PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

sábado, 27 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Godoy Moreira e Lidianópolis.

Ivaiporã
Data 26/10/18 Horário 11h58min Natureza Acidenta de Transito Bairro Centro
Relato: atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo Honda Civic placa ayi-2972 e GM s10 placa kem-0649 condutor foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até o hospital municipal, seu veiculo Honda Civic foi recolhido ao pátio da 6ª cia. O veiculo GM s10 foi liberado para responsável que o conduzia.

Data 26/10/18 Horário 22h05min Natureza Roubo. Bairro BR 466
RELATO: esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado onde teria acontecido um roubo. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que dois indivíduos pularam a janela da cozinha e anunciaram o roubo sendo os dois indivíduos de cor morena e armados com revolver, amarrando o solicitante e subtraindo 500,00 reais em espécie, 8 perfumes de várias marcas e um celular da marca caterpillar de cor preta, e se evadiram pelos fundos do sítio. foi realizado Ptrm pelas imediações porém sem êxito em localizar os autores.

FAXINAL
Data 26/10/18 Horário 17h00min Natureza Apoio Bairro Rural
Relato:. Por volta das 17 horas, a equipe recebeu a solicitação via COPOM, informando que teria acontecido um roubo no posto de combustível “Juninho” de Mauá da Serra, (BOU 2018/1218124), e que a equipe da policia Militar estaria solicitando apoio e que os autores estariam em quatro indivíduos, armados e encapuzados, e que teriam se evadido para o meio da mata, feito buscas no local porem nenhum autor encontrado, terminado as buscas, confeccionado BOU e encaminhado para 53ª DRP de Faxinal.

Jardim alegre
Data 26/10/18 Horário 18h10min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada direta pelo solicitante, informando que estava em seu estabelecimento comercial quando saiu e deu por falta de sua motocicleta Honda titã/prata placa ANS-4382 que estava estacionada em frente ao comercio. Foi feito patrulhamentos nas imediações porem sem êxito na localização da motocicleta. Por volta das 19h15minhs o solicitante fez contato com a equipe informando que seu vizinho havia guardado a motocicleta em sua borracharia achando que o mesmo havia ido embora e esquecido a motocicleta.

ROSARIO DO IVAI
Data 26/10/18 Horário 08h40min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: informados via Copom 6ª cipm onde o s.r. Relatava que uma pessoa do sexo feminino havia quebrado algumas coisas na residência que aluga a mesma, no local feito contato com o s.r. Onde o mesmo passou a relatar que aluga uma casa a uma mulher não sabendo precisar o nome da mesma, e que nesta data foi cobrar o aluguel da mesma e houve um desentendimento quanto a essa questão, onde essa mulher quebrou a porta da residência. Solicitante ficou de decidir posteriormente sobre os fatos.

Grandes Rios
Data 26/10/18 Horário 16h05min Natureza Comprimento de mandado judicial. Bairro Centro
RELATO: Esta equipe recebeu informações que no endereço acima citado havia um individuo com mandado de prisão em seu desfavor, a equipe então deslocou até a residência e identificou. o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão por roubo agravado n°0003677-05.20005.5.16.0014. Em cumprimento a ordem judicial a equipe deu voz de prisão informando-o de seus direitos constitucionais sendo encaminhado para a delegacia de grandes Rios.

Godoy Moreira
Data 26/10/18 Horário 10h00min Natureza Descumprimento Medida Protetiva Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada para dar atendimento de uma situação de descumprimento de medida protetiva, no local a senhora apresentou o mandado de proibição 1510/2018 contra seu filho, o mesmo disse que estava lá apenas para pegar suas roupas que estavam na casa, sendo que Mãe decidiu entregar os pertences do Filho, que então deixou o local e se comprometeu a não voltar e nem a ter contato com Mãe cumprindo assim o mandado de proibição, diante disto a equipe orientou a retornar a acionar a viatura caso ele voltasse.

LIDIANÓPOLIS
Data 26/10/18 Horário 10h50min Natureza Veiculo recuperado Bairro Centro
Relato: esta equipe estava em patrulhamento pelo endereço supracitado quando avistou um veiculo suspeito de placas AAT-9785 do município de Apucarana que estava estacionado há alguns dias. Ao checar a placa do veículo no sistema intranet foi constatado que havia uma queixa de roubo do ano de 2016 na cidade de Apucarana, conforme boletim de numero 119018. A equipe entrou em contato com a central de comunicações (Copom) e solicitou um guincho para que o veiculo fosse encaminhado até a 54 delegacia de policia civil de Ivaiporã para as medidas cabíveis. A equipe buscando coletar maiores informações a respeito do referido veículo fez contato com alguns moradores que não quiseram se identificar, relataram que quem deixou o veículo estacionado no local foi à pessoa indivíduo já conhecido no meio policial por passagens como tráfico de drogas, furto entre outras.

Nenhum comentário: