PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Faxinal, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 19/09/18 Horário 16h30min Natureza Fato não constatado Bairro Jardim Belo Horizonte
Relato: A equipe foi acionada onde uma possível vias de fato estaria acontecendo, na chegada da equipe no comercio foi feito contato com o solicitante onde o mesmo alega ter adquirido serviços na empresa e o mesmo alegava que o devido serviço não foi satisfatório na qual a empresa garantia mas não ouve acordo entre ambos, o solicitante informou a equipe que a empresa não possuía exemplar do código do consumidor disponível na entrada do comercio, no local não foi encontrado exemplar do código do consumidor, o responsável pela empresa informou que não possuía código, pois era local de trabalho interno da empresa e não para atendimento ao publico, relata ainda o proprietário que possui o código do consumidor em seu computador na empresa, diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou ambas as partes.


Data 19/09/18 Horário 09h50min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: Relata a solicitante que seu neto, quebrou vidros das janelas e grades da residência a qual o mesmo reside com a solicitante. que o motivo de tal atos seria pelo fato do mesmo ter consumido algum tipo de droga, que quebrou os referidos objetos e se evadiu da residência antes da chegada da equipe sendo então orientada e registrado o BOU..


Data 19/09/18 Horário 11h50min Natureza Estelionato Bairro Jacutinga
Relato: A solicitante e vitima alegou que sofreu um golpe, sendo que dois indivíduos com vestes diferentes aparentando ser ''ciganos'', apareceram na sua residência ofertando produtos medicinais e solicitando dinheiro, diante da situação ela entregou uma quantia de setenta e dois reais para os indivíduos, momento no qual os dois homens se evadiram da residência sem entregar produto algum, quanto a mesma se deu conta o veiculo escuro tomou sentido ao distrito de Jacutinga, foi efetuado rondas mas êxito.


LIDIANÓPOLIS
Data 19/09/18 Horário 14h10min Natureza Cumprimento de mandado de prisão Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento avistou no interior do estabelecimento um homem que possui em seu desfavor um mandado de prisão de execução de alimentos sendo detido encaminhado para 54 ª DRP em Ivaiporã.



FAXINAL
Data 19/09/18 Horário 08h30min Natureza Encaminhamento assistencial Bairro Centro
Relato: A equipe recebeu a solicitação informando que haveria um homem atentando contra a própria vida e ainda tentando atear fogo em sua residência devido a uma briga com sua convivente a equipe então conversou com o mesmo e o convenceu a receber atendimento médico sendo então encaminhado para o hospital.



GRANDES RIOS
Data 19/09/18 Horário 08h50min Natureza Furto Bairro Postinho
Relato: Segundo o solicitante havia ocorrido um furto de objetos agrícolas, onde o mesmo relata que por volta das 21h30min do dia 18/09/18 deixou o seu trator e a carreta do mesmo próximos a sua residência e que pela manhã do outro dia notou que duas rodas com pneu de sua carreta teriam sido furtadas, bem como aproximadamente 50 litros de diesel do seu trator, foi então orientado e registrado o BOU.



ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 19/09/18 Horário 01h00min Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: O solicitante relatou que foi furtada de sua propriedade, duas bombas d'Água, uma da marca Werg 1,5 cavalos de 3 estágios e outra da marca Naugica 900. Só percebeu ao ligar de manha e as mesmas não funcionaram, foi até o local onde fica a casa de máquinas que estava vazia, com os fios de ligação cortados. Foi orientado e registrado o BOU.

CRUZMALTINA
Data 19/09/18 Horário 23h37min Natureza Veiculo recuperado Bairro Zona rural
Relato: A equipe foi acionado pelo Copom o qual informou que a poucos minutos havia sido roubado uma camionete Ranger de cor escura na cidade de Borrazópolis, sendo então deslocado para o trevo da cidade para possível cerco porem durante o trajeto foi visto uma camionete com as características repassadas e durante o ato de manobra para possível abordagem a mesma saiu de vista por uns instantes e posteriormente sendo localizada no acostamento uma camionete Ranger de cor preta de Borrazópolis, sendo realizado abordagem e constatando que a mesma encontrava se fechada ligada sem condutor foi efetuado buscas, mas sem êxito, sendo logo após guinchada para 53ª DRP de Faxinal.



BORRAZÓPOLIS
Data 19/09/18 Horário 23h35min Natureza Roubo veiculo recuperado Bairro Jardim elo Horizonte
Relato: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou ao local, onde informações davam conta de que estaria ocorrendo um assalto, a equipe fez contato com o proprietário da residência, que relatou que estava em casa com sua família, quando quatro homens encapuzados, portando armas de fogo, aparentando ser pistolas, arrombaram a porta dos fundos de sua residência, fazendo sua família refém, e exigindo as chaves de sua caminhonete I/FORD/RANGER, de cor preta, de Borrazópolis, e que estes individuos ainda levaram a carteira da vítima, junto com dois cartões de banco, aproximadamente R$800,00 em dinheiro, além dos documentos e também um telefone celular. Que em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe fez contato com o COPOM, que repassou as características da caminhonete para a rede e a equipe de Cruzmaltina em buscas se deparou com tal veículo na PRC272, KM 236. Ao fazer retorno para abordar, o condutor jogou a caminhonete para fora da pista, desembarcou e empreendeu fuga a pé para uma plantação nas proximidades. Com apoio da equipe de Faxinal, foi feito buscas, porém sem êxito em localizar o suspeito. Como a caminhonete estava fora da pista e atolada, foi acionado o guincho Baumann de Faxinal, para fazer a remoção da mesma e posteriormente encaminhada até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário: