PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

terça-feira, 24 de julho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli, Borrazópolis e Faxinal.


IVAIPORÃ

Data 23/07/18 Horário 09h10min

Natureza Ameaça, tentativa de roubo Bairro Zona Rural

Relato: Acionados via copom para deslocar no endereço acima onde moradores foram ameaçados por dois indivíduos armados. No local em contato com a solicitante passou a relatar que dois indivíduos chegaram de a pé em seu sitio e perguntaram onde era a fazenda santa ana, sendo que este informou momento em que os indivíduos saíram sentindo a fazenda santa ana e retornaram cerca de cinco minutos depois e deram voz de assalto de posse de um revolver passaram a ameaçar o dono do sitio com a arma apontada em seu pescoço, pedindo que levasse eles até a fazenda santa ana sendo que o dono do sitio disse para os meliantes que o carro estava sem combustível, sendo assim os mesmo entraram na casa ameaçando todos da casa e saíram novamente sentido a fazenda santa ana, sem levar nada da residência, as equipes foram até a fazenda santa ana e no sitio de laço que fica na mesma estrada mas ninguém teria visto nenhum movimento estranho até o momento. Foi repassado que ambos estariam bem vestidos porem com cobertor enrolado no corpo, ambos morenos de estatura mediana, foi feito patrulhamento, mas sem êxito até o momento.



Data 23/07/18 Horário 18h35min

Natureza Ameaça Bairro Vila Betel

Relato: Durante o patrulhamento a equipe foi abordada por uma senhora que relatou que sua mãe, estava sendo ameaça pelo seu convivente em contato com a mãe da solicitante a mesma confirmou a versão, e disse que que deseja representar contra o mesmo também relatou que foi ameaçada de morte onde o autor em posse de uma foice disse que iria cortar seu pescoço, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e as partes foram encaminhadas para a 54ª DRP de Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis.




LUNARDELLI

Data 23/07/18 Horário 11h45min

Natureza Direção perigosa, Desobediência, Resistencia. Bairro Centro

Relato: A equipe em patrulhamento visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda/XR 250 de cor vermelha trafegando na Avenida Dom Pedro Segundo sentido São João do Ivaí, que ao avistarem a equipe exibiram nervosismo desviando bruscamente seu trajeto na Avenida Duque de Caxias, sendo então iniciado acompanhamento tático utilizando dispositivos luminosos e sonoros dando ordem de parada que não fora obedecida pelo condutor da motocicleta, este que ultrapassou vários cruzamentos em alta velocidade onde há intensa circulação de pedestres expondo-os a risco, tendo em vista que o passageiro a todo momento olhava para trás com as mãos na cintura fazendo menção de estar com algum objeto. Na altura do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Avenida Duque de Caxias foi possível interceptar a motocicleta, onde ambos os ocupantes mesmo após ser dada voz de abordagem por enumeras vezes não obedeceram colocando suas mãos na cabeça e parando de se mover, quando foi dada voz de prisão aos mesmos aproximando-se de um dos individuo o mesmo, este virou bruscamente desferindo um soco no rosto do de um dos componentes da equipe policial, que utilizando de técnicas de defesa pessoal e imobilização entrou em luta corporal com o individuo, sendo que durante a situação o individuo conseguiu retirar a arma do coldre do policial, porém escapou de sua mão onde o outro componente da equipe se aproximou e com seu apoio foi possível algemar o cidadão e o mesmo também fora agredido na região do nariz iniciando sangramento que em seguida foi estancado. O condutor da motocicleta não exibiu resistência, porém a todo o momento auxiliava o passageiro que resistia para se desvencilhar da equipe atrapalhando a detenção dele. Após serem conduzidos ao compartimento de transporte de presos da viatura, ambos os indivíduos falaram que: “isso não vai ficar assim” “vocês não sabem com quem mexeram!!”. Durante o fato o condutor da motocicleta alegou que estava em alta velocidade por estar levando remédios para sua esposa, porem durante a busca pessoal não foi localizado remédio algum com nenhum dos dois indivíduos, bem como objeto ilícito. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de São João do Ivaí para as devidas providencias e a motocicleta conduzida ao pátio da 6ªCIPM pelos delitos de trânsito, sendo confeccionados os autos de infração de transito pertinentes ao fato.



BORRAZOPOLIS

Data 23/07/18 Horário 09h20min

Natureza Injuria Bairro Centro

Relato: A vítima relatou que deixou seu estabelecimento comercial ás 23h00min do dia 20/07/2018 e quando retornou no dia 21/07/2018 ás 08h00min constatou que na calçada em frente ao Bar estavam escritas palavras de baixo calão dirigidas a ele e sua esposa (corno, biscate), a vítima relatou que não sabe quem teria sido o autor e gostaria de registrar os fatos, o mesmo foi orientado sobre as medidas cabíveis.



FAXINAL

Data 23/07/18 Horário 07h00min

Natureza Dano Bairro Centro

Relato: Segundo o solicitante que entre 18h00min do dia 22/07/2018 a 07h00min do dia 23/07/2018 a porta da Farmácia (Forte Farma) onde trabalha havia sido danificada, pois indivíduos tentaram abrir a mesma, porem sem sucesso, no local as câmeras de segurança não estão funcionando. Diante do fato foi confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: