PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Lidianópolis e Godoy Moreira.



Ivaiporã
Data 23/10/18 Horário 05h00min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde teria um indivíduo quebrando os vidros das lojas com uma foice. Chegando ao local, um morador repassou à equipe as características do autor o qual foi abordado pela equipe e identificado como Homem, que estava com uma foice. O mesmo disse à equipe que quebrou os vidros da loja mareze seguros e jogou pedra em carros que estavam estacionados. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com a foice até a 6ºcipm para lavratura de termo circunstanciado.

Data 23/10/18 Horário 23h30min Natureza Roubo Bairro Centro
Relato: o solicitante que é frentista do posto de combustível Teodoro, que por volta das 23h30min foi abordado por um indivíduo armado com um revolver e recebeu voz de assalto, levando a quantia de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). No local conforme as características repassadas por Solicitante , foi mostrado algumas fotos de suspeitos, o qual foi reconhecido sendo Homem como o autor do roubo. Diante dos fatos e o conhecimento da provável residência do autor, foi feito buscas nas proximidades, porém ate este momento o mesmo não foi localizado.

FAXINAL
Data 23/10/18 Horário 19h00min Natureza Mandato Judicial Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pela Escrivã do Cartório Criminal de Faxinal, informando que estava havendo audiência e que o promotor espediria um mandado em desfavor de um menor ( mandado nº 0001669-28.2017.8.16.0081 ), este sendo Gabriel Gonçalves de Lara, 16 anos, com a chegada da equipe no FÓRUM, o S.r. Promotor de justiça, deu voz de apreensão ao menor e o deixou a disposição da policia Militar, onde foram feitos os procedimentos de busca pessoal e feito o emprego das algemas para garantir a integridade da equipe, diante do fato o mesmo foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para providencias cabíveis.

Data 23/10/18 Horário 19h50min Natureza Dano Ameaça Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço solicitado via COPOM, para ir ate a rua Candido Bastiani 145,onde estaria acontecendo uma via de fatos, chegando no endereço supracitado o S.r. relatou que a pessoa de Homem , veio ate sua residência, onde invadiu derrubando o portão, e que empurrando e xingando de “puta” e “biscate” a Mãe S.R , e que queria levar o filho de Homem , pois o mesmo mora com a ex mulher de Homem, o mesmo se recusou a entregar seu filho pois tem a guarda provisória, e que em data de hoje Homem já teria comparecido a delegacia de policia de faxinal para fazer um B.O. Contra o mesmo, pois o mesmo teria espancado seu filho e deixado varias marcas em seu corpo, Homem avisou que iria chamar a policia e Homem se evadiu do local dizendo que voltaria e colocaria fogo no veiculo, foi feitos buscas afim de encontra-lo mais sem êxito ate o momento, diante dos fatos foi confeccionado BOU, e encaminhado para 53 delegacia de policia civil de faxinal, para as devidas providencias cabíveis.

Data 23/10/18 Horário 01h20min Natureza Noticia de Fato Futuro Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitado via COPOM, informando que no endereço supracitado, teria um casal se desentendendo, chegando no local onde estavam o S.r. E a Sr.ª, onde os mesmos estavam se separando e que estava saindo da residência onde moravam juntos e queria levar a chave para buscas seus pertences no outro dia, e Mulher não estava autorizando que o mesmo levasse a chave, orientado os mesmo, onde chegaram a um acordo de que Homem não levaria a chave e que iria buscas seus pertences no outro dia por volta de meio dia , que seria o horário que Mulher chegaria do trabalho, diante dos fatos a equipe aguardou que saísse da residência, sem maiores problemas confeccionado o BOU e encaminhado para 53ª DRP de Faxinal.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/10/18 Horário 12h00min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: Veio até esta equipe de serviço a pessoa, e passaram a relatar que na data de 22/10 estava em sua residência, no endereço supracitado por volta das 19h00min, e que havia deixado sua carteira com a quantia de R$250,00 e seu celular 01 Samsung J7 em cima da mesa, momentos depois a mesma constatou que havia entrado alguém na residência e furtado os objetos. Diante dos fatos esta equipe confeccionou o BO.

LIDIANÓPOLIS
Data 23/10/18 Horário 09h20min Natureza Atendimento Local de Morte Bairro Centro
Relato: esta equipe foi solicitada por meio telefônico pela solicitante, Senhora, que relatou que seu pai, havia falecido. No local a solicitante informou que seu pai estava sentado em uma cadeira na varanda da casa e ao conversar com o mesmo percebeu que não respondia, então verificou o pulso e respiração e percebeu que não tinha respiração e nem pulso. Foi acionado o médico do hospital municipal que constatou a morte por causa natural e acionada a funerária para a retirada e preparação do corpo.

GODOY MOREIRA
Data 23/10/18 Horário 13h00min Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada pelo Copom para prestar atendimento a uma situação de violência domestica onde o filho teria agredido a mãe, no local entrou em contato com a solicitante senhora que relatou ter tido uma discussão com seu filho a respeito de uma bateria automotiva que sumiu de seu quintal, e durante a discussão Filho arremessou uma escova dental em sua face, vindo a causar uma lesão e se evadiu do local, sendo constatada a lesão e diante do interesse de representação da vitima a equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor do fato, logrando êxito e dando voz de prisão ao mesmo, sendo então todos os envolvidos encaminhados para a delegacia de policia civil de São João do Ivaí para as devidas providencias.

Nenhum comentário: