PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

sábado, 22 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rosário do Ivaí, Jardim Alegre e Faxinal.


IVAIPORÃ

Data 21/09/18 Horário 09h55min Natureza Furto simples, atendimento de acidente. Bairro Centro

Relato: A equipe foi solicitada via copom para dar apoio ao corpo de bombeiros em um abalroamento lateral entre um automóvel e uma motocicleta. No local foi identificado o condutor do veículo fiat uno de cor vermelha e que nada sofreu, apenas danos materiais. O condutor da motocicleta de cor branca, que recebeu atendimento e foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal. Um passageiro que estava na garupa da motocicleta estava sentindo dores nos ombros e foi atendido no local, ressalta-se, também que depois da queda, alguém subtraiu da vítima, uma pochete preta contendo uma carteira de bolso, com documentos e cartões em seu nome, mas que não foi possível identificar o autor nem pela vítima e nem por testemunhas do acidente. Relata ainda, que foi oferecido o teste do etilômetro no condutor do veículo fiat uno, o qual aferiu, 0,00 mg/l o que comprovou a não ingestão de álcool, em consulta via copom, não foi identificado débitos dos veículos. Foi então, liberado o condutor e o veiculo do uno no local, quanto a motocicleta, foi liberada para uma mulher.



Data 21/09/18 Horário 14h12min Natureza Infração de transito Bairro Centro

Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou um vw amarok de cor branca com película refletiva, esta proibida pelo código de trânsito brasileiro em seu art. 230, XVI. Foi feita então, a abordagem da mesma e identificado seu condutor, quando foi informado ao mesmo que seu veiculo estava irregular trafegando com película proibida pela legislação, ele passou a dizer que um dos policiais estaria perseguindo-o pelo fato deste mesmo policial já o ter abordado em outro dia com um toyota corolla nas mesmas condições, no entanto, a equipe só identificou o condutor no momento da abordagem, a película foi retirada por um conhecido seu, sendo então, o veiculo liberado no local já que a irregularidade foi sanada, porém lavrado o auto de infração que requer o caso.



Data 21/09/18 Horário 21h05min Natureza Lesão corporal Bairro Centro

Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer ate ao hospital bom jesus onde uma pessoa dado entrada vitima de agressão. Chegando ao local foi feito contato com a vítima, o qual rela que se encontra no lago jardim botânico com sua namorada, quando chegou a um homem e passou a agredi-lo sem motivo aparente. Que apos agressão procurou socorro no hospital de onde solicitou a presença da policia, que da agressão resultou ferimentos superficial, e foi orientado a vitima quanto aos procedimentos que requer o caso.



BORRAZOPOLIS

Data 21/09/18 Horário 08h00min Natureza Furto Bairro Centro

Relato: O solicitante informou que por volta das 03h30min ouviu alguns ruídos em seu quintal, e que por volta das 08h00min constatou que a bateria, e dois auto falantes 6,9 de seu veículo haviam sido furtados, o veículo se encontrava na garagem na residência, a vítima foi orientada e tomadas as medidas cabíveis.



Data 21/09/18 Horário 10h10min Natureza Injuria Bairro Centro

Relato: A solicitante uma senhora que trabalha em um estabelecimento comercial, a ofendeu com palavras de baixo calão, relata a solicitante que a prática vem ocorrendo com frequência, à vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.



Data 21/09/18 Horário 16h00min Natureza Ameaça Bairro Centro

Relato: A solicitante informou que seu ex convivente chegou em sua residência e a ameaçou de morte dizendo que (o muro de sua casa era pequeno e que iria matá-la), relata também que já foi ameaçada diversas vezes pelo mesmo em datas anteriores, diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento para localizar o autor porém sem êxito, diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.



Data 21/09/18 Horário 18h20min Natureza Ameaça Bairro Par. Industrial

Relato: A solicitante relatou durante todo o dia que estava sendo ameaçada por seu ex convivente, o mesmo teria dito que iria matá-la, porém o mesmo não havia sido localizado pela equipe de serviço conforme BOU 20181078813, posteriormente a equipe recebeu nova solicitação da vítima, dizendo que o autor dos fatos teria se deslocado e estava nos arredores de seu local de trabalho ameaçando a mesma. Diante dos fatos e do interesse de representação da vítima a equipe iniciou patrulhamento e localizou o autor na Avenida Paraná com Rua Sergipe, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 53ºDRP de Faxinal para as medidas cabíveis.



Data 21/09/18 Horário 21h30min Natureza Furto Bairro Vila verde

Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo COPOM de que um indivíduo teria adentrado uma residência e furtado alguns celulares, e que o filho da vítima teria seguido o autor dos fatos até as proximidades do colégio Dom Bosco, diante dos fatos a equipe se deslocou até o colégio porém ninguém foi localizado, posteriormente foi realizado contato com a solicitante que informou que seu filho estava de bicicleta e teria seguido o autor que estava de boné vermelho e camiseta verde. A equipe iniciou patrulhamento e conseguiu localizar o filho da solicitante que relatou que estava visualizando os autores, prontamente apontou para dois indivíduos que estavam abaixados atrás de um muro dizendo se tratar dos autores, diante dos fatos a equipe realizou a abordagem dos mesmos sendo que um deles trajava exatamente camiseta azul e boné vermelho, sendo encontrado dois celulares, perguntado novamente ao filho da vítima, o mesmo confirmou que eram os autores, então os mesmos foram encaminhados para averiguação visto que não portavam documentos pessoais, e foram reconhecidos por uma das vítimas, diante dos fatos ambos foram liberados no local e todos orientados quanto as medidas cabíveis.



ROSÁRIO DO IVAÍ

Data 21/09/18 Horário 12h00min Natureza Cumprimento mandado Bairro Centro

Relato: A equipe recebeu informação que um senhor possuía um mandado de prisão em seu desfavor, e durante o patrulhamento foi avistado o mesmo na frente de uma residência próximo ao correio, foi dado voz de abordagem e apos a identificação foi informado ao mesmo sobre sua situação perante a justiça, foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia de grandes rios e apresentado a autoridade policial.



JARDIM ALEGRE

Data 21/09/18 Horário 13h00min Natureza Furto Bairro Dist. Barra Preta

Relato: Segundo o solicitante durante a noite do dia 20/09 para amanhecer hoje 21/09 entraram nas dependências do colégio do distrito de Barra Preta e furtaram uma extensão de cabo pp 2,5 mm de aproximadamente 50 metros de comprimento e de cor preta. O solicitante que é engenheiro justificou que o material furtado pertence à empresa: construtora Ecasa Engenharia Ltda-EPP e que o material era utilizado na reforma do referido prédio escolar.



FAXINAL

Data 21/09/18 Horário 16h400min Natureza Trafico de drogas, desobediência. Bairro Centro

Relato: Esta equipe recebeu denuncia de som alto sendo que o local é conhecido pela equipe por estar ocorrendo trafico de entorpecentes. Chegando ao local a equipe visualizou dois indivíduos na parte externa da residência, sendo que os mesmos ao avistarem a chegada da equipe tentaram se evadir pelos fundos da residência, sendo que um deles conseguiu se evadir da equipe pulando os muros, o mesmo posteriormente foi identificado. Ao tentar realizar abordagem a pessoa do mesmo um policial acabou se machucando, sofrendo um corte na cabeça. O outro individuo foi abordado o mesmo é conhecido no meio policial por realizar o trafico de entorpecentes e já foi preso em outras ocasiões também por trafico. Ao realizar busca pessoal nele, foi encontrado no bolso de seu calção, dois recipientes com 22 pedras de substancia análoga ao crack, pesando a quantidade de 3 gramas, embaladas e prontas para a venda, e também uma embalagem com substancia análoga a cocaína, pesando a quantidade de 1 grama. Ao realizar buscas no interior da residência, foi encontrado uma balança de precisão e outras embalagens que provavelmente são utilizados para a venda de entorpecentes. O abordado assumiu a propriedade dos entorpecentes e da balança de precisão. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, os entorpecentes e o detido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal.



Data 21/09/18 Horário 18h45min Natureza Veículo Recuperado. Bairro Centro

Relato: A equipe de serviço recebeu informações de que um veiculo roubado na noite de ontem, fatos relatados no boletim de ocorrência 2018/107543 estaria abandonado. Chegando ao local a equipe encontrou o veiculo Fiat, modelo Toro, de cor branca, placas BBU-0716, o mesmo estava aberto, e sem as chaves. A equipe fez contato com o proprietário, que deslocou até o local e conduziu o veiculo até a Delegacia de Policia Civil de Faxinal.



Data 21/09/18 Horário 22h00min Natureza Adulteração de sinal identificador de veiculo Bairro Vila Velha

Relato: Em cumprimento de ordem de serviço de operação Arrastão no município de Faxinal, foi abordado Vários Bares sendo que um deles o "Bar do Reginaldo", onde um dos abordados, que estava encostado em uma motocicleta, cito uma Honda Titan 125 de cor vermelha, com Placas ALR-3709 de Cascavel-Pr. foi dado voz de abordagem a ele e juntamente a todos os ocupantes do referido bar. Após ser feita a busca pessoal nos ocupantes do local, e não sendo encontrado nada de ilícito, passou a equipe de Faxinal a fazer a consulta dos veículos dos ocupantes do Bar. Sendo que ao checar no Sistema SESP-Intranet os dados da Motocicleta Honda supracitada, esta placa apresentava-se registrada como pertencente á uma moto Marca Yamaha modelo YBR-125K. Como o número do Chassi encontrava-se suprimido bem como o numero do motor, foi dado voz de prisão ao condutor, que após ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a 53º DRP de Faxinal, juntamente com a motocicleta para as providencias cabíveis.



JARDIM ALEGRE

Data 21/09/18 Horário 20h31min Natureza Lesão corporal Bairro Centro

Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no hospital municipal, onde uma pessoa teria dado entrada vitima de agressão no bar do Nicão. No hospital, foi feito contato com a vítima do sexo masculino, que informou que uma mulher teria quebrado um copo em sua cabeça, o qual resultou em cortes profundos no rosto. Diante da situação, a equipe orientou o mesmo a procurar a DP de Ivaiporã para formalizar a devida representação contra a autora da lesão.



Nenhum comentário: