PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal, Lidianópolis e Jardim Alegre.



IVAIPORÃ
Data 28/10/18 Horário 00h03min 
Natureza Perturbação do sossego Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ao lado de sua residência existe um local onde ocorre festas e que na presente data estava ocorrendo uma e devido ao som alto queria representar contra a responsável pelo evento, a qual fora conduzida para a 6CIPM, juntamente com dois noticiantes onde fora lavrado o TCO.

Data 28/10/18 Horário 14h50min atureza Drogas para consumo pessoal Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento foi visualizado que a condutora do veículo chevrolet/onix branco, estava utilizando entorpecente ilícito (maconha) e dirigindo, sendo dada voz de abordagem, e identificado a condutora do veículo, sendo solicitado apoio de uma policial feminina, que realizou a busca pessoal e durante a busca veicular foi localizado 1 cigarro de maconha, pesando 1 grama, em cima do tapete do veiculo e em cima do banco do carona foi localizado um pote contendo 36 gramas de substancia análoga a maconha, diante dos fatos o entorpecente foi apreendido e a autora foi encaminhada para 6ªCIPM, para lavratura de termo circunstanciado.

Data 28/10/18 Horário 22h15minNatureza Atendimento de acidente Bairro Zona Rural
Relato: A equipe foi acionada via copom para atender uma situação de acidente de transito, chegando no local foi constatado que o veiculo gm corsa na cor branca apresentava sinais de capotamento e seus ocupantes identificados que a condutora é habilitada, foi oferecido atendimento medico e ambos negaram pois diziam que encontravam bem, posteriormente a condutora realizou o teste do bafometro numero 155 equipamento baf-300 ns:03806 sendo o valor constatado de 0,27mg/l, diante dos fatos a equipe aguardou no local ate a retirada do veiculo que foi encaminhado para a 6ª CIPM de Ivaiporã e as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/10/18 Horário 10h40min Natureza Furto/Receptação Bairro Centro
Relato: Em patrulhamento a equipe recebeu denúncias de que dois elementos estavam discutindo no local a equipe abordou dois homens. Neste momento um deles passou a relatar que saiu de casa na data de ontem por volta das 23h00min, retornando por volta das 02h00min, e encontrou sua casa aberta, porém no momento não deu falta de nada. Que nesta manhã, por volta das 09h30min, relata que após tomar banho, foi procurar suas roupas e constatou que diversas peças foram furtadas. Que quando passava pelo bar do Julinho, percebeu que o outro homem estava usando uma de suas camisetas furtadas, momento em que começaram a discutir. Com a chegada da equipe, foi indagado ao possível autor que afirmou ter comprado à camiseta e mais algumas peças também reconhecidas pela vitima e que estavam dentro de uma bolsa que o mesmo portava. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 28/10/18 Horário 14h40min 
Natureza Ameaça Bairro Centro

Relato: Segundo o solicitante seu enteado que é adolescente estaria de posse de uma faca fazendo ameaças, ele faz o uso de remédio controlado e que às vezes surta e fica nervoso proferindo palavrões e querendo agredir quem esta perto, e que na data de hoje o mesmo tentou agredir seu padrasto e derrubou sua motocicleta propositalmente, vindo am  danificar o pisca alerta traseiro e amassando o tanque, e que momento antes o adolescente estaria de posse de uma faca fazendo ameaças. Diante dos fatos foi perguntado ao solicitante se havia interesse em representação e o mesmo disse que não, no local se fez presente o conselho tutelar onde encaminhou o menor para casa de sua tia na cidade de Lunardelli e se não houver interesse na guarda do menor o encaminharia para a casa lar, diante dos fatos família foi orientada e as documentações pertinentes lavradas.

Data 28/10/18 Horário 14h33min 
Natureza Ameaça Bairro Centro

Relato: A solicitante afirma que seu ex marido teria entrado em sua casa e teria agredido, a equipe no local fez contato com a solicitante que passou a relatar que seu ex marido veio em sua residência pegar um recibo de uma motocicleta e ao ver ao moto do amigo dela partiu para cima da solicitante desferindo vários empurrões contra o muro vindo a causar diversas lesões em sua mão, momento em que o amigo da vítima veio a pegar uma faca para tentar intimidar o autor para que parasse a injusta agressão, então o autor saiu correndo indo embora. A vítima apresentou a equipe uma medida de afastamento onde consta que o autor teria que manter uma distancia mínima de 200 metros da vitima e sem nenhum contato por qualquer meio de comunicação, (mandado de Proibição lei Maria da penha 1430/2018), relata as vitimas que momento após o autor ir embora seu irmão chegou a residência ameaçando todos de morte e dizendo que não iria ficar assim e que chamaria seus amigos do Santa Luzia para resolver a situação, diante dos fatos foi realizado patrulhamento pelas imediações porem o autor não foi localizado, foi orientado para as vitimas irem ate a delegacia desta cidade para dar continuidade e complementar este B.O.U em seguida a equipe confeccionou.

Data 28/10/18 Horário 18h45min 
Natureza Furto Bairro Centro

Relato: Esta equipe de serviço foi acionado via Copom 6CIPM para verificar um furto a residência, no local em contato com a vitima a qual passou a relatar que ao chegar em sua residência deu por falta de uma TV Philco 47’ polegadas Smart e o controle da mesma aparentemente adentraram pela parte dos fundos da residência danificando a porta de Vidro ( Fechadura) ate o momento não deu por falta de mais nada, realizado rondas porem nada foi localizado a vitima foi orientada.

FAXINAL
Data 28/10/18 Horário 17h00min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo proprietário da Fazenda 4 irmãos onde o mesmo informou que haviam pessoas rondando sua fazenda e poderiam estar furtando peixes de suas represas. Esta equipe deslocou ao local e realizou contato com o capataz da fazenda onde o mesmo relatou que algumas pessoas estariam rondando a fazenda, contudo não chegaram a entrar na propriedade, esta equipe orientou o capataz e também algumas pessoas que foram localizadas na estrada próximo da fazenda.

Data 28/10/18 Horário 23h40min 
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor Bairro Centro

Relato: A equipe recebeu informação via Copom de que nas proximidades da rodoviária haveria um veiculo VW Voyage de cor escura estacionado, sendo que o mesmo possuía placas diferentes. Chegando ao local a equipe encontrou o veiculo VW Voyage, sendo que o mesmo possuía a placa traseira CLG-3653, ao realizar a consulta no Sistem Sesp Intranet, a referida placa deu em um veiculo VW/ Apollo, de cor cinza. Ao realizar a consulta da placa frontal, ABT-7203, deu em um GM/ Caravan, de cor verde. Sendo que nenhuma das placas possuía alerta de furto ou de roubo e o veiculo Voyage possui os números do chassi suprimidos. No local não foi encontrado o proprietário do veiculo, porem populares informaram que o veiculo é do dono de uma auto elétrica que fica de frente a rodoviária. Diante dos fatos a equipe acionou o Guincho Tucunare e encaminhou o veiculo para a delegacia de policia civil de Faxinal para serem tomada as devidas providencias.

LIDIANOPOLIS
Data 28/10/18 Horário 21h30min
Natureza Vias de fato Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação de vias de fato, entre duas pessoas sedo que uma delas afirma que a outra teria na data de ontem ofendido o mesmo com insultos de macaco e lhe ofereceu uma banana, e entraram em vias de fato na data de ontem, e na data de hoje os mesmo se encontraram e começou as ofensas novamente, diante dos fatos ambos foram encaminhados para delegacia de São João do Ivaí para ser tomadas as medidas cabíveis, em checagem junto ao sistema fora constatado que um dos envolvidos tem em seu desfavor um mandado de prisão porem de acordo com o artigo 236 do código eleitoral lei federal n°4737/1965. Sendo liberado no local.

JARDIM ALEGRE
Data 28/10/18 Horário 22h01min 
Natureza Drogas para consumo Bairro Centro

Relato: Em patrulhamento a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura policial, demonstrou nervosismo. Foi dado voz de abordagem e este foi identificado. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado em sua posse, um cigarro de substancia análoga à maconha, pesando aproximadamente 1 grama. Ele informou a equipe que o cigarro era pra seu consumo. Dessa forma, o autor foi conduzido ao Destacamento de Polícia Militar de Jardim Alegre para confecção de Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário: