PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí e Lunardelli.

IVAIPORÃ
Data 11/10/18 Horário 16h30min Natureza Apoio a outro Órgão Bairro Centro
RELATO:. Esta equipe recebeu chamada via Copom para atender uma situação da tentativa de SUICÍDIO, chegando ao local foi constatado que a Mulher tentou contra sua PRÓPRIA vida utilizando-se de uma tesoura que ali se encontrava no salão de sua mãe, diante do fato sua mãe e seu pai viram a necessidade de conte-la onde ofereceu RESISTÊNCIA e acabou quebrando um espelho que ocasionou lesões em suas mãos e braços, com a presença da equipe no local ainda tentou se evadir para os fundos do salão varias vezes onde foi NECESSÁRIO conte-la novamente, posteriormente equipes do corpo de bombeiros e Samu prestaram atendimento medico e a mesma foi encaminhada pelo samu para mais atendimento.

Data 11/10/18 Horário 18h00min Natureza Drogas para Consumo Bairro JD Belo Horizonte
RELATO: em patrulhamento avistamos dois indivíduos, sendo que um deles ao ver a viatura dispensou algo na grama, realizado abordagem e constatado que o objeto dispensado tratava-se de uma porção de cocaína, com peso inferior a um grama, questionado se a droga era para uso ou para a venda, o abordado, afirmou que era usuário, afirmou ainda que a equipe poderia fazer busca em sua casa, sendo então realizado busca, porém nada ilícito foi encontrado, diante do fato o mesmo foi encaminhado para termo.

Data 11/10/18 Horário 18h00min Natureza Violação de Domicilio Bairro Centro
Relato; solicitante que estava no interior de sua residência quando entrou em seu quintal um homem adulto, momento este que a vitima saiu para via publica e acionou a policia militar. Quando está equipe chegou ao local foi feito busca em toda residência porem o suspeito não foi localizado. O solicitante não soube repassar características do suspeito. Realizado patrulhamento nas imediações.

FAXINAL
Data 11/10/18 Horário 15h24min Natureza Infração de Transito Bairro Centro
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um individuo conduzindo uma motocicleta de chinelos e ao notar a presença da viatura o mesmo realizou arrancada brusca e saiu em alta velocidade. Diante da situação a equipe iniciou acompanhamento e visualizou a motocicleta entrando em uma oficina mecânica localizada no Av. Eugenio Bastiani, sendo realizada a abordagem a motocicleta Honda Tornado, de cor amarela e placa AOP-4516. O condutor se trata da pessoa tendo que o mesmo não possui CNH e a motocicleta possui pendencias no licenciamento. Diante da situação a equipe acionou o Guincho Bauman, realizou o recolhimento da motocicleta até o pátio do DPM, e foram confeccionadas as notificações pertinentes, sendo que o condutor se negou as receber as notificações.

Data 11/10/18 Horário 20h00min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: Em Patrulhamento pela Rua Benedito Cirilo foi avistados dois jovens que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo e começaram a andar, sendo dado voz de abordagem que foi acatada por ambos, momento em que foi possível fazer a checagem da situação de ambos junto ao sistema SESP-Intranet, sendo eles homem sendo que em desfavor de um dos abordados, cito o Sr. Senhor constava um Mandado de Prisão em aberto nº001018164-48 expedido pela Vara Criminal de Faxinal. Foi então dado voz de prisão a Homem, falado seus direitos constitucionais e foi ele conduzido a 53 DRP de Faxinal para as devidas providencias de policia judiciaria.

Borrazopolis
Data 11/10/18 Horário 23h15min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada para atender a um furto no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com o solicitante, onde o mesmo passou a relatar que estava em sua residência juntamente com seus familiares, no momento em que o solicitante foi até seu quarto, que estava com a janela aberta, o mesmo constatou que fora furtado duas carteiras de uma prateleira do quarto, contendo documentos pessoais, 01 cartão bancário, e R$ 300,00 em dinheiro, todos descritos no ROD. Diante dos fatos esta equipe fez buscas em toda área, porém nenhum suspeito fora encontrado. A vítima foi orientada e foi confeccionado o BOU.

Jardim Alegre
Data 11/10/18 Horário 00h50min Natureza Violência Domestica Bairro Centro
Relato: esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado por denuncia anônima uma mulher estaria sendo agredida por seu marido. A equipe realizou patrulhamento, mas não localizou o local da denuncia e também não constatou nenhum sinal de violência doméstica, foi tentado contato com o denunciante, porém sem êxito.

Data 11/10/18 Horário 13h50min Natureza Furto Bairro Centro
Relato. Compareceu neste DPM Vitima relatando que arrombaram uma residência que atualmente encontra-se sem morador, porém de sua propriedade e que no interior dessa residência existe vários moveis e utensílios. Que nesta data foi percebido que além da porta arrombada foi furtado diversas panelas, potes de topear ware, duas torneiras marca Docol novas, uma maquina de costura manual, uma maquina de escrever e vários pares de tênis, tapetes e peças de roupas.

Data 11/10/18 Horário 13h50min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: Após esta equipe tomar ciência do furto ocorrido conforme B.O.U. 2018/1157452 passou a realizar patrulhamento na região central da cidade, pois segundo informações o autor do furto seria um homem moreno de barba, com aparência de andarilho. Com base nestes dados esta equipe realizou a abordagem a um homem com as mesmas características posteriormente identificado sendo Homem que questionado assumiu que havia furtado a residência citada no B.O.U. Assumindo que a calça e o par de calçados que esta usando é produto do furto, e os demais objetos, assumiu ter vendido para várias pessoas na rua, não sabendo informar quem são os compradores. Realizado contato com a proprietária da casa e questionado se a calça e o calçado seria mesmo de sua residência a vítima de imediato identificou sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado a 54 DRP para as providencias cabíveis. Obs. Dentro do bolso da calça jeans foi localizado um bilhete que a vítima reconheceu sendo sua letra (manuscrito), confirmando que os objetos realmente eram da vítima.

ROSARIO DO IVAI
Data 11/10/18 Horário 08h15min Natureza Furto, Dano Bairro Centro
Relato: compareceu neste DPM o Vitima o qual passou a relatar que em data de 10/10/2018 não sabendo precisar o horário, que quebraram a tranca da janela e adentraram onde foi tudo revirado e subtraíram uma gaiola com passarinho da raça pintassilgo, que algum dia atrás foi vista à pessoa de Homem dentro do quintal do mesmo, ao ser indagado apena disse que estava observando. Nada mais, fica registrado.

Data 11/10/18 Horário 13h45min Natureza Extravio de Documento Bairro Rural
Relato: compareceu ao destacamento de policia militar a pessoa de Homem o mesmo relata que perdeu cédula de RG e seu CPF, porem o mesmo não se recorda o numero do CPF. Diante do fato foi orientado e confeccionado documentação necessária.

LUNARDELLI
Data 11/10/18 Horário 16h00min Natureza Apoio a Outro Órgão Bairro Centro
Relato: o hospital municipal de Lunardelli entrou em contato com o destacamento informando que teria dado entrada naquele hospital um senhor que teria sido vítima de um atropelamento. Esta equipe se deslocou ao hospital e em contato com a vítima esta relatou o que segue: Que estava fazendo o trevo que dá saída para são João do Ivaí e faz acesso a lunardelli pela avenida sete de setembro com sua motocicleta, porém, não soube informar a placa do veículo, tendo em vista a motocicleta ser emprestada, , quando um veículo aparentando ser um celta preto, ou uma corsa preta, colidiu nele e se evadiram, pessoas ali presentes prestaram socorro e o encaminharam para o hospital, bem como o solicitante/vitima informou que um amigo dele que não quis informar o nome guardou a motocicleta que ele conduzia, e que também não sabe informar onde teria guardado. Esta equipe após colher as informações com a vítima deslocou ao local do referido acidente, porém, não se encontrava nenhum dos veículos ou testemunhas para relatar o fato. O Medico, informou que o Homem ficaria sobre observação, tendo em vista, escoriações pelo corpo devido a queda. Não obstante, fora orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis futuros, feito o patrulhamento em busca do suposto veículo informado, porém, sem êxito de encontrá-lo.

Nenhum comentário: