PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Arapuã e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 11/09/2018 Horário 03h56min
Natureza Trafico de droga Bairro Vila Nova Porã
Relato: A equipe recebeu denuncia que no endereço acima citado era ponto de trafico de droga e quem vendia era vulgo menor que traficava para um elemento com nome de Homem ,foi feito a abordagem do vulgo menor e aprendido, 07 pedras de crack, 03 buchas de cocaína ,16 buchas de maconha, e 80,00 reais em espécie, 01 celular e uma faca, ao indagar a procedência da drogas , menor afirmou que vendia a mesma para o vulgo Sarandi .

Data 11/09/2018 Horário 08h00min
Natureza Lesão corporal Bairro JD João XXIII
Relato: foi deslocada a residência da Mulher 28 anos que seu marido 22anos teria lhe agredido com a chegada da equipe o mesmo evadiu-se..

Data 11/09/2018 Horário 13h21min
Natureza Acidente de transito Bairro Centro
Relato: Esta equipe deslocou para o atendimento de acidente de transito entre VW /Saveiro placas AAH-8444 conduzido por Jose Murilo da Silva e a motocicleta Honda Titan placa AKR-5788conduzida por Welinton Eduardo Gomes que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital municipal ambos os condutores são habilitado .

FAXINAL
Data 11/09/2018 Horário:16h40min
Natureza Furto Simples
Local R Aquilina Silveira de Melo 20
Solicitante ou Vitima Homem
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço SGT Tavares / Sd. Salustiano
Relato: Esta equipe recebeu ligação do Sr. Anderson, este passou a relatar que um individuo havia furtado uma caixa de Biz de seu estabelecimento, e que teria a filmagem do momento em que o autor havia furtado. Em posse das características a equipe visualizou o autor na praça central, sendo que o autor foi identificado com menor de idade. Indagado o motivo de ter furtado este respondeu que estava com fome. Diante da representação da vítima o menor foi encaminhado a delegacia de policia para providencias cabíveis.

Data 11/09/2018 Horário: 08h10min
Natureza Furto Qualificado/Dano ao Patrimônio Publico.
Local Rua Maria Quitéria Nº 155 (Escola Municipal Cecília Meirelles)
Solicitante / Vitima Mulher, 50 anos
Preso / Apreendido
Equipe de serviço Sd Guerer/ Sd Salustiano
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local supracitado pela diretora da Escola Municipal Cecília Meirelles, a Sra. Mônica de Jesus Moreira dos Santos, 50 anos, a qual passou a relatar que na data do dia 10/09/2018 por volta das 18 horas fecharam a escola e na data de hoje por volta das 07:30 da manha ao abrir o colégio verificaram que a janela da dispensa havia sido danificada e ainda que furtaram dois botijões de gás de 13 kg cada. Informou também que danificaram a porta da dispensa bem como as fechaduras de alguns armários, tendo ainda tentado adentrar em outra sala porem não lograram êxito. Diante dos fatos equipe realizou patrulhamento no bairro a fim de localizar os autores porem não logrou êxito, após a vitima foi orientado quanto mãos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data 11/07/18 Horário 10h Natureza Acidente de Transito. Bairro Centro Conj. JD América II
Relato: Esta equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço acima descrito para atender um acidente de transito. No local foi contatado um acidente do tipo capotamento envolvendo um veiculo Gm/Chevette placa AAJ-9322 conduzido homem. No local a ambulância do SIATE (Cab. Bm Bento) prestou atendimento e conduziu o motorista para o hospital.

Data 11/09/2018 Horário: 09h00min
Natureza Apoio a outros órgãos Samu
Local Rua: Salvador n°261 Bairro: Porto Seguro
Solicitante ou Vitima Copom 6ª CIPM
Preso ou Noticiado
Equipe de serviço Sd. Bineli / Sd. Barbosa
RELATO: Esta equipe deslocou no endereço supracitado onde havia um homem que se encontrava deitado já algumas horas no chão, foi identificado Homem de 61 anos, o mesmo estava com sinais vitais e segundo vizinho ele teria passado por medico um dia antes, a equipe do SAMU composta pelo condutor Rafael e a tec. Enfermagem Ana Claudia deram os primeiros atendimentos no local e encaminharam para hospital municipal desta Cidade.

CRUZMALTINA
Data 11/09/2018 Horário: 08h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Ferro Velho João Vieira
Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd. Aguiar Sd. Felipe
Relato: Este policial de serviço foi acionada pelo senhor Leonel Monteiro, o qual informou que sua camionete f-4000 de cor cinza metálica de carroceria azul de placas BWJ-6569com a lataria um pouco avariada, relata o mesmo que deixou a camionete em seu ferro velho que fica no distrito de João Vieira e quando chegou lá hoje de manha já não estava no local, no local não possui portão nem barreira sendo então possível que os meliantes a empurraram a rua e deram tranco, não sabendo passar mais informações foi então confeccionado o B.O.U. e orientado quando as medidas cabíveis.

ARAPUÃ
Data 11/09/2018 Horário: 00h00min
Natureza Fato não constatado
Local Sitio Eucaliptos Beija Flor
Solicitante/ Vitima Diretamente ao órgão policial
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Denis / Sd. Lopes
Relato: Compareceu neste dpm o Homem relatando que estava conduzindo seu caminhão marca/modelo mercedes 1113 carregado com soja quando na via supracitada notou a presença de duas motocicletas o seguindo uma de cada lado do caminhãomomento este que o solicitante a acelerou o caminhão para despistar, na qual só obteve êxito quando entrou em sua propriedade. relata ainda que entrou em contato com a polícia militar no momento, e foi orientado a realizar o presente bou.

Data 11/09/2018 Horário: 07h30min
Natureza Apoio a outra OPM/OBM– corpo de bombeiros
Local Arapuã – rua augusto Ferreira da silva -165
Solicitante/ Vitima Mulher – 24 anos
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Gisele / Sd. Araújo
Relato: Está equipe foi acionada para deslocar no endereço citado onde estaria ocorrendo um incêndio em uma casa. Chegando ao local foi constatado o incêndio, e via Copom foi acionado o corpo de bombeiros de Ivaiporã. Todos os procedimentos de segurança foram tomados e o fogo foi controlado. Não houve vítimas, sendo a proprietária da casa Mulher que estava com suas duas filhas menores dentro da casa, porém conseguiram sair antes de ocorrer qualquer risco de ferimentos.

Rio Branco do Ivai
Data 11/09/2018 Horário: 22h45m
Natureza Fato não constatado
Local Bar do Ugo, bairro: Jardim Planalto, prox. a camará de Vereadores
Solicitante Homem 38anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd, Jacarandá Sd.Locatelli
Relato: Equipe foi solicitada via Copom a comparecer no endereço supracitado, pois no local a pessoa de Homem estaria sendo ameaçado em seu comércio por um cliente. Chegando no local encontramos a suposta vitima Sr .Homem que nos relatou ter tido apenas uma discussão com homem, mas que já haviam se entendido e não iria representar contra o mesmo. Ao falarmos com Sr. Homem notamos que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, e ao questiona ló como iria embora, informou que iria com seu carro, veiculo Fiat Palio de cor Cinza e placas AWR-1240 que se encontrava estacionado enfrente ao local do fato. Informamos o Sr. Homem que ele não poderia dirigir naquele estado e se o fizesse teríamos que tomar as providencias cabíveis, momento em que o Sr. Ugolino prontamente ofereceu a garagem de sua residência para deixar o veiculo Fiat Palio guardado até o dia seguinte, ajuda que foi aceita pelo homem .Homem foi embora acompanhado de seu amigo homem Diante dos fatos foi elaborado este B.O.U.

Nenhum comentário: