PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

domingo, 7 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Lunardelli e Faxinal.


IVAIPORÃ
Data 06/10/18 Horário 22h30min 
Natureza Desobediência, direção perigosa. Bairro Centro
Relato: A equipe rotam em patrulhamento pela vila são josé, avistou o veiculo l200 cinza a qual parou na rua narciso da silva, na residência esta onde mora um individuo que possui várias denúncias de que o mesmo esta comercializando drogas no local. Após um homem sair no portão e ir até onde estava parado o referido veiculo, foi dado voz de abordagem sendo que este homem saiu correndo e tentou adentrar sua residência, onde foi abordado no local, sendo que não foi localizado nada de ilícito com o mesmo, apenas R$ 26,00 em dinheiro trocado e três garrafas de cerveja heineken em suas mãos. A caminhonete não obedeceu a voz de abordagem e saiu em fuga, sendo acompanhada por esta equipe policial, onde novamente foi dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros e novamente não sendo acatado, e que após a acompanhamento onde o condutor, cometeu varias infrações de transito, desrespeitando a sinalização vigente, assim como praticando manobras perigosas, colocando em risco a sua própria vida e a vida de terceiros que estavam na via pública, sendo apenas possível ser abordado na rua alvorada, estavam no veiculo junto com condutor e também outro individuo, que em busca pessoal dos mesmos e revista no veiculo, nada de ilícito foi localizado. foi oferecido ao condutor do veiculo, o teste de alcoolemia no etilometro elec baf 300 Nº SERIE: 03806 E TESTE Nº 148, o qual foi aferido o valor de 0,28 mg/l. foi dado voz de prisão ao condutor, que após ser informado sobre seus direitos constitucionais, foi encaminhado a 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado pelos crimes de desobediência e direção perigosa. o veiculo foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM e as referidas notificações pertinentes lavradas, sendo então confeccionado o presente BOU para providências.

Data 06/10/18 Horário 23h50min Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para atender uma possível perturbação de sossego, relatou o solicitante que ao lado de sua residência estaria ocorrendo uma festa na qual o barulho não permitia o descanso de sua família. Chegando a residência da festa foi feito contato com algumas pessoas que estariam participando do evento, onde os mesmos se comprometeram a encerrar o evento, não foi possível identificar o dono da residência. No local se encontrava uma aglomeração grande de adolescentes, conversando em volume elevado e assim incomodando a família ao lado, foram orientadas ambas as partes e confeccionado o boletim de ocorrência.

JARDIM ALEGRE
Data 06/10/18 Horário 00h00min Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Colibri
Relato: Esta equipe foi informada de que no endereço acima citado Teria uma Toyota Bandeirantes azul e um Gol branco em atitude suspeita, feito rondas pelas imediações não sendo localizado nenhum suspeito.

Data 06/10/18 Horário 11h15min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Segundo informações um indivíduo estava desmontando uma motocicleta de procedência duvidosa. Ao chegar no local, foi dado voz de abordagem para um individuo. Ao conferir o chassi da motocicleta foi constatado que se tratava de um veículo adquirido por leilão. Nenhuma irregularidade foi constatada. Boletim de ocorrência lavrado e o proprietário da motocicleta orientado.

Data 06/10/18 Horário 15h31min Natureza Violência domestica/ Dano ao patrimônio. Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada via copom para atender uma violência domestica e dano a patrimônio. Chegando no local foi feito contato com a solicitante que repassou que seu amasio a agrediu e danificou seu veiculo vectra de cor preta e se evadiu do local, onde a equipe policial fez patrulhamento pelas imediações e não obteve êxito em encontra o autor do fato, assim confeccionado B.O.U para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 06/10/18 Horário 10h00min Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Centro
Relato: A equipe estava em patrulhamento de rotina pelo Bairro Jd. Nutrimil, quando avistou uma motocicleta sendo uma Honda Biz e que seu condutor ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo olhando diversas vezes para trás gerando indícios de suspeição, sendo acionado os sinais sonoros e luminosos da viatura, sendo então que a motocicleta parou próximo ao endereço supracitado. Foi checada a placa da motocicleta junto ao COPOM sendo ela uma Honda Biz Vermelha, constatado que ela estava em dias com relação aos débitos, porém seu condutor é menor de idade 15 anos. Como a motocicleta estava em situação regular foi oferecida a possibilidade de o condutor apresentar uma pessoa habilitada e seria então a motocicleta liberada, porém o condutor que foi atrás de um tio que morava perto do local onde foi abordado, voltou sozinho e disse que não conseguiu ninguém para levar a referida motocicleta. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada te o pátio do DPM.

LUNARDELLI
Data 06/10/18 Horário 10h00min Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: Esta equipe Policial foi acionada pelo COPOM, uma vez que o noticiante informa que visualizou a pessoa conhecida por ele estava, saindo de um supermercados com sacolas de produtos alimentícios na companhia de um homem conhecido por “Barriga”. Segundo o solicitante, tais produtos eram frutos de compra de votos. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém as pessoas envolvidas não foi encontrado. Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado para apuração dos fatos.

CRUZMALTINA
Data 06/10/18 Horário 19h30min Natureza Apoio a outra OPM Bairro Centro
Relato: Esta equipe prestou apoio no Jogo de Futsal no Ginásio de Esportes Manecão, município de Faxinal, onde foi realizado patrulhamento pela cidade e proximidades do referido ginásio.

Nenhum comentário: