PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Arapuã, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Lunardelli.

Ivaiporã
Data 29/10/18 Horário 00h45min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: esta equipe visualizou um veiculo Vw/gol na cor branca placas akp-6272 trafegando de forma não convencional "zingue zague", diante do fato foi realizado a abordagem onde o condutor sendo identificado como sendo, apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi oferecido para o mesmo o teste do bafómetro que foi realizado utilizando-se do aparelho baf-300 nas: 03806 e o valor aferido pelo teste numeram: 00156 foram de 0,69MG, l, foi dado voz de prisão a Homem que foi encaminhado para 54 DRP de Ivaiporã para serem tomadas as medicas cabíveis e o veiculo foi recolhido para o pátio das 6º cipm.

Data 29/10/18 Horário 16h00min Natureza Apoio a outro Órgão Bairro Centro
RELATO: esta equipe realizou a guarda da Menor16 anos, das 7 horas às 16 horas desta data, conforme B.O 2018/1222438. Conforme orientação do adjunto do dia, a guarda foi cessada às 16 horas. Diante do exposto a equipe voltou à atividade ordinária e foi confeccionado o B.O.

Data 29/10/18 Horário 12h45min Natureza Apoio a outro Órgão Bairro Centro
RELATO: esta equipe de serviço foi solicitada a escoltar três detentos para audiência das 15:00 horas, posteriormente retornado até a 54D.R.P. escoltas realizadas sem alterações.

Data 29/10/18 Horário 20h10min Natureza Veiculo Adulterado Bairro Centro
RELATO: em patrulhamento pelo endereço supracitado, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita sentado em um banco em frente à mercearia que estava fechada. Dado voz de abordagem e feito revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém no bolso de sua bermuda foi encontrada uma chave de uma motocicleta a qual estaria estacionada em frente ao estabelecimento e foi checada placa APW 7332 que constava em uma motocicleta Honda/bros de cor vermelha da cidade de Godoy Moreira/PR., a qual não condizia com a característica da motocicleta em questão, sendo que foi checado o chassi, tratava-se de uma Honda/cg 125 de cor vermelha da cidade de são Tomé/PR., a qual encontrava com pendências de 2012. Indagado o mesmo sobre a adulteração da placa o mesmo não soube responder, apenas relatou que comprou assim. Diante das circunstâncias o mesmo foi encaminhado para a 54 DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis juntamente com a motocicleta.

Data 29/10/18 Horário 18h22min Natureza Apoio a Outro Órgão Bairro Centro
RELATO: esta equipe foi solicita via Copom para prestar apoio a equipe do Samu em um acidente de transito. Equipe no local, foi relatado pela vitima, que o mesmo estava pedalando com sua bicicleta quando foi atingido por um veículo e sofreu uma queda ocasionando lesões no queixo, nas pernas e braços , a vítima não conseguiu identificar o veículo, mas segundo populares que passavam no local relataram ser um Hyundai Tucson na cor branca que era conduzido por uma mulher, que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. Diante dos fatos a equipe do Samu conduziu o s.r. até o hospital municipal e foi confeccionado o presente Bo.

Faxinal
Data 29/10/18 Horário 13h30min Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: Equipe foi acionada via COPOM 6CIPM, dando ciência que segundo informações um homem estaria agredindo sua genitora. No local equipe conversou com a Senhora, 63 anos a qual passou informar que estava em sua residência quando seu filho, 28 anos chegou com sintomas de embriaguez (Olhos vermelhos e odor etílico), e sem motivo algum aparente começou a agredi lá com socos e com um pedaço de madeira. Equipe verificou que a Senhora apresentava lesões em face que segundo a solicitante foi ocasionada pelo fato do Filho a ter empurrado contra a parede, e ainda a Senhora aparentava lesões em membro inferior esquerdo, om qual segundo a Senhora foi ocasionado pelo fato do Filho ter arremessado um banco de madeira contra a solicitante. Diante dos fatos foi conversado com o Filho sendo lhe informado dos crimes lhe imputados, ato continuo foi dado voz de prisão e encaminhado às partes para 53 DRP de Faxinal para as providencias de Policia Judiciaria cabíveis ao caso.

Data 29/10/18 Horário 17h30min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: Equipe foi acionada via COPOM 6CIPM, dando ciência que segundo informações haveria uma pessoa do sexo masculino trajando moletom de cor cinza e camisa de cor cinza com uma arma na cintura. No local equipe avistou uma pessoa com as mesmas características sendo reconhecido como sendo a pessoa do ex-policial militar, o qual estava em local visível na cintura uma arma de fogo do tipo pistola de cor preta, sendo então dada voz de abordagem para o mesmo, o qual não veio a obedecer vindo a sair correndo na Rua 01 sentido às casas de baixo que dá acesso a UPA abandonada, onde já fora relatado em outros boletins de ocorrência como sendo um local de difícil acesso. Equipe realizou acompanhamento a pé sendo que o mesmo veio a adentrar em um matagal com brejo a todo redor e mata de vegetação rasteira, sendo então solicitado apoio via COPOM e ao mesmo tempo solicitado orientação técnica quanto aos procedimentos a serem adotados. Após COPOM determinou a equipe que permanecessem no cerco para evitar a fuga até a chegada das equipes de Borrazópolis e Grandes Rios, sendo localizada no percurso da fuga uma carteira de cor preta com documentações. Após chegada das equipes foi solicitado orientação técnica junto ao COPOM o qual foi determinado pela Oficial de Dia que as equipes permanecessem realizando o cerco sem adentrar a mata até a chegada da equipe do serviço reservado. Que durante o cerco foi entregue por populares para a equipe de Borrazópolis um celular da marca Samsung de cor preta que foi dispensado pelo autor durante a fuga. Realizado contato diversas vezes via COPOM 6ª CIPM, o qual foi determinado pela Oficial de Dia que devido a pouca luminosidade e condições de segurança fosse realizado patrulhamento ao redor da localidade a fim de localizar o autor dos fatos. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento por todo o bairro a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito, sendo em ato continuo confeccionado o referido boletim de ocorrências encaminhado os objetos apreendidos para a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso, sendo informados tais fatos para o COPOM 6ª CIPM.

Data 29/10/18 Horário 20h00min Natureza Roubo Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço deslocou-se ao endereço supracitado ao ser informado de um roubo no local. Equipe em contato com a solicitante Senhora, que relatou estar na calçada em frente sua residência momento em que um homem, trajando moletom escuro com capuz a abordou de posse de uma faca e dizendo “passa o radinho”. A solicitante informou que o autor teria encostado a faca em seu pescoço e tomado de sua mão o celular, um Motorola k10 de cor preta e teria se evadido tomando rumo ignorado. A equipe realizou diligencias nas proximidades, porém, sem êxito em localizar o suspeito. Orientações no local.

BORRAZOPOLIS
Data 29/10/18 Horário 11h20min Natureza Vias pde Fato Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada pela diretora da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco onde haveria uma vias de fato entre alunos, que após relato da professora, a mesma informa que alunos, já vem se enfrentando ao longo do ano e que os mesmos também se afrontam e debocham de professores e coordenadores do colégio, colocando em risco os demais alunos, e em data de hoje ambos vieram a entrar em vias de fato ocasionando assim uma lesão em olho esquerdo do aluno e escoriações em mão direita do outro aluno. Diante disso o conselho tutelar de Borrazópolis através das conselheiras, já estava presente no local, e realizou o acompanhamento dos menores bem como a condução de ambos até a 53º DRP de Faxinal, para as medidas cabíveis, onde fora confeccionado o BOU por essa equipe policial

Data 29/10/18 Horário 17h40min Natureza Apoio a Outra OPM Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço acionada via Copom para prestar apoio a equipe de Faxinal conforme o B.O.U 1227918 após o devido apoio a equipe retornou a cidade de origem.

Data 29/10/18 Horário 19h30min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: Relata o solicitante o senhor que estava estacionando o veiculo, quando notou um principio de incêndio não sabendo precisar o motivo, diante disto o mesmo abandonou o veiculo e tentou apagar com a ajuda de populares, porém sem êxito. Com a chegada da equipe foi constatado que o veiculo sendo este um VW/GOL de cor vermelha com placas AJB-4010 se encontrava totalmente consumido pelo fogo. A equipe da Defesa Civil do município de Faxinal através dos agentes se fez presente e realizaram o combate as chamas e o rescaldo necessário para segurança de todos. O veiculo foi retirado da via pública e ficou aos cuidados do senhor responsável pelo mesmo.

Arapuã
Data 29/10/18 Horário 10h00min Natureza Extravio documento Bairro Oito de Abril
Relato: o Solicitante procurou a equipe com intuito de confeccionar um B.O. Em relação aos documentos perdidos no dia 26/10/2018, o informou que por volta das 16h00min momento em que saiu da casa de sua sogra e se dirigiu ate a sua residência ambos no assentamento oito de abril, o mesmo notou que havia perdido sua carteira com alguns de seus documentos, estava seu CPF, sua CNH, o documento de sua moto placas, afy3847, e também dois cartões de créditos, o mesmo procurou pela carteira, porém não a encontrou.

ROSÁRIO DO IVAÌ
Data 29/10/18 Horário 10h11min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: solicitante, que estava na rua para comemora o resultado das eleições presidenciais, que desceu de seu veiculo Siena placa iri-3238 deixando no interior de seu veiculo carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro e ainda seu aparelho celular, que deixou seu carro estacionado um pouco mais afastado da praça, pois havia uma grande aglomeração de veículos e pessoas, que certo tempo depois voltou ao veiculo para pegar sua carteira notando então que seu veiculo foi arrombado e que seus pertences teriam sido subtraídos uma carteira com documentos pessoais, celular e carregador veicular de celular.

Data 29/10/18 Horário 18h01min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: relata solicitante que: esta acontecendo pequenos furtos a dias em seu comercio que para evitar que fosse novamente furtado em data anterior deixou transparecer ao autor dos fatos que JÁ havia percebido suas AÇÕES delituosa, contudo na data de hoje percebeu novamente a pessoa dentro de seu estabelecimento fez o monitoramento e demonstrou claramente que estava atento para assim evitar um novo furto, porem o autor ignorou todos os avisos e resolveu furtar uma chinela havaianas, colocou dentro da camiseta e saiu do estabelecimento sendo abordado JÁ na parte de fora do supermercado por um colaborador do comercio que perguntou se teria pego algo quando o mesmo respondeu que NÃO sendo INDAGADO novamente e ele confessou que havia furtado o referido objeto, sendo ENTÃO acionado a equipe policial, nesse meio tempo entre a equipe ser acionada e chegar no local apareceu no local o IRMÃO do autor a pessoa ambos com algumas passagens e com esse fator passou a ameaçar a vitima bem como seus colaboradores no intuito de intimidar momento que a equipe chegou e deu voz de PRISÃO e encaminhou os autores para apresentar a autoridade policial.

Rio Branco do Ivaí
Data 29/10/2018 Horário 10h40min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: Relata o solicitante que ontem foi até uma chácara onde sua mãe mora, mas que a propriedade estava sem ninguém, e que notou o vidro de uma janela quebrado por onde entraram e de lá fora furtado 300 metros de fio de cobre de 10 mm, duas bombas de passar veneno de 20 litros cada da marca jato e um botijão de gás vazio, informa ainda que soube na rua que uma pessoa conhecida no meio policial como “Homem” estava oferecendo na rua um botijão de gás, mas que não pode afirmar que este fora o autor dos fatos.

Lunardelli
Data 29/10/2018 Horário 11h40min Natureza Atropelamento Bairro Centro
Relato: esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher teria sido vitima de atropelamento. A equipe deslocou até o local, porém a solicitante havia sido hospitaliza então a equipe foi até o hospital e entrou em contato com a Senhora, que relatou que estava andando pela via, próximo a guia (meio-fio), quando veio um carro preto aparentando ser uma GM Corsa, e a acertou por trás jogando-a pra frente e causando escoriações nos dedos da mão esquerda e um hematoma na cabeça (testa). Neste momento a vitima e sua amiga observou que o condutor do veículo aparentava estar embriagado e com dificuldade pra sair do veículo, e também constatou que o condutor era um homem conhecido como, ex-marido dona do restaurante Santa Maria. A vitima foi levado para o hospital municipal e o condutor do veículo havia se evadiu do local. Foi feito patrulhamento, mas sem êxito em localizar o autor do fato, foi orientado a solicitante e confeccionado o respectivo boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: