PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

sábado, 22 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, Lidianópolis e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ

Data 22/09/18 Horário 01h21min Natureza Atendimento acidente Bairro Centro

Relato: Em atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo GM Onix e VW Fox . No local o veiculo Onix encontrava-se tombado em via publica obstruindo o fluxo de transito, e o condutor havia se evadido do local. O veiculo VW fox estava estacionado no momento da colisão segundo populares. Diante dos fatos e a ausência do condutor ou proprietário no local o veiculo GM Onix foi recolhido ao pátio.



Data 22/09/18 Horário 04h30min Natureza Roubo Bairro Bosque da Saúde

Relato: Esta equipe foi solicitada no referido endereço apos denuncia de roubo no local, em contato com a vitima, esta relatou que cinco indivíduos adentraram o estabelecimento, agrediram funcionarias, danificaram objetos e eletrônicos. na sequencia, um dos indivíduos que estava de posse de uma revolver subtraiu dois aparelhos celulares e em seguida todos se evadiram em um fiat/palio de cor preta tomando rumo ignorado. A equipe realizou rondas porem não obteve êxito em localizar os autores sendo a vitima foi orientada sobre as devidas providencias.



Data 22/09/18 Horário 08h00min Natureza Lesão corporal Bairro Vila Santa Maria

Relato: A equipe foi acionada para comparecer no hospital municipal onde o solicitante informou que um individuo identificado estava agredindo outra pessoa, momento que o solicitante tentou intervir para cessar a agressão e este também foi agredido, a equipe orientou o mesmo e registrou o BOU.



Data 22/09/18 Horário 10h30min Natureza Furto Bairro Centro

Relato: A solicitante informou que uma mulher identificada teria furtado algumas peças de roupa, no momento em que entrou no provador escondeu as peças de roupas em volta de sua cintura por baixo de sua blusa, e teria saído da loja e evadido do local, as funcionárias foram atrás da mesma onde viram ela entrando no veiculo VW//Gol vermelho, a equipe encontrou o veiculo e realizou o acompanhamento até a residência da autora, onde fora encontrado o produto do furto, posteriormente foi deslocado a loja e confirmado com a solicitante. A autora juntamente com os objetos furtados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Ivaiporã.



Data 22/09/18 Horário 09h00min Natureza Apoio a outra OPM Bairro Centro

Relato: A equipe deslocou em apoio ao corpo de bombeiros, em atendimento de acidente de trânsito entre auto x moto, onde o condutor da motocicleta ficou com ferimentos sendo encaminhado ao hospital, como houve acordo entre as partes e os veiculo e os condutores estavam em dias com documentações os veículos foram liberados no local.



Data 22/09/18 Horário 11h30min Natureza Apoio a outra OPM Bairro Centro

Relato: Foi deslocado em apoio ao corpo de bombeiros, para atendimento de acidente entre caminhão e motocicleta. sendo que o condutor da motocicleta foi encaminhado para o hospital Bom Jesus com fratura em perna, os veículos foram liberados no local para pessoas autorizadas sendo orientados as partes e confeccionado o BOU.



Data 22/09/18 Horário 22h00min Natureza Lesão corporal (VD) Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada para atender uma situação de vias de fato no endereço acima citado, chegando no local em contato com a vitima, na condição de mãe do agressor relatou que o filho chegou na residência e queria sair com o veiculo que e de propriedade da mesma, e quando negou, pois seu filho estava embriagado, assim apresentou comportamento agressivo vindo a quebrar vários objetos da residência e veio tranca-la no quarto, foi quando a mesma gritou por socorro e foi atendida pelo seu vizinho que veio ser agredido no rosto, foi perguntado ao mesmo se havia vontade de representação o mesmo disse que não, posteriormente com a chegada da equipe o autor se evadiu da residência pelos fundos, foram realizada buscas afim de encontra-lo, mas sem êxito sendo então registrado o BOU.



IVAIPORÃ

Data 22/09/18 Horário 23h45min Natureza Desacato e drogas para consumo pessoal Bairro Vila João XXIII

Relato: a equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita, a equipe fez a abordagem e os identificou e ao ser dado voz de abordagem um dos indivíduos arremessou um objeto atrás da viatura sendo identificado como substância análoga a crack, e que se espalhou diversas pedras muito pequenas pela via, sendo possível recuperar sete pedras maiores, ainda durante a abordagem o segundo individuo desacatou um dos policiais da equipe se aproveitando que sua mãe e irmão tinham acabado de chegar no local, tentando desta forma investir para cima da equipe, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, pelo porte ilegal de entorpecente e por desacato, e encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.



Data 22/09/18 Horário 19h40min Natureza Embriagues ao volante Bairro Nova Porã

Relato: solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta Honda Titan, devidamente estacionada em frente ao bar, relatou ainda que um homem identificado conduzindo uma VW Brasília, subiu na calçada em frente ao bar, atingiu sua motocicleta e á arrastou até a esquina, na chegada da equipe em contato com o autor ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo eles: desordem nas vestes; hálito alcoólico; olhos vermelhos; fala enrolada, dificuldade de equilíbrio; sonolência; falante; arrogância e disperso, diante do fato foi oferecido a realização do teste do etilômetro, porém o mesmo se negou a realizar, sendo que com base no termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora confeccionado pela equipe foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54ª delegacia, ressalta a equipe que na chegada da delegacia o mesmo encontrava-se dormindo e já é reincidente neste tipo de crime, foi registrado o BOU.



FAXINAL

Data 22/09/18 Horário 00h30min Natureza Descumprimento de medida protetiva ameaça Bairro Faxinalzinho

Relato: A equipe foi acionada no Hospital Municipal de Faxinal onde a solicitante passou a relatar que, seu ex amasio, com o qual tem uma filha, e o qual possui medida protetiva que o impede de se aproximar da solicitante, teria à procurado para pedir que diminuísse o valor atribuído à pensão alimentícia. Como estava alterado logo começaram a discutir e ele teria corrido atrás da solicitante com uma faca tentando agredi-la. Foi neste momento que o filho mais velho, teria intervindo, virando este o alvo das investidas do autor e este teve a faca tomada por populares que assistiam a confusão, mas com o auxilio de mais duas pessoas sendo seu pai e seu cunhado, seguraram o filho da solicitante e o agrediram, motivo pelo qual estavam no hospital sendo que este teve o nariz ferido além de outros hematomas pelo corpo. Ambos foram orientados e registrado o BOU.



LUNARDELLI

Data 22/09/18 Horário 01h00min Natureza Lesão corporal Bairro Centro

Relato: A equipe se deslocou em atendimento de uma lesão corporal decorrente de faca, no local populares relataram que a vítima teria sido encaminhada para o hospital e que a faca utilizada para lesionar a vitima se encontraria ao lado do meio fio, esta equipe realizou a apreensão do objeto utilizado para o cometimento da infração penal, e se deslocou ao hospital municipal para obtenção de mais informações, nesse ínterim, no hospital municipal a vítima, e seu convivente relataram que estavam no evento que ocorrera no centro/praça central da cidade de Lunardelli quando a autora do fato posteriormente identificada chegou ofendendo a vitima vindo a desferir alguns golpes e em ato continuo desferiu uma facada em seu peito na parte lateral esquerda próximo ao coração, momento em que chegou um popular que não quis ser identificar e relatou que ela se encontrava sentada junto de seu convivente abaixo da praça. A equipe deslocou ao referido local, onde conseguiu realizar a abordagem e questionado estes, informaram que teriam sim, participado da "briga" ocorrida na praça, porém que não teriam desferido a referida facada na vítima. Foram detidos e encaminhados para a delegacia de São João do Ivaí. A vitima ficou hospitalizada e seu convivente expressou sua vontade de representação por ter sido lesionado e estar com hematomas na face. Foi registrado o BOU.



LIDIANOPÓLIS

Data 22/09/18 Horário 19h40min Natureza Descumprimento de mandado judicial Bairro Centro

Relato: A solicitante, relata que seu sobrinho, o qual possui uma medida protetiva em seu desfavor, descumpriu esta medida indo até a residência da solicitante. No local a equipe entrou em contato com a mesma que informou que ele parou seu carro, da marca GM modelo Vectra de cor verde, em frente a residência da mesma e quando a solicitante saiu para o quintal da frente da casa a insultou com palavrões e saiu tomando rumo ignorado, informou também que tem filmagem das câmeras de segurança que fica em frente á sua residência. A equipe realizou patrulhamento e deslocou até a residência do acusado onde o mesmo atendeu a equipe e foi informado que iria ser conduzido por ter descumprido a medida protetiva. Sendo detido e conduzido até a 54 DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.



JARDIM ALEGRE

Data 22/09/18 Horário 19h30min BOU 2018/1081973Natureza Furto qualificado Bairro Centro

Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para verificar o furto de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placas AYK-8325, vítima informou a equipe que saiu de casa por volta de 17h00min desta data e retornou as 19h30min quando encontrou sua casa revirada, duas tv´s marca Samsumg , 43´na cor preta, 04 pneus aro 17 da marca Goodyer, além de cartões do banco Bradesco. A vítima também informa que as portas da residência não estavam trancadas, e que as chaves da Hilux, bem como o controle do portão eletrônico estavam num chaveiro, localizadas nos fundos da edícula. Foi orientado e registrado o BOU.

Nenhum comentário: