PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim alegre, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí e Faxinal.


IVAIPORÃ
Data 22/10/2018 Horário: 16h47min
Natureza Ameaça
Local Rua Gralha Azul
Solicitante Uma mulher
Preso Um homem de 45 anos
Relato: está equipe policial foi acionada para deslocar no endereço supra citado onde uma senhora estaria sendo agredida por seu filho. no local em contato com a solicitante de 84 anos a qual relatou que já vem frequentemente sofrendo agressões e ameaças de seu filho de 45 anos, que nesta data ele que estava extremamente alcoolizado desferiu um soco em suas costas e a ameaçou de morte e quebrou a mesa da cozinha. diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a delegacia, na chegada a 54º Drp ao sair da viatura o preso acabou se desequilibrando caindo ao chão provocando um corte em seu queixo, diante dos fatos foi acionado o corpo de bombeiro o qual conduziu ele até o Pronto socorro e após receber atendimento médico Nivaldo foi conduzido novamente até a 54º Drp para as medidas cabíveis.

Data 22/10/2018 Horário: 17h38min
Natureza Escolta de preso
Local Praça Emílio de Menezes
Solicitante Uma mulher
Relato: que esta equipe de serviço deslocou ate a 54ª Drp para cumprir oficio nº ****/2018, da vara criminal desta comarca onde foi conduzido os réus presos para serem ouvidos em processo criminal. foi deslocado ao fórum e retornado a 54ª Drp sem alteração.

Data 22/10/2018 Horário: 17h38min
Natureza Escolta de preso
Local Praça Emílio de Menezes
Solicitante Uma mulher
Relato: conforme oficio n°****/2018 da vara criminal de Ivaiporã, foi realizada escolta do réu até o fórum da comarca de Ivaiporã para audiência de instrução e posterior retorno a 54° drp, transcorrendo sem alterações a situação.

JARDIM ALEGRE
Data 22/10/18 Horário 14h30min
Natureza Trafico de drogas Bairro Centro
Relato: Após denuncia anônima que um indivíduo de camiseta cinza estaria vendendo entorpecente na rua Porto Alegre, esta equipe deslocou ao local onde logrou êxito em abordar a pessoa identificado como pessoa de 19 anos indivíduo este já com diversas denuncias que está praticando trafico de drogas na cidade. No momento da abordagem foi localizado em sua mão um cigarro ja pronto para o consumo de substancia análoga a maconha e a quantia de R$ 50,00 em notas diversas, questionado sobre a origem do entorpecente o abordado de imediato assumiu que havia mais um pouco do mesmo entorpecente em sua residência (cerca de 50 metros do local da abordagem), diante da autorização do morador foi realizada a busca domiciliar, sendo localizado em seu quarto uma balança de precisão com resíduos de maconha juntamente com R$ 72,00 trocados e mais uma porção de maconha dentro de uma caixinha de cor preta. Questionado a origem e o destino do entorpecente se recusou a dar qualquer tipo de informação, questionado o motivo da balança de precisão e por estar com resíduos do entorpecente permaneceu calado. Diante da denuncia e dos fatos flagrados o abordado recebeu voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as providencias cabíveis.

Data 22/10/18 Horário 08h30min
tureza Perturbação do trabalho/Ameaça Bairro Centro
Relato: Esta equipe policial recebeu ligações de funcionários da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre relatando que um homem chegou alterado e ao entrar no gabinete de uma funcionaria passou a agredi-la verbalmente. No local após contato com a funcionária publica esta passou a relatar que tal pessoa chegou em sua sala afirmando que o prefeito fez da prefeitura um "cabide" de emprego, e que só dava emprego a pessoa que era da igreja Assembleia de Deus, além das acusações passou de maneira exaltada (voz alta e agressiva) a "reivindicar" determinados desejos pessoas referente a forma de administrar o município, sendo necessário o intermédio de outros funcionários inclusive do próprio prefeito para que o denunciado saísse da sala da denunciante e aguardasse no corredor. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao Destacamento Policial para a lavratura do Termo Circunstancia de Infração Penal.

Data 22/10/2018 Horário: 10h30min
Natureza Drogas para Consumo
Local Rua Projetada A ( em frente a SANEPAR) Bairro: Pachuski
Solicitante ou Vitima Um homem
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado acima, esta equipe policial constatou que o indivíduo se surpreendeu ao avistar a viatura. Sendo assim foi dado voz de abordagem a um home e realizado busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar uma varredura na área, foi localizado uma embalagem enrolada em papel de substancia análoga à maconha, pesando aproximadamente uma (1) grama. Que o homem assumiu a posse da droga. Dessa forma, ele foi apreendido e encaminhado para 54º Delegacia de Polícia de Ivaiporã para as medidas cabíveis. Acionado Conselho Tutelar de Jardim Alegre, conselheiras:

Data 21/10/18 Horário 23h00min
Natureza Furto em residência Bairro Montreal
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo copom para comparecer no local citado, onde conforme o solicitante, teve a janela do banheiro arrombada, porém do interior da residência foi subtraído apenas um molho de chaves contendo chaves da residência e da empresa de ônibus em que trabalha (VEVALTUR). Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado acima, esta equipe visualizou um casal em atitude suspeita debaixo de uma arvore. Foi dado voz de abordagem a uma mulherde 18 anos, (moradora da residência a qual estavam em frente) e um homem de 27 anos, ao realizar busca pessoal foi encontrado em posse da mulher um cigarro de substancia análoga à maconha, pesando aproximadamente 1,3 gramas. Ao ser dado voz de prisão a ambos, este resistiu à prisão e desobedecendo as ordens da equipe policial, empreendeu fuga para dentro da residência . Esta equipe prontamente o seguiu e efetuou a prisão. O homem muito alterado e todo momento resistindo à prisão. Houve necessidade de uso de força moderada para conte-lo.
Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado os autores para 54° Delegacia de Policia de Ivaiporã para providencias.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/10/2018 Horário: 10h40min
Natureza Receptação
Local Av. Juscelino Kubstck Jd Ivai
Solicitante Ação Policial
Preso Um homem de 24 anos
Equipe de serviço 2 Sd.
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma motocicleta, de pronto a equipe deu voz de abordagem a qual foi acatada e identificado um Sr. e com situação normal, ao consultar a placa AME -7370 de sua motocicleta Honda Titan 150 de cor azul consta em uma motocicleta com as mesmas características, devido o fato do lacre da placa estar violado foi consultado o chassi da motocicleta que consta sendo de uma motocicleta com alerta de furto/roubo BOU 2005/0 01037 sendo o chassi 9c2kc08105r039400 pelo chassi consta a placa AME-4528 diante dos fatos condutor e motocicleta foram encaminhados para a delegacia de são João do Ivaí para as medidas cabíveis, foi utilizado algemas de acordo com a sumula vinculante n° 11 do STF.

Data 22/10/2018 Horário: 10h40min
Natureza Receptação
Local Rua Louro Lopes dias x rua londrina
Solicitante Ação Policial
Preso Não houve
Equipe de serviço 2 Sd
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma motocicleta, de pronto a equipe deu voz de abordagem a qual foi acatada e identificado como um homem o qual foi consultado via Sesp onde o mesmo não é habilitado, chegado a motocicleta de placa APY-7289 Honda/ cg Titan 125 onde a mesma consta débitos junto ao DETRAN desde o ano de 2014 diante dos fatos condutor foi orientado e motocicleta conduzida ao pátio do DETRAN, em seguida a equipe confeccionou o Bou.

ROSARIO DO IVAI
Data 22/10/2018 Horário: 23h20min
Natureza Drogas para Consumo/Desobediência e Resistência
Local Rua José Antonio Pereira, 152
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Equipe de serviço Sd. J. Alison / Sd. Chera

Data 22/10/2018 Horário: 23h20min
Natureza Drogas para Consumo/Desobediência e Resistência
Local Rua José Antonio Pereira, 152
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso: Uma mulher de 18 anos e um homem de 27 anos
Equipe de serviço 2 sd
Local Rua Francisca Tanaz Diniz, 301 – Conj. Belo Horizonte
Solicitante Um homem de 30 anos
Equipe de serviço 1 Cb e 1 Sd
Relato compareceu neste Dpm o solicitante de 30 anos, que hoje de manhã ao chegar para trabalhar em sua residência que est em construção, e percebeu que foram furtados alguns objetos, 03 (três) sacos de cimento votoram, 01 (uma) carrinho de mão, 01 (uma) extensão de cor preta, medindo aproximadamente 20 metros, que de momento sentiu falta desses objetos. fica o relato. pede providencias.

FAXINAL
Data 22/10/2018 Horário: 20h20min
Natureza Apoio a Outros Órgãos/ Calunia
Local Rua Ismael Pinto Siqueira (Hospital Municipal)
Solicitante / Vitima COPOM 6ª CIPM
Preso / Apreendido
Equipe de serviço 2 Sd
Relato: Equipe foi informada via COPOM 6ª CIPM que no hospital municipal de Faxinal haveria uma mulher insultando algumas enfermeiras. No local equipe conversou com as enfermeiras as quais passaram a relatar que estavam atendendo uma sra porem devido a idade da paciente a mesma necessitaria de acompanhamento, sendo então solicitado para a filha da paciente a sra Juliana Ferreira, 38 anos que comparecesse ate o hospital. Informaram ainda que devido a não poder permanecer junto no hospital a sra começou a ofender as enfermeiras dizendo “vocês já mataram minha sobrinha”. As Sras. informaram ainda que não representariam criminalmente contra a sra desde que a mesma se acalmasse. Após entrarem em acordo ambas as partes foram orientadas sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Nenhum comentário: