relato: esta equipe foi acionada no referido endereço para averiguar informação de local de morte. Ao chegar em frente a residência foi visualizado o senhor e a senhora, estes que informaram a equipe p.m. que o filho deles com uma arma de fogo havia atirado contra si. A equipe então adentrou a residência, onde na cozinha visualizou o jovem caído sobre uma poça de sangue, não mais apresentando sinais vitais (pulso). Na sequencia foram então acionados o s Samu (Dra. Jessica), si ate e policia civil(investigadora) para as devidas providencias, onde a equipe do si ate que chegou primeiro constatou o óbito. No local, a investigadora recolheu a arma de fogo utilizada na situação, esta que estava em baixo do corpo, sendo que também informou que a criminalística não se deslocaria até o local. Diante dos fatos coube a esta equipe confeccionar o presente boletim para as providencias de praxe.

FAXINAL
Data 07/10/18 Horário 01h25min Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada informando que em um bar na, haveria diversas pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica, bem como estariam causando perturbação, jogando garrafas de vidro na via publica e soltando bombas. Com o apoio da equipe ROTAM de Ivaiporã foi deslocado até o referido local onde foi constatado realmente que diversas pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica, e também que havia diversas pessoas em meio via publica causando risco de acidente, onde o proprietário do estabelecimento foi informado sobre o alvará de funcionamento especial conforme a lei municipal 005/2008, que dispõe sobre o código de postura do município de Faxinal, o qual prevê em seus art. 187 e art. 188 o horário máximo autorizado de funcionamento de estabelecimentos contidos em seu art. 185. Diante dos fatos e ainda tendo em vista o horário 01h25min o mesmo foi orientado e informado da confecção do referido boletim de ocorrências o qual será encaminhado ao órgão competente para apreciação do fato.

Data 07/10/18 Horário 10h10min Natureza Boca de urna Bairro Centro
Relato: A equipe visualizou um homem possivelmente estaria entregando propaganda eleitoral (santinhos), sendo abordado e orientado, logo após a viatura sair ele retornou e continuou a entregar os santinhos sendo então detido e conduzido para TCIP.

Data 07/10/18 Horário 09h00min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela justiça eleitoral de Faxinal, que recebeu denuncia de que no local de votação haveria alguns indivíduos realizando boca de urna. Diante da informação a equipe juntamente com representante da justiça eleitoral deslocou até o local de votação, e encontrou uma pequena aglomeração de pessoas, porem não constatou a situação de boca de urna. Diante dos fatos os indivíduos que estavam próximo ao local foram orientados e registrado o BOU.

Data 07/10/18 Horário 14h20min Natureza Boca de urna Bairro Faxinalzinho
Relato: A solicitante relatou que visualizou uma aglomeração de pessoas próxima a entrada do Colégio, e notou que havia um individuo que posteriormente foi identificado sendo um menor, com uma quantidade de adesivos de políticos e que ao visualizar a situação informou que era proibido e deveria entregar os adesivos. O menor posteriormente entregou os adesivos para solicitante, e a mesma levou os adesivos até o responsável do colégio eleitoral que acionou a equipe policial. Diante dos fatos a equipe encaminhou os indivíduos juntamente com o material politico apreendido para a Delegacia de Policia de Faxinal, para as providencias.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 07/10/18 Horário 11h00min Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: Foi efetuado a abordagem a um veiculo VW- Gol o qual possui pendencias junto ao Detran, sendo então retido e guinchado ao pátio para a regularização.

GODOY MOREIRA
Data 07/10/18 Horário 03h30min Natureza Vias de fato Bairro Centro
Relato: O solicitante relatou que havia dois indivíduos ameaçando adentrar a sua residência e agredi-lo. No local a equipe constatou dois indivíduos identificados na rua em frente a residência onde estes passaram a relatar que o solicitante estava restringindo a saída da mulher de um dos identificados, onde esta passou a relatar que seu convivente estava agressivo e temendo ir embora quis ficar na casa do solicitante. Ambas as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 07/10/18 Horário 06h45min Natureza Furto motocicleta Bairro Centro
Relato: O solicitante informou que deixou sua motocicleta XTZ preta placa AQN-3146 em frente a sua residência por volta das 6h45min e quando saiu para vela a mesma não se encontrava no local. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento por diversos locais, porém não obteve êxito em localizar a motocicleta.

Data 07/10/18 Horário 11h00min Natureza Boca de urna Bairro Barra Preta
Relato: A equipe visualizou um homem entregando propaganda eleitoral (santinhos), diante do fato o mesmo foi abordado e submetido a revista pessoal, onde foi localizado com o mesmo alguns (santinhos) e uma certa quantidade em dinheiro, devido ao fato o mesmo foi detido o material apreendido e encaminhados para lavratura do TCIP.

ROSARIO DO IVAI
Data 07/10/18 Horário 13h30min Natureza Perturbação do sossego Bairro Centro
Relato: O solicitante relatava que os vizinhos haviam jogado pedras no telhado de sua residência, onde o mesmo passou a relatar que os vizinhos estavam ouvindo som e com bebedeira falando alto com algazarras, e que os mesmo possuem cachorros que ficam soltos na rua e ficam em frente ao seu portão, que os mesmo ficam fazendo uso de cigarros em frente a sua residência e a fumaça entra na casa incomodando, já que o mesmo não é fumante, em contato com os vizinhos estes relataram que é difícil a convivência com o solicitante, e como não houve representação foram orientados e registrado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 07/10/18 Horário 14h15min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: O solicitante informou que um homem conhecido por apelido teria chegado em seu bar em visível estado de embriagues onde o mesmo pediu bebidas alcoólicas e que informou que não estava vendendo, e o autor ficou bravo e posteriormente desferiu socos contra uma mesa de plástico vindo a quebrá-la. Diante dos fatos o autor foi localizado e identificado e posteriormente conduzido até a delegacia para ser autuado em TCIP.

BORRAZÓPOLIS.

Data 07/10/18 Horário 21h25min Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: Esta equipe deslocou até a Rua Mato Grosso, onde a pessoa, 21 anos, relata que por volta das 19h00min, deixou sua residência para ir até o culto na igreja que fica em frente sua casa, no mesmo terreno. Que ao retornar, por volta das 21h00min, constatou que uma janela da residência, que já se encontrava avariada, não trancando, estava aberta, e que do interior, foi furtado sua carteira com todos os seus documentos, RG, CPF, Título de eleitor, R$900,00 e um celular Samsung Grandprime de cor branca, também a carteira de seu marido, 20 anos, com dois cartões de crédito das casas Bahia, CNH, CRLV do veículo e R$10,00. Os solicitantes foram orientados.


Nenhum comentário: