PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Jardim Alegre, Faxinal e Lunardelli.


JARDIM ALEGRE
Data 23/07/18 Horário 15h56min 
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço, para verificar uma situação de furto, no local o solicitante relatou o que no dia 23/07/2018, conforme imagens visualizadas pelo gerente, por volta das 14h56min, um rapaz de camiseta rosa, calça jeans e boné, teria furtado um celular empresarial. Não obstante, o cidadão que teria realizado o furto, anteriormente teria puxado seu cadastro no estabelecimento, para ver a possibilidade de comprar um celular, que aproveitou da distração e movimento da loja, para subtrair bem móvel alheio (celular BLU - laranja), e se evadir do local. Nesse passo, que ao ser checado no Sistema por seu nome consta Mandado de Prisão sob nº 000470508-45, expedida 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba/PR. No mais, fora feito diligências para tentar encontrar o referido indivíduo, porém sem êxito, tendo em vista, o furto ter ocorrido no dia anterior.

Data 24/07/18 Horário 20h36min
Natureza Furto Qualificado Bairro Pouso Alegre
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto, no local a solicitante relatou o que saiu de sua residência por volta das 12h00min retornando apenas às 19h00min, quando notou que a porta dos fundos que dá acesso a cozinha da residências estava arrombada. E deu por falta de um notebook preto que não soube especificar a marca, um rádio pequeno portátil, preto sem marca, e uma mochila informou que conversou com seus vizinhos, porém estes não viram nada. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito, fora confeccionado o BOU para medidas cabíveis.

Data 24/07/18 Horário 23h30min 
Natureza Fato Não Constatado Bairro Borin
Relato: O solicitante procurou a equipe para informar que aparentemente teriam tentado furtar a residência de sua filha que estava viajando, pois no dia 22/07/2018 já haviam furtado, e no dia 24/07/2018 ao passar para olhar a residência, notou que a janela estava entre aberta, porém, ao entrar na residência, notou que dessa vez não havia sumido nada. Não obstante, procurou a equipe para informar. A equipe se deslocou ao endereço para fazer patrulhamento, e verificar as proximidades, passando nas Ruas e vendo o terreno baldio nos fundos da residência, porém nada encontrado. Após as diligências, e o solicitante chegar na residência, pois disse que iria pousar lá, esta equipe se deslocou para confeccionar o BOU.

FAXINAL
Data 24/07/18 Horário 15h56min 
Natureza Vias de Fatos Bairro Centro
Relato: A equipe acionada via COPOM para deslocar até o endereço, pois segundo informações estaria ocorrendo vias de fatos. No local a equipe encontrou uma adolescente juntamente com sua mãe e as mesmas relataram que foram até a casa de uma mulher e onde houve uma discussão, sendo que se iniciou uma via de fatos juntamente com as filhas da referida mulher. A adolescente ainda relatou que durante a situação viu um indivíduo pegar seu celular no chão e entregar para a outra adolescente. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomada as devidas providencias.

LUNARDELLI
Data 24/07/18 Horário 20h40min
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante e relatou ter sido furtado de sua residência uma carteira com os seus documentos pessoais, RG, CPF Título de Eleitor, Cartão SUS, dois cartões de crédito do BB e Cartão do Banco Itaú, segundo a solicitante ela teria chego da casa de sua irmã adentrado a residência deixado o portão da frente destrancado e a porta encostada que ao sair do quarto escutou passos e não mais achou sua carteira que estava em um balcão na cozinha. Realizado rondas porem nada foi localizado.

Nenhum comentário: