PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

domingo, 21 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios.


Ivaiporã
Data 20/10/18 Horário 02h25min Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: A solicitante alega ter sido abordada pelo seu ex-marido e levada em um matagal para conversar ,e depois a levou para casa de seus pais . A mesma foi orientada pela equipe de serviço.

Data 20/10/18 Horário 01h35min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: que esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate o hospital municipal, onde segundo solicitação uma pessoa havida dado entrada com um ferimento de faca. Chegando ao local foi feito contato com a solicitante o qual relatou que o Homem , chegou ao hospital com um ferimento aparentando ser de faca, que o relato dele não condizia com a realidade que se apresentava. Que foi feito checagem junto ao sistema de investigação e banco nacional de mandados e nada de irregular foi encontrado. E que também não se soube junto ao Copom de qualquer fato de vias de fato envolvendo ferimento com faca. Foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos que requer ocaso.

Data 20/10/18 Horário 08h30min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: acionados via Copom para deslocar no endereço acima na área central, onde um veicula Ford/f1000 de cor vermelha, com final da placa 3499 estaria fazendo manobras perigosas suspeito de estar embragado. No momento em que a equipe estaria deslocando para a ocorrência quando na rodovia Celso Fumil Makita deparou com um veiculo Vw/gol de cor branca com dois elementos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura policial entraram na Rua Arlindo m. Proença e pararam na boate drink, sendo abordado por esta equipe. Que foi procedida à abordagem no condutor e passageiro e nada de ilícito foi localizado com os mesmo, que já tem passagem por DP, o automóvel encontrava-se com pendencias na documentação e o condutor não era habilitado, tendo em vista que a equipe teria outra ocorrência para atender e um aglomerado de pessoas que estavam no local, para evitar um transtorno maior, foi solicitado ao guincho que passava no local para fazer a remoção do automóvel, Vw/gol placas ass-4956, enquanto a equipe deslocava para a outra ocorrência. Esta equipe fez patrulhamento na região central, mas não foi possível localizar a f.1000, que estaria fazendo manobras perigosas.

Data 20/10/18 Horário 21h40min Natureza Furto Bairro Alto Porã
Relato: a equipe foi acionada pra deslocar ate o local acima citado, onde a moradora da residência a Senhora informou que estava trabalhando em Manoel ribas e quando retornou por volta das 20:30 viu que sua residência tinha sido invadida por uma porta nos fundos. A Senhora Deu falta de um micro-ondas, um porta joias com expositor de joias (valor estimado de 5 mil reais) e uma corrente com crucifixo. A solicitante informou que vizinhos visualizaram dois indivíduos carregando micro-ondas e entrando em um Voyage antigo, modelo quadrado de cor escura e outro individuam com eles. A equipe fez buscar porem não obteve êxito em localizar os autores.

Data 20/10/18 Horário 22h18min Natureza Abordagem Suspeita Bairro Centro
Relato: esta equipe foi abordar uma motocicleta sendo que o condutor acelerou bruscamente não parando na abordagem dando fuga logo em seguida a equipe conseguiu abordar o mesmo que partiu par coma desta equipe que teve de usar da força moderada para conter o animo do agressor , referida motocicleta foi apreendida e condutor conduzido para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 20/10/18 Horário 11h44min Natureza Dano Bairro Ucraniano
Relato: Esta equipe foi solicitada pela pessoa onde o mesmo informou a esta equipe que um animal teria danificado seu veículo e o responsável havia se evadido do local com o animal. Ao deslocar para o local do ocorrido esta equipe encontrou o solicitante em seu veículo na entrada do Bairro Vila Velha e este passou a relatar que transitava pela referida estrada quando ao passar por alguns equinos sendo que dois estavam montados e um sendo puxado o que estava sendo puxado se assustou e pulou em cima do veículo do solicitante uma caminhonete GM/MONTANA de cor prata e de placas EKT-7860 o que veio a danificar os para-lamas dianteiros esquerdos e o capô do veículo, que o condutor indagou a pessoa que estava montada e puxando o referido equino sobre o ocorrido este não quis se identificar sendo que informou seu primeiro nome “Claudio” que o mesmo trabalhava em uma fazenda próximo do local, que o solicitante relatou que enquanto acionava a equipe o cavaleiro se evadiu e entrou no bairro Vila Velha e não foi mais visto. Diante dos fatos esta equipe tentou localizar o autor, porém sem êxito, logo foram feitas as devidas orientações e elaborado o presente boletim.

Data 20/10/18 Horário 20h00min Natureza Apoio a outro órgão Bairro Ucraniano
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo Secretário de Esporte da Cidade de Faxinal, Rafael Cantagalo para comparecer no Ginásio de Esportes para prestar apoio na escolta dos árbitros da Federação Paranaense na realização da partida de futsal. A equipe acompanhou inicio da partida até o final, sendo que o jogo ocorreu sem nenhuma alteração. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência da situação

BORRAZÓPOLIS

Data 20/10/18 Horário 16h20min Natureza Desobediência Bairro Centro
Relato: Esta equipe em patrulhamento no endereço supracitado avistou o veiculo Ford Escort Placas ACG 7492, em atitude suspeita, após a equipe dar sinal de abordagem ao referido veiculo (giro flex. / Sirene) o mesmo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, cruzando preferenciais e causando perigo de dano ao mesmo e a populares na via, sendo que esta equipe logrou êxito em abordar o veiculo na Av. Jose Naline, onde foi identificado o condutor 31 anos, o qual após consulta junto ao sistema Sesp Intranet foi verificado que o condutor não possui CNH e o veiculo tem débitos junto ao Detran. Diante dos fatos foi perguntado ao condutor se desejaria realizar o teste do etilo metrô, respondeu que sim, realizado o teste foi aferido 0,00 MG/L no etilo metro ELEC / BAF 300 teste nº00073. Ato contínuo o autor dos fatos foi encaminhado para o DPM de Borrazópolis e foram tomadas todas as medidas cabíveis. OBS o veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio DPM.

Data 20/10/18 Horário 20h30min Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Relata a vítima que ao chegar a sua casa, deixou sua mochila em cima da mesa contendo documentos pessoais e a quantia aproximada de 800,00 reais, e logo em seguida entrou ao banheiro para tomar banho, e que ao sair já não encontrava mais sua mochila, ao qual teria sido furtada. Diante dos fatos esta equipe está fazendo buscas em toda área, mas até o momento nenhum suspeito fora encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Jardim alegre
Data 20/10/18 Horário 07h30min Natureza Violência Domestica Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado onde uma mulher teria sido agredida novamente por seu ex-marido conforme BOU 2018/1190931. No local a equipe entrou em contato com a Senhora, que relatou que estava em sua residência quando seu Ex-marido agrediu com empurrões aonde a mesma veio a cair no chão e que causou um inchaço na cabeça, após agredi-la se evadiu do local tomando rumo ignorado. Informa a vitima que o agressor a viu horas antes com alguns amigos na praça central de Jardim Alegre e pode ser por ciúmes que veio a agredi-la. A equipe realizou patrulhamento para localizar o agressor, porém não obteve êxito, foi orientado a vitima e confeccionado um boletim de ocorrência.

Data 20/10/18 Horário 17h00min Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: Compareceu neste DPM o Senhor, o qual informou que deixou seu veículo estacionado em frente sua residência por volta das 17h00min do dia anterior e quando retornou as 02h00min da data de hoje o veículo não estava mais no local. O solicitante relata ainda que seus documentos RG, CPF e CNH estavam dentro do veículo. Conforme o BOU 2018/1190608, este veículo foi encontrado incendiado na madrugada desta data.

ROSÁRIO DO IVai
Data 20/10/18 Horário 16h40min Natureza Drogas p Consumo Bairro Centro
Relato: Esta equipe ao ser solicitada por denuncia anônima onde relataram que pessoa utilizando de uma motocicleta estaria de posse de substancia entorpecente realizando trafico de drogas. Em patrulhamento foi localizado Homem, 23 anos onde o mesmo estava transitando com uma motocicleta HONDA\FAN125 de placa AQE-8070 no endereço supracitado onde foi feito voz de abordagem. Com o mesmo foi localizado a substancia (maconha) em pequena quantidade pronta para consumo e outra embalada pesando dois gramas, assim foi dado voz de prisão ao mesmo. Foi confeccionado termo circunstanciado para procedimentos cabíveis além de notificação por estar transitando em motocicleta sem ser Habilitado, logo ao termino o mesmo foi liberado.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 20/10/18 Horário 22h30min Natureza Violência Domestica Bairro Centro
Relato: Equipe foi acionada via COPOM para comparecer no município de Rio Branco do Ivaí onde segundo informações uma mulher estaria sendo agredida. Chegando no local encontramos a Solicitante, a mesma nos relatou ter tido uma discutição com seu amasio, e que o mesmo havia ameaçado e tentado agredi La, fato não consumado devido a interferência da mãe da vitima que impediu. O autor dos fatos S.R. encontrava se encontrava no local e diante dos fatos narrados e do desejo de representação manifestado pela vitima, o autor dos foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Grande Rios. A mãe da vitima Senhora e as conselheiras tutelares, acompanharam todo o desenrolar da ocorrência.

Grandes Rios
Data 20/10/18 Horário 23h10min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: Equipe foi acionada pela Solicitante. Segundo a Senhora o veiculo da mesma um Gol, de cor branca e placa LXP-1657, havia sido furtado na Rua: Rui Barbosa atrás da igreja católica do município de Grandes Rios. O veiculo esta no nome do Senhor.

Nenhum comentário: