PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Lunardelli e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 20/09/2018 Horário: 00h20min Natureza Roubo
Relato: A vítima relatou que um rapaz teria tomado sua bolsa contendo em seu interior a quantia de R$ 100,00, um aparelho de telefone celular e documentos pessoais, tomando rumo ignorado.

Data 20/09/18 Horário: 22h Natureza Embriaguez ao Volante e Dano
Relato: A PM foi acionada a atender um acidente na via onde o condutor de um veículo Fiat Pálio colidiu com um veículo VW Parati, que estava parada. Ao abordar o condutor do Palio verificou-se que o mesmo não possuía CNH e ainda apresentava sinais de embriaguez, onde foi submetido ao Teste do Etilômetro que acusou a embriaguez. Foi detido e encaminhado a DP.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 20/09/2018 Horário: 07h10min Natureza Receptação
Relato: Diante de informações que em noite anterior teria ocorrido o furto de um botijão de gás, esta equipe deslocou até a residência do suspeito que ao ser questionado sobre o fato relatou que outro cidadão teria pedido para ele guardar este botijão de gás, mesmo sabendo que seria possível objeto de furto, pois quem teria pedido é usuário de drogas. Com autorização do morador da residência esta equipe entrou no quintal e em um cômodo separado da casa havia alguns botijões de gás e um deles segundo o cidadão questionado era o que teria sido furtado. Diante dos fatos todos foram conduzidos a delegacia de policia civil de são João do Ivaí para que os fatos pudessem ser apurados, juntamente com o objeto que teria sido furtado.

JARDIM ALEGRE
Data 20/09/18 Horário: 00h30min Natureza Dano
Relato: A vítima relatou que o filho de sua atual companheira, foi até sua residência e como é de costume passou a causar danos, rasgando um pneu do automóvel do mesmo, possivelmente com uma faca e logo após se evadiu.

Data 20/09/18 Horário: 17h40min Natureza Infração de Trânsito
Relato: A equipe de serviço abordou um veiculo e uma moto suspeita que estavam juntos, onde constatou-se que nenhum dos dois condutores possuíam habilitação, onde tiveram seus veículos apreendidos e encaminhados ao pátio.

Data 20/09/18 Horário: 21h20min Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo
Relato: A equipe de serviço se deparou com uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos e já conhecidos no meio policial e ao abordá-los um dos ocupantes jogou um objeto em cima do telhado de uma residência, onde ao fazer a checagem foi encontrada uma Garrucha Cal 22 de dois canos. Verificada a motocicleta constatou-se que possuía débitos de vários anos pendentes. Os dois ocupantes foram encaminhados para a Delegacia e a motocicleta ao Pátio da Cia.

LUNARDELLI.
Data 20/09/2018 Horário: 10h40min Natureza Furto Qualificado
Relato: A vítima relatou que ao chegar para trabalhar por volta das 08h da manha no escritório de contabilidade, notou que a porta de vidro estava arrombada e que dali faltava, uma impressora, um CPU e R$ 37,00 reais em espécie que estava no caixa do escritório. A vítima não soube informar se havia algum suspeito.

FAXINAL
Data 20/09/2018 Horário: 13h Natureza Atendimento local de morte
Relato: A equipe deslocou até o local onde se encontrava além da equipe da funerária também os Socorristas do SAMU, os quais haviam atestado o óbito do senhor Ademir Antunes de Lima, que morava com um outro cidadão, e foi este quem encontrou o corpo da vítima já sem vida. Onde este relatou que ao sair por volta das 07h deixou a vítima na casa e este se queixava de dores no peito e ao voltar por volta das 12h30min encontrou o mesmo desfalecido no banheiro. Foram acionados os órgãos competentes para prosseguimento da ocorrência.

Data 20/09/2018 Horário: 17h10min Natureza Embriaguez ao volante
Relato: Durante a realização de uma Operação, foi abordado o veiculo GM/Vectra, de Faxinal-PR, que era conduzido por um homem, sendo que foi realizado busca pessoal e no veiculo. Porém foi constatado que o condutor apresentava alguns sinais de embriagues, sendo oferecido o teste de alcoolemia no bafômetro, onde o mesmo recusou-se. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, que após ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a DP de Faxinal para as providencias cabíveis. Foi lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. O veiculo estava com os documentos irregulares e foi recolhido ao pátio do DPM.

Data 20/09/2018 Horário: 22h40min Natureza Roubo
Relato: A equipe recebeu a solicitação via celular informando que no local supracitado dois homens haviam acabado de realizar um roubo a uma caminhonete Fiat/Toro de cor Branca, placas BBU-0716. Imediatamente a equipe comunicou a Central de informações relatando o ocorrido e repassando para que realizassem o bloqueio nas cidades vizinhas. Feito contato com a vitima, um rapaz de 19 anos, o qual passou a relatar que estava trafegando pela Av. Brasil, juntamente com seu primo, de 16 anos, quando na esquina com a Rua Sete de Setembro dois homens aparentando ter em torno de 23 a 26 anos foram atravessar a rua quando um dos elementos sacou de uma arma de fogo (Revolver Cromado), e apontou em direção ao mesmo, fazendo com que parasse, os quais entraram no veiculo e fugiram tomando sentido rua sete de setembro. O veículo possui rastreador o qual foi feito contato telefônico com a equipe de monitoramento, porem sem retorno até o presente momento. Diante de tais informações equipe iniciou diligencias pela área rural do município a fim de localizar o veiculo bem como os autores do fato, porem não logrou êxito.


Nenhum comentário: