PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

domingo, 28 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas no Vale do Ivaí.

ARAPUÃ
Data 27/10/2018 Horário: 00h05min Natureza Fato não constatado
Relato: A solicitante relatou que seu cunhado foi ate a residência de sua mãe buscar sua esposa porém não a encontrou e disse que o irmão dela a estava escondendo, diante do fato ambos discutiram e a solicitante afirmou que o suposto infrator ameaçou o cunhado com um facão, ambos saíram da residência trocando ofensas e depois o cunhado retornou afirmando que tinha sido atingindo por um golpe de facão, porém não conseguiram visualizar o ferimento e suspeitaram da veracidade dos fatos pelo estado de embriagues do suposto ferido. Diante de toda situação exposta as partes presentes foram orientadas e a equipe realizou rondas a procura do suposto infrator, porém sem êxito.

FAXINAL
Data 26/10/2018 Horário: 23h30min atureza Apoio a Outros Órgãos
Relato: Equipe foi acionada via COPOM, dando ciência que segundo informações anônimas, durante a noite ocorreria uma fuga de detentos da 53 DRP de Faxinal, mais precisamente no X-7. No local conversado com investigador de policia civil e o agente do DEPEN sobre os fatos os quais de imediato realizaram uma vistoria da parte externa da DP, sendo constatado que o piso se encontrava oco. Feito contato com o COPOM 6CIPM, o qual deslocou a equipe ROTAM, a fim de prestar apoio a policia civil. As equipes realizaram a retirada dos detentos do quadrante X-7, o qual foi constatado no interior um buraco dando acesso a um túnel que continha iluminação bem como ventilação. Diante dos fatos a equipe da policia civil tentou realizar contato com o SOE para providencias posteriores. Fora isolado o quadrante X-7. O Investigador e Agente da DEPEN informaram à equipe de serviço que tomadas essas providencias realizariam guarda da DP até a chegada do SOE no dia seguinte. Relatou-se que um integrante da ROTAN e um agente do DEPEN foram ameaçados de morte por detentos

.

Data 27/10/2018 Horário: 20h Natureza Ameaça
Vitima Mulher 38 anos Detido: Homem 38 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM, para dar atendimento a vitima que havia noticiado que seu ex-amasio havia lhe ameaçado e estava passando em frente a sua residência e pronunciava xingamentos. Quando a equipe encontrava-se no local o detido vinha se aproximando fora realizado a abordagem e o mesmo relatou que queria apenas os seus moveis de volta. Diante dos fatos e da vontade da vitima em representar contra o autor, ambos foram encaminhados a Del. Pol.

Data 27/10/2018 Horário: 20h15min Natureza Furto Qualificado // crimes contra o patrimônio // art. 155
Relato: A equipe de serviço de Cruzmaltina deslocou em apoio a equipe de Faxinal a qual estava empenhada, onde teria ocorrido um furto de veiculo. Hyundai HB20 placas AYK4462, de cor branca. no local a equipe em contato com o solicitante foi informada que o veiculo estava estacionado na rua em frente a residência desde as 20h15min e ao verificar por volta das 21h00min momento que perceberam que o carro já não estava no local.


GRANDES RIOS
Data 27/10/2018 Horário: 21h55min Natureza Abordagem de suspeito / infração de transito
Relato: Equipe em patrulhamento abordou uma motocicleta HONDA CG 125CC FAN de placa ASD-7827 de cor preta, cujo veiculo após ser checado foi verificado não possuir pendências e o condutor não possui CNH, recolhido o veiculo ao pátio e tomadas as devidas providencias;

IVAIPORA
Data 27/10/2018 Horário: 22h40min Natureza Violação de Domicilio
Relato: A solicitante relatou a Equipe de Serviço no local, que havia saído da residência e ao voltar deparou com o seu ex-amasio no interior da casa, solicitado para que saísse o mesmo criou resistência e após lhe dizer que chamaria a policia o infrator empreendeu fuga tomando rumo ignorado, realizado rondas nas imediações porem sem êxito.

CRUZMALTINA
Data 27/10/2018 Horário: 22h00min Natureza Furto Qualificado
Relato: A equipe de serviço, por volta das 22h00min. foi acionada pelo Guarda municipal da Cidade de Cruzmaltina onde no local teria ocorrido um furto a residência. a vitima a qual passou a relatar que saiu por volta das 19h30min para ir na missa retornando por volta das 22hoomin, e encontrando uma janela aberta, achou estranho e chamou por ajuda. No local foi constatado que haviam levado dois aparelhos televisores sendo de 50 e 58 polegadas respectivamente, além de dois anéis de ouro e de um celular Sansung Gran Prime. os muros da residência são baixos e que como não havia sinais de arrombamento provavelmente teriam os autores do fato entrado pela janela do banheiro que estava entreaberta.

Nenhum comentário: