PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rosário do Ivaí, Faxinal, Cruzmaltina e Arapuã.


IVAIPORÃ

Data 12/09/18 Horário 15h40min Natureza Lesão corporal Bairro Jacutinga

Relato: A equipe foi solicitada pela equipe do hospital municipal onde teria uma pessoa vitima de lesão corporal. Chegado ao local, a equipe fez contato com a vitima, que relatou estar entregando panfletos de candidatos no distrito de jacutinga, e que algumas outras mulheres que estavam entregando panfletos de outros candidatos, se aproximaram e começaram a agredi-la com tapas e unhadas, e que a mesma caiu no chão batendo a cabeça ocasionando algumas lesões, e que nesse momento uma amiga da vítima conseguiu separar. Diante dos fatos a equipe orientou a mesma e confeccionou o presente BOU.



Data 12/09/18 Horário 18h10min Natureza Furto Simples Bairro Jd Alvorada

Relato: Chegado ao local foi feito contato com a solicitante relatou que seu neto, que reside com a mesma, juntamente com outro indivíduo subtraíram de sua residência um forno elétrico sem o seu consentimento e saíram tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas por todas as imediações, mas não logrou êxito em localizar os autores. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e foi confeccionado o presente BOU.



Data 12/09/18 Horário 19h05min Natureza Furto Qualificado Bairro Pindauva

Relato: A equipe foi solicitada para atendimento de furto a propriedade rural. chegando ao local em contato com o solicitante, o qual é caseiro da chácara paulista, o mesmo relatou a equipe que por volta das 19h00min ouviu barulho no chiqueiro da chácara e ao descer no local encontrou um porco amarrado com uma corda pelo pescoço, sendo que não conseguiram erguer o porco pela cerca, o mesmo disse que horas antes, seus filhos disseram ao mesmo que indivíduos passaram perto do local sendo dois menores e um adulto. Diante dos fatos o caseiro foi orientado e realizado patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar os autores.



Data 12/09/18 Horário 21h40min Natureza Furto Qualificado Bairro V. João XXIII

Relato: A solicitante deixou seu veiculo um renault clio estacionado em frente a sua residência, quando ouviu barulhos saiu para verificar e se deparou com um adolescente pardo com cabelos loiros saindo do interior de seu veiculo, momento este que a solicitante correu atrás do suspeito porem sem êxito. No local sendo constatado que foi furtado do interior do veiculo uma bolsa contendo documentos e cartões bancários pessoais. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações com o apoio a viatura prefixo 9392 porem o suspeito não foi localizado.



BORRAZOPOLIS

Data 12/09/18 Horário 10h30min Natureza Furto Bairro Centro

Relato: O solicitante informou que deixou seu estabelecimento comercial por volta das 19h30min horas do dia 11/09/2018 e quando retornou por volta das 07h00min do dia 12/09/2018 constatou que sua bicicleta que estava nos fundos do bar havia sido furtada, o mesmo não soube informar quem seria o possível autor dos fatos e vizinhos não visualizaram nada de suspeito, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e tomou as medidas cabíveis.



ROSARIO DO IVAI

Data 12/09/18 Horário 08h00min Natureza Roubo Bairro Centro

Relato: Compareceu neste destacamento a solicitante a fim de registrar um boletim de ocorrência, ela relatou que no dia 07 de Setembro as 08h00min estava na rodoviária de Faxinal enquanto esperava uma prima teve seu aparelho de celular roubado um “LG K10 2017 na cor preto e dourado IMEI 357870098532158, nos relatou que foi roubada por um rapaz alto branco trajando um moletom azul e boné preto, após o roubo o rapaz tomou rumo ignorado, a vitima relatou que ficou com medo de acionar a policia e ter represarias posteriormente, também relatou a equipe que tentou fazer o B.O.U pela internet e não teve sucesso, e na data de hoje procurou o destacamento de Rosário do Ivaí para lavrar este B.O.U para as providências cabíveis.



FAXINAL

Data 12/09/18 Horário 20h40min Natureza Fato não constatado Bairro Pr 272

Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM 6ª CIPM a atender uma situação de agressão onde uma pessoa do sexo masculino agredindo uma pessoa do sexo feminino. Realizado patrulhamento ao redor das proximidades do posto Trevo, porem nada de anormal foi constatado. Perguntado ao frentista do posto o se havia reparado alguma situação do gênero o mesmo informou que estava ali a horas e não viu e nem ouviu nada de errado. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento ao redor e informado ao COPOM quanto aos procedimentos adotados.



Data 12/09/18 Horário 21h45min Natureza Abordagem de suspeito Bairro Populares novas

Relato: A equipe realizava atendimento ao BOU 2018/1042900 quando foi solicitada a comparecer no local supracitado onde uma pessoa do sexo masculino trajando, calça de moletom de cor branca e blusa de moletom de cor marrom, sendo de estatura mediana e magro em atitude suspeita e ainda aparentando estar com uma arma de fogo. Durante buscas pelo bairro equipe se deparou com uma pessoa do sexo masculino com as mesmas características repassadas, onde o mesmo se encontrava deitado, todo encolhido em um local com baixa luminosidade em meio a alguns arbustos, com uma arma de fogo em punho (revolver), sendo que ao dar voz de abordagem o mesmo empreendeu fuga para uma região sem iluminação com muita vegetação e banhado, não sendo possível alcançar o mesmo, sendo solicitado apoio às equipes de Cruzmaltina e Serviço Reservado. Durante buscas foi localizado o celular do autor um aparelho marca positivo modelo twist numero de serie 356199090694324 e ainda 356199090694332, o qual foi devidamente apreendido e encaminhado ate a 53 DRP para apurações e investigações que visem verificar o autor dos fatos.



CRUZMALTINA

Data 12/09/18 Horário 21h45min Natureza Apoio a outra opm Bairro Populares novas

Relato: Esta equipe prestou apoio a equipe de Faxinal, conforme o BOU 2018/1042948, onde foi localizado um celular no chão.



ARAPUÃ

Data 12/09/18 Horário 19h30min Natureza Roubo Bairro Zona rural

Relato: Segundo o solicitante por volta das 19h30min estava ele e a sua esposa, em sua residência quando foi invadida por 02 (dois) indivíduos encapuzados, foi verificado que (01) um deles estava armado com um revolver provavelmente de calibre 38, entraram pela porta da sala que se encontrava aberta, os renderam e ambos foram amarrados na cama com lacres de plástico, os indivíduos perguntavam se tinham cofre e se no barracão havia agrotóxicos, a vitima disse que não havia nada, então os indivíduos vasculharam toda a residência, levando alguns objetos e uma quantia de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) constados no ROD. O solicitante relata ainda que os indivíduos ficaram cerca de 01h30min na residência e que havia uma terceira pessoa que chegou em um veículo mas a vítima não conseguiu ver as características em seguida saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima não soube relatar demais características dos (03) indivíduos. A equipe fez buscas pelo local, porém não foi logrado êxito em localizar os mesmos. A vítima foi orientada e confeccionado BOU para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: