PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Lidianópolis, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e Godoy Moreira.


IVAIPORÃ
Data 23/09/18 Horário 01h52min Natureza Atendimento acidente Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito, no local foi socorrida as vitimas pela própria equipe Cabo Fabricio/ Sd Moretti ,sendo que ao voltar no local os veículos já havia sido guinchado.

Data 23/09/18 Horário 01h59min Natureza Direção Perigosa Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central visualizou o veiculo VW Golf placas AGH-3081 dando cavalo de pau ,foi lhe dado sinal de abordagem o mesmo não acatou só empreendeu fuga foi feito acompanhamento tático ate o mesmo parar em frente a residência da família o mesmo foi abordado sendo constatado sinais de embriagues , foi oferecido a ele o teste do Etilômetro o mesmo realizou Aferiu 0,66MG/L, teste nº144 diante do fato foi lhe dado voz de prisão e conduzido S.r Homem para DP.

Data 23/09/18 Horário 15h56min Natureza Apropriação indébita Bairro Jardim Casa Grande2
Relato: Relata a senhora que um homem conhecido por Homem o qual é conhecido da mesma mandou colocar um volume de terra no terreno vazio que pertence a mesma essa equipe em contato com SR Homem nos afirmou que vai retirar a referida terra.

.

FAXINAL
Data 23/09/18 Horário 18h00min Natureza Dano/Ameaça Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço realizava atendimento ao BOU 2018/1083404, 2018/1083471 e ainda AF-507705, quando foi solicitado via celular, a comparecer no local supracitado onde segundo informações o ex-marido havia ameaçado a vitima. No local equipe conversou com a Senhora Mulher, 53 anos, a qual passou a relatar que seu ex-marido o Homem, havia arrombado a porta da cozinha de sua residência vinda a causar dano, e ainda segundo a vitima o autor veio a ameaça lá dizendo “você toma cuidado comigo mulher, você vai ver só uma coisa”, fazendo com que tais palavras causassem temor a vitima. Diante dos fatos foi perguntado a vitima se representaria criminalmente contra o autor sendo que a mesma informou que sim, ato continuo ambas as partes foram conduzidas ate a 53 DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso

Data 23/09/18 Horário 18h10min Natureza Apoio a Outro Órgão Bairro Centro
Relato: A equipe recebeu a solicitação via celular informando que no local supracitado uma mulher havia deixado três crianças, uma de 2, 4 e 9 anos respectivamente trancados na residência. Acionado o Conselho Tutelar o qual compareceu os conselheiros tutelares Rosana Wielevski Ferreira, 48 anos e Alexandre Silvestre Cantagalo, 43 anos, os quais adentraram na residência e conversaram com a Sra. Mulher, 33 anos, a qual se encontrava na residência com seu filho 03 anos, sendo informado aos conselheiros que as outras crianças estavam passeando ao parque. Conselheiros tutelares averiguaram a situação da criança bem como a situação da residência os quais informaram não haver naquele momento qualquer situação atípica. Diante dos Fatos conselho tutelar orientou a Senhora Mulher, sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Data 23/09/18 Horário 15h20min Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: A equipe realizava atendimento ao BOU 2018/1083404, quando foi acionado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado onde segundo informações estaria acontecendo uma discussão. No local equipe conversou com a pessoa de homem, 22 anos, o qual passou a relatar que seu tio o S.r.Homem, chegou à residência e sem motivo algum aparente lhe desferiu um soco em seu rosto vindo a acertar seu olho esquerdo causando-lhe uma lesão na face esquerda. Equipe perguntou se desejaria representar criminalmente em face de pessoa de Homemo qual afirmou que sim. Relataram ainda a Sra. Homem 42 anos mãe do homem que a pessoa de Homemfaz o uso de entorpecentes como o crack e a maconha. Diante dos fatos equipe realizou diligencias a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito. Após a parte foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Data 23/09/18 Horário 15h10min Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: A equipe recebeu a solicitação via celular informando que no local supracitado haveria um homem agredindo sua amasia. No local equipe conversou com a vítima a Sra. Mulher, 21 anos, a qual passou a relatar que seu amasio o S.R Homem, 20 anos, chegou a sua residência e sem motivo algum começou a lhe agredir com socos e chutes, vindo a causar uma lesão na boca da vitima. Em contato com a mãe do autor a mesma informou que tal versão é inverídica, sendo que a mesma informou que teria testemunhas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o S.R. Homem e as partes foram conduzidas até a 53 DRP de Faxinal juntamente com as testemunhas para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso

Data 23/09/18 Horário 11h00min Natureza Atos obscenos Bairro Centro
Relato: A equipe recebeu a solicitação via celular informando que no local supracitado haveria um homem tomando banho de cachoeira totalmente nu. No local equipe conversou com a pessoa deHomem, 38 anos, o qual é proprietário do Balneário Raio de Sol, o qual relatou a equipe que havia diversos turistas em sua propriedade que vieram informar que havia um homem tomando banho de cachoeira o qual se encontrava totalmente nu, informou também que diante de tais afirmações ele próprio foi até o local e visualizou um homem com cabelos compridos na cachoeira o qual se encontrava nu. Diante dos fatos equipe deslocou até o local com a vitima o qual reconheceu o autor o qual foi identificado como Homem, 20 anos, sendo que o mesmo afirmou que realmente estava tomando banho nu e que não se atentou a presença das demais pessoas. Ante o exposto e da vontade do S.R. Homemde representar criminalmente contra o autor, ambas as partes foram conduzidas até a sede do DPM de Faxinal para as providencias cabíveis.

Data 23/09/2018 Horário: 19h50min Natureza Lesão Corporal (violência doméstica)
Relato: Esta equipe foi solicitada pela pessoa de Mulher onde a mesma relatou que estava sendo agredida por seu ex-convivente. No local Mulher relatou que estava em sua residência quando seu ex-convivente a pessoa de Homem chegou na residência e começou a agredi-la, que ao notar que a mesma estava acionando a policia Homem evadiu-se tomando rumo ignorado, que Mulher afirmava estar sentindo dores nos braços e pernas devido as agressões, mas recusou-se ser encaminhada para o hospital e afirmou que procuraria a policia judiciária pra representar contra o autor e tomar as devidas providencias, diante dos fatos esta equipe realizou orientações.

Data 23/09/2018 Horário: 21h00min Natureza Dano
Relato: esta equipe foi acionada pelo s.r. Homem, que relatou estar em sua residência, momento em que, seu filho chegou alterado e com sintomas de embriaguez e passou a ofendê-lo e a quebrar alguns utensílios domésticos. Equipe no local, em contato com o solicitante que confirmou a versão repassada anteriormente a equipe e pediu para que fosse conversado com seu filho Homem. A equipe verificou alguns pratos e copos quebrados e diante da recusa de s.r. Homem em representar, orientou. Segundo s.r. Homem possui medida restritiva quanto a frequência em bares e ainda faz uso de entorpecentes. Orientações no local.

JARDIM ALEGRE
Data 23/09/18 Horário 00h30min Natureza Violação Domicilio Bairro Centro
Relato: esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado onde a solicitante informou que uma pessoa havia entrado no quintal de sua casa e tentado arrombar a porta para entrar na residência. No local a equipe entrou em contato com a solicitante, Sra. Cleide Lino da Silva, que relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da porta da cozinha e quando acendeu a luz da sala da casa viu um vulto de uma pessoa pulando o muro para fora da residência e até o momento não deu falta de nenhum pertence. A equipe orientou a solicitante, realizou patrulhamento, mas não localizou nenhum suspeito então foi confeccionado o respectivo B.O.

Data 23/09/18 Horário 09h20min Natureza Roubo Bairro Agua dos Patos
RELATO: Esta Equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado, onde a solicitante Mulher, informou que estava sozinha em sua residência quando chegou um homem encapuzado, estatura mediana, um pouco gordo, vestido de preto, armado com uma faca grande dando voz de assalto dizendo que só queria dinheiro, sendo que a vitima conseguiu R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e entregou para que o autor fosse embora, sendo que o individuo saiu não sendo possível precisar para qual direção. A Equipe realizou patrulhamento nas imediações, não sendo possível localizar nenhum suspeito

LIDIANOPOLIS
Data 23/09/18 Horário 15h00min Natureza Abordagem de Suspeito Bairro Centro
Relato: durante patrulhamento próximo ao pesqueiro do Osmar pereira, onde o estabelecimento é alvo de varias denuncias a respeito de menores frequentando e consumindo bebidas alcoólicas e drogas, esta equipe visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, que ao visualizarem a viatura esboçaram reação na tentativa de virar a motocicleta e tomar direção adversa a que estavam. Desta forma esta equipe acompanhou a direção da motocicleta e abordou os ocupantes da motocicleta, fazendo busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Ato continua foi feita a identificação dos dois ocupantes, sendo o condutor Menor de 17 anos de idade. Ao ser checada a situação da motocicleta junto ao centro de comunicações da policia militar, foi constatado que a motocicleta apresentava débitos pendentes (não esta devidamente licenciada),sendo assim recolhida junto ao pátio da 6ª cipm Ivaiporã e lavrado os altos de infração de transito pertinentes a situação. Foi feito contato com o conselho tutelar do menor deste município, sendo representada por Renata Dayse Furlan guerra RG10. 360.247-5, para fazer a condução dos menores ate a 54 DP Ivaiporã.

ROSARIO DO IVAI
Data 23/09/18 Horário 09h10min Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: equipe solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado com intuito de
Orientar o transito, pois no local um caminhão de placa aws-4569 haveria arrebentado os fios de energia, condutor do veiculo identificado como Homem compareceu ao local veiculo da Copel de prefixo v5737. Diante dos fatos condutores foi orientado e confeccionado B.O.

CRUZMALTINA
Data 23/09/18 Horário 01h37min Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo Copom o qual informou que no local acima citado uma pessoa em uma VW Amarok Preta teria ameaçado transeuntes, e segundo denuncia o mesmo estaria armado. Ao chegar no local foi feito conato com a pessoa de Mulher, a qual informou que, e prima de Homem , e que o mesmo chegou a festa de casamento de sua filha e ficou momentos ali com os familiares e após sem motivo aparente, e não sabendo se de propósito ou não o mesmo desviou a camionete a qual dirigia em direção de Homem o qual e o noivo da festa, não o atingindo e seguindo o caminho, foi a questionada quanto a pessoa de Homem ter brigado com alguém na festa a mesma negou e quando questionada quanto Homem estar armado a mesma negou o fato, vindo apenas a dizer que possível o mesmo estar um pouco embriagado, porem por morar próximo ao local e ser familiar o mesmo já teria ido para casa e posterior teria pedido desculpas aos envolvidos. Foi orientado as partes.

GODOI MORREIRA
Data 23/09/2018
Horário: 22:00 Natureza Infração de Transito
RELATO: O Copom repassou a denuncia para esta equipe que na praça da igreja duas motocicletas estariam fazendo manobras perigosas em via publica, sendo elas uma CG vermelha e a outra uma CG 150 de cor azul, que ao chegar no local foi avistado a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN cor vermelha placa ´´KDL-7682``, que ao avistar a viatura e receber voz de abordagem o condutor abandonou a motocicleta e se evadiu do local por entre a praça, diante disto foi realizado a apreensão da motocicleta que possuía débitos e foram realizadas diligencias no intuito de localizar o condutor porem sem êxito.

Nenhum comentário: