href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Acidente resultou em uma pessoa morta próximo a Cambira

O acidente envolvendo um caminhão, uma moto e um carro aconteceu próximo do IBC. O automóvel com placas de Cambira ficou completamente destruído e um ocupante perdeu a vida.
Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 13h desta quinta-feira (23) na BR-376 em trecho entre Cambira e Jandaia do Sul deixou pelo menos uma pessoa morta. O acidente envolvendo um caminhão, uma moto e um carro aconteceu próximo do IBC. O automóvel com placas de Cambira ficou completamente destruído e um ocupante perdeu a vida. A vítima fatal é uma mulher. De acordo com informações, ela saiu de casa nesta manhã afirmando que iria se matar. Testemunhas relataram que ela atirou o carro de frente com a carreta. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. Mais informações a seguir. A rodovia está totalmente interditada. Informações da Tribuna do Norte e fotos encaminhadas por leitores do repórter Wellyngton Jhonis.

Nenhum comentário: