PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lidianópolis, Jardim Alegre, Grandes Rios, Cruzmaltina, Lunardelli, São João do Ivaí, Borrazópolis e Rosário do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 22/08/18 Horário 02h15min Natureza Dano Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante seu ex conjugue foi até a sua residência e após discussão ele deu um chute no porta mala do seu carro, causando dano e evadiu-se. A equipe realizou patrulhamento para localizar o autor, porém não obteve êxito.

Data 22/08/18 Horário 08h10min Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante ela vem sendo ameaçada pelo seu sobrinho de seu amásio, e que nesta data a mesma tinha uma audiência no fórum da cidade de Ivaiporã, e que o autor ameaçou a mesma por telefone dizendo que não deixaria a mesma ir à referida audiência e que estaria esperando a mesma na frente do fórum. Diante dos fatos, a equipe acompanhou a mesma até o fórum, sendo que o autor não se encontrava no local, sendo a vítima orientada.

Data 22/08/18 Horário 14h06min Natureza Atendimento de acidente Bairro Centro
Relato: No local a solicitante nos relatou que deixou seu veiculo gm/celta estacionado em frente a sua residência, quando instantes depois visualizou um vw/gol colidindo na traseira do seu veículo, tendo o condutor do vw/gol se evadido do local tomando rumo ignorado. Do acidente resultou em danos de pequena monta, a equipe efetuou ptrm nas proximidades, mas não obteve êxito em localizar o suspeito, a vitima foi orientada.

Data 22/08/18 Horário 17h20min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante estaria sendo seguida por um veiculo hyundai I30 de cor preta. Nas proximidades foi localizado um veiculo com as mesmas características estacionado, no interior do veiculo encontrava-se uma senhora a qual negou estar seguindo qualquer veiculo. A solicitante foi cientificada de quem estava no interior do hyundai I30, onde a mesma informou não a conhecer. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados.

Data 22/08/18 Horário 20h10min Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Centro
Relato: Esta equipe do serviço reservado cumpriu mandado de prisão numero 001010980-30 em desfavor de um homem pelo artigo 312, que foi conduzido a 54º DRP para providencias. Por solicitação do ministério publico ao poder judiciário para que fosse cumprido pela P2 e encaminhado para sede da 6ª CIPM onde vai ficar detido.

Data 22/08/18 Horário 19h55min Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada via copom a deslocar ate o referido endereço em apoio ao samu onde teria uma vitima com ferimentos por arma branca, no local a vitima que se encontrava com um ferimento na cabeça, foi questionado sobre quem teria feito o ferimento porem o mesmo não quis se pronunciar, a equipe do samu repassou que a vítima teria de acompanha-los ate o hospital para uma melhor avaliação mas que o mesmo recusou, relata ainda que a mãe do mesmo, estava bem nervosa e com a pressão alta e que a mesma seria levada ate ao hospital municipal para atendimento medico. Diante dos fatos coube a esta equipe a confecção deste BOU.

Data 22/08/18 Horário 21h21min Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: A equipe prestou apoio ao corpo de bombeiro no local foi localizado um homem que estava caído no chão da sala com ferimento causado por arma branca(faca), indagado o mesmo informou que sofreu uma queda vindo a cair sobre a faca causando ferimento na altura do tórax sem muita gravidade, o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal.

LIDIANOPÓLIS
Data 22/08/18 Horário 09h20min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: A equipe foi procurada pela solicitante, o qual relatou o furto de seu veiculo VW/ Parati GL placas ECC-1954, que estava estacionado em via publica, que deixou o referido veiculo estacionado no local no dia 18/08/2018 por volta das 18h00min e como estavam em mudança voltaram no dia 20/08/2018 no período da manhã então percebendo a ausência do veiculo. Relata ainda que os documentos do veiculo estavam no quebra-sol, e acredita que o furto tenha ocorrido do dia 18/08/2018, para o dia 19/08/2018, lavrado o presente BOU e encaminhado a 54ª DRP.

JARDIM ALEGRE
Data 22/08/18 Horário 10h23min Natureza Extravio de documentos Bairro Centro
Relato: O Solicitante procurou o Destacamento de Polícia Militar para comunicar a perda de seu talão de cheques do Banco ITAU, Agencia 4040 Conta 027881-7, Dados dos cheques n° 3444 à 3450. Vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Data 22/08/18 Horário 10h23min Natureza Invasão de domicilio Bairro Condomínio Martins
Relato: Duas pessoas procuram o Destacamento de Polícia Militar para comunicar uma invasão ao seu domicílio ocorrida nesta data 21 de agosto de 2018 e por volta das 09h00min. Relata as vítimas que o portão do condomínio estava aberto quando um homem adentrou os domínios do condomínio com um veículo VW GOL, na cor azul, adentrou a residência de um dos solicitantes procurando um homem que esta devendo para dele. Boletim de ocorrência lavrado e vítimas orientadas sobre as medidas cabíveis.

Data 22/08/18 Horário 11h40min Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço na cidade de Jardim Alegre deslocou-se em apoio a equipe PM de Lunardelli, tendo em vista se tratar de solicitação envolvendo arma de fogo. No local foi realizado contato com o solicitante que relatou ter sido vitima de uma garrafada em sua mão direita e o autor é pessoa conhecida por ele. De posse das informações a equipe deslocou-se ate a residência do autor onde foi avistado o mesmo em frente, sendo realizada a abordagem, e em seguida dada voz de prisão. Na sequência a equipe de Lunardelli chegou no local e conduziu o autor para as devidas providências.

Data 22/08/18 Horário 15h29min Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ele teve uma Furadeira marca BOSH, de cor verde, tamanho 4, furtada do porta malas de seu veículo Corsa, o qual estava estacionado em frente sua residência. Boletim de ocorrência registrado e encaminhado para medidas cabíveis.

Data 22/08/18 Horário 16h00min Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada pela solicitante, que de posse de um mandado de proibição/medida protetiva solicitou que fosse acompanhada na retirada de objetos/pertences seus e de seus filhos no endereço acima citado onde residia com seu ex-marido. No local foi feito o acompanhamento que transcorreu na normalidade, sem mais.

GRANDES RIOS
Data 22/08/18 Horário 07h20min Natureza Roubo agravado Bairro Florida do Ivaí
Relato: Esta equipe acionada via COPOM de que um roubo estaria em andamento no distrito de Flórida do Ivaí, onde um elemento já havia saído do local com uma caminhonete Nissan/Frontier prata, placas AXM-1140 e outro elemento havia ficado rendendo as vítimas. Deslocado com brevidade, onde ao chegar ao local, feito contato com a vítima, que relatou, por volta das 07h00min, 05 (cinco) elementos chegaram ao local, sendo 04 (quatro) homens e 01 (uma) mulher, o renderam nos fundos da casa e anunciaram o roubo; informou ainda que fora levado um veículo Nissan/Frontier placas AXM-1140 e uma motocicleta Honda Bros branca sem placas. Enquanto a equipe levantava as informações com a vítima, nos informaram que o referido veículo se encontrava capotado próximo ao distrito. Deslocado ao local, foi localizado o mesmo em meio ao matagal capotado, porém sem ninguém dentro, sendo localizado um celular marca Lenovo de cor cinza, este contendo a foto de 02 (duas) pessoas, ambas conhecidos das equipes por envolvimento em diversos ilícitos, sendo uma dessas pessoas foragida da 53ª DRP de Faxinal. Durante o deslocamento da equipe para atendimento da ocorrência, foi visualizada uma motocicleta Honda Bros branca, sendo o condutor moreno, trajando blusa azul e calça jeans, porém no momento não se tinha a informação de que também se tratava de produto de roubo; diante disso a equipe seguiu deslocando sentido Grandes Rios, onde aproximadamente seis quilômetros antes de Flórida do Ivaí, fora localizada a referida motocicleta abandonada na beira da estrada, junto à motocicleta um celular Samsung pocket preto de propriedade dos autores. Chegaram em apoio as equipes PM de Faxinal, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina e ROTAM, onde foi feito um cerco e buscas pela região porém sem êxito em localizar os autores. Os veículos foram conduzidos e entregues na DRP de Grandes Rios e a vítima orientada no local.

CRUZMALTINA
Data 22/08/18 Horário 11h00min Natureza Roubo agravado, Porte ilegal de arma Bairro João vieira
Relato: Esta equipe em apoio ao cerco policial que estava acontecendo em distrito de Flórida do Ivaí, município de Grandes Rios, no qual ocorreu um roubo, foi visualizado um indivíduo no acostamento da rodovia próximo ao distrito de João Vieira com um capacete na cabeça e outro na mão, que dado voz de abordagem foi encontrado em sua cintura um revolver .38 com numeração suprimido, e duas munições intactas e uma deflagrada enrolado numa toca ninja, perguntado ao mesmo se estava envolvido na situação do roubo, o mesmo afirmou que sim. Indagado sobre os capacetes o mesmo informou que por motivos mecânicos (roda traseira toda danificada) deixou a motocicleta na beira da rodovia e seguiu a pé até o local onde foi abordado, e aproximadamente a uns 500 metros foi localizado a motocicleta honda/cg 125 fan de cor preta, placa AOE-1673, o qual foi consultado pelo sistema SESP/INTRANET se encontrava em situação normal, e a mesma sem queixa de furto/roubo no momento da consulta. Diante disso foi dado voz de prisão ao mesmo que é foragido na 53º Delegacia de Policia Civil de Faxinal. O qual foi conduzido para a Delegacia de Grandes Rios junto com todos os objetos.

Data 22/08/18 Horário 11h00min Natureza Noticia de fato futuro/ apoio a outra opm Bairro Centro, Faxinal
Relato: A equipe foi solicitada pelo Sgt Tavares a deslocar em Faxinal. Que ao chegar no DPM de Faxinal o Sgt. Tavares informou que a uma senhora queria fazer um boletim de ocorrência sobre o furto de sua motocicleta, Honda/CG de placa AOE1673, de cor preta. Que o Sgt Tavares informou que era para nossa equipe levar a vítima até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios, onde a referida motocicleta foi visto na participação de um roubo e que a motocicleta estava apreendida nesta Delegacia. A vítima foi conduzida até o escrivão Lucio, o qual ficou de ouvir a versão da vítima.

Data 22/08/18 Horário 08h30min Natureza Apoio à outra opm Bairro Centro, Faxinal
Relato: Esta equipe prestou apoio as equipes de Grandes Rios e Faxinal na situação de roubo no município de Grandes Rios.

LUNARDELLI
Data 22/08/18 Horário 11h30min Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante que estava caminhando com sua mãe, quando visualizou vindo em sua direção um homem conhecido por ele segurando em mãos uma garrafa de vidro e que ao se aproximar arremessou a garrafa em direção do solicitante, porém a garrafa atingiu um poste e que ao levar as mãos na tentativa de se defender do objeto o mesmo foi atingido por estilhaços de vidro que resultou em um corte, em seguida procurou atendimento médico sendo necessário dar pontos no ferimento, a equipe de jardim alegre de imediato localizou o autor em frente a sua residência, visto que esta equipe estava em apoio a São João do Ivaí. Tendo em vista do mesmo expressar visível possibilidade de fuga foi utilizado algemas conforme súmula vinculante 11 do STF. O autor após ser localizado admitiu ter praticado o ato, sendo assim foram encaminhadas as partes para delegacia de polícia civil de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

Data 22/08/18 Horário 02h00min Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante seu vizinho avistou dois indivíduos entrando no quintal da sua residência e subtraindo uma centrifuga de cor branca, o vizinho disse que conhece os autores e que um deles faz uso de tornozeleira eletrônica, a equipe realizou patrulhamento, mas conseguiu localizar os possíveis autores do furto.

Data 22/08/18 Horário 10h40min Natureza Apoio a outra OPM Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada para realizar o deslocamento em apoio a equipe de São João do Ivaí pois nesta cidade havia ocorrido um disparo de arma de fogo atingindo um rapaz que em seguida foi socorrido e encaminhado para o hospital. As equipes realizaram o patrulhamento a fim de localizar o suspeito do disparo, sendo localizado posteriormente pela equipe de São Joao do Ivaí.

SÃO JOAO DO IVAÍ
Data 22/08/18 Horário 09h40min Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Que esta equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar até o Hospital Municipal, onde segundo solicitação havia dado entrada um homem com ferimento de arma de fogo. Que segundo relato do médico o paciente chegou ao hospital trazido por terceiros e devido à gravidade do ferimento a vítima foi de imediato encaminhado pela unidade do SAMU até a cidade de Ivaiporã. Que deslocamos até o distrito de Luar onde a vitima reside e quando chegamos foram identificadas algumas testemunhas que presenciaram o fato e passaram a relatar que por volta das 09h40min desta manhã a vitima se encontrava no interior da casa de sua namorada situada na Rua Joao Pena, quando a pessoa conhecida por ele chegou próximo da varanda e chamou por ele para fora e assim que o mesmo saiu, efetuou um disparo com arma de fogo contra a vitima atingindo o mesmo na altura do abdômen, transfixando seu corpo, sendo encontrado o projétil no local dos fatos que a vitima caiu sendo socorrido por algumas pessoas e familiares que ali se encontravam. O autor do disparo saiu do local tomando rumo ignorado. Passado algum tempo por volta das 12h00min à equipe que ainda permanecia no local iniciou diligencia no intuito de localizar o autor, sendo que na Rua Maria Gouveia o mesmo foi localizado no quintal de uma casa abandonada. Que foi dado voz de prisão à pessoa de ao autor que não reagiu e se entregou, mostrando para a equipe onde estaria a arma que se encontrava no forro da casa lado externo, sendo ela 01 revolver calibre 38 marca Taurus numero de identificação JU976361 registrado em nome de um terceiro, 04 Pol. Cano oxidado, coronha de borracha, seis tiros, sendo encontrado 03 munições intactas todas de marca CBC. Que o detido foi encaminhado para Depol de São João do Ivaí para ser lavrado flagrante delito.

Data 22/08/18 Horário 15h30min Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada via ofício nº 123/2018 da DP a realizar a escolta e guarda do detento, para ser inquerido em Audiência no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 15h30 ate as 16h20mim.

Data 22/08/18 Horário 17h40min Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi solicitada via ofício nº 005/2018 da DP a realizar a escolta e guarda do detento, para ser inquerido em Audiência no Fórum desta Comarca, onde o mesmo figura como réu. Sendo que tal oitiva transcorreu sem alteração que após termino foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece à disposição da Justiça e tal escolta teve duração das 17h40 ate as 18h45mim.

BORRAZOPOLIS
Data 22/08/18 Horário 07h40min Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Pr 082 Grandes Rios
Relato: Esta equipe foi acionada pelo COPOM para prestar apoio a equipe de serviço de Grandes Rios em uma situação de Roubo ocorrida no referido Município, chegando no local foi prestado o apoio e posteriormente retornado ao DPM de origem.

ROSARIO DO IVAI
Data 22/08/18 Horário 07h20min Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Distrito de Florida do Ivaí
Relato: Informados pelo COPOM da 6ª CIPM para prestar apoio ao DPM de grandes em uma situação de roubo na localidade de Florida do Ivaí conforme BOU 2018/957174, feito buscas pela região.

Nenhum comentário: