PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PM prende mais seis suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana e Mauá da Serra

PM prende mais seis suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana e Mauá da Serra - Foto: ReproduçãoA Polícia Militar (PM) de Apucarana mantém a ostensividade do combate ao tráfico e uso de drogas na cidade e região, seguindo determinação do comando da corporação. No final de semana mais quatro suspeitos de tráfico de drogas acabaram presos em bairros da zona norte da cidade. Já em Mauá da Serra a polícia também fez a detenção de dois suspeitos de comercializar entorpecentes, durante operação para cumprir  mandados judiciais. Em imóvel cruzamento da Rua Edmundo Henrique de Fauw, no Núcleo Marcos Freire, na zona norte da cidade, dois suspeitos de tráfico já com antecedentes criminais foram detidos com 184 gramas de maconha, oito pedras de crack e balança de precisão. Já na Avenida Itararé, no Jardim Itararé, no Jardim Ponta Grossa, outros dois homens com antecedentes criminais foram presos com crack e dinheiro trocado que seriam provenientes do tráfico de entorpecentes. Os quatros detidos e as drogas, balança e dinheiro apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe.
Mauá da Serra
As polícias Militar e Civil realizaram operação na manhã desta segunda-feira (24) para cumprir mandados judiciais cujos alvos eram suspeitos de traficar tóxicos no município de Mauá da Serra. 
Um menor foi preso e um adolescente acabou apreendido por corrupção de menor e porte/posse munição. A polícia apreendeu ainda 34,49g de maconha, 16 ependorfs de cocaína, munição .22 Federal, 1 munição .38 Águila, 3 telefones celulares, equipamentos de som diversos, R$ 165 em dinheiro, máscara  do "Grito/Morte" e diversos comprovantes de depósitos bancários. Os detidos, as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Marilandia do Sul para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário: