PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

terça-feira, 10 de julho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Rio Branco do Ivaí, Jardim Alegre, Ivaiporã, Rosário do Ivaí e Faxinal.




RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 09/07/18 Horário 02h30min 
Natureza Lesão Corporal Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para uma ocorrência de lesão corporal onde na Av. Rio Branco próximo ao Hotel São Jorge havia ocorrido um desentendimento entre dois homens e um deles teria sido atingido por um golpe de canivete, ao chegar no local a equipe foi abordada por um rapaz que repassou que havia um homem ferido no Hospital, a equipe se deslocou ao Hospital e encontrou a vítima que estava com um ferimento superficial no braço esquerdo, e relatou que estava na casa de uma amiga e o ex-marido da amiga adentrou na casa e após discussão entre o ex casal a vítima tentou intervir e foi ferido na braço porém devido a lesão ser superficial não manifestou interesse em Representar contra o autor dos fatos. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada ao Destacamento da Policia Militar para lavrar o BOU para as providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 09/07/18 Horário 10h36min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos Bairro Centro
Relato: A equipe fora designada para deslocar a 54ª DRP, para dar apoio em uma situação decorrente de fuga de presos, conforme BOU registrada, não obstante, no local Delegado Gustavo Dante, solicitou apoio desta equipe, em decorrência de uma situação constatada em outro BOU, de violência doméstica, onde uma mulher, temerária por sua integridade que naquela ocasião do boletim acima, a "priori", teria sido agredida, e precisava pegar pertences pessoais em sua residência, e que seu convivente poderia estar naquele local, precisava de segurança. Após solicitação, da autoridade policial, fora informado o COPOM, a equipe com todo acatamento, realizou o apoio a referida mulher, esta que se encontrava extremamente nervosa em decorrência do ocorrido, a mesma pegou seu pertences pessoais, e foi levada até a residência de sua genitora, onde ficaria até a regularização das situações e procedimentos cabíveis a questão da violência doméstica, exames de corpo e delito entre outros necessários. Foi orientada a vítima e confeccionado o boletim de ocorrência.

Data 09/07/18 Horário 09h48min 
Natureza Apoio a Outros Órgãos Bairro Centro
Relato: Após contato via telefone particular, fora repassado pelo COPOM a determinação de deslocamento a 54ª DRP para dar apoio aquele órgão, tendo em vista, na madrugada deste dia, fuga de detentos daquele estabelecimento. Não obstante, fora deslocado efetuado o apoio até a determinação de retorno. Sem alterações.

Data 09/07/18 Horário 11h36min 
Natureza Abordagem de Suspeitos Bairro Conjunto José Pachuski
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado onde por denúncia anônima haveria três foragidos da 54ª DRP, escondidos em uma residência onde estavam dois cavalos em frente. A equipe realizou patrulhamento pelo local e nas imediações, mas não localizou nenhum dos foragidos, também não foi localizado a referida residência.

IVAIPORÃ
Data 09/07/18 Horário 10h15min
 Natureza Fuga de Pessoa Presa ou Submetida à Medida de Segurança Bairro Vila Santa Maria
Relato: Após receber do serviço reservado, a informação de que no endereço acima citado havia suspeitas de ter indivíduos foragidos da 54ª DRP, a equipe ROTAM, juntamente com as equipes RPA I e II, deslocou se até o local e obteve êxito em localizar no fundo de uma Chácara, dois indivíduos um de 27 anos e outro de 25 anos, que eram foragidos da cadeia de Ivaiporã. Diante dos fatos foi dada voz prisão aos foragidos, que após serem informados sobre seus Direitos Constitucionais foram encaminhados a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

Data 09/07/18 Horário 12h55min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço, se deparou com um homem agredindo sua esposa em via publica, segurando-a pelos cabelos. O autor de 78 anos, foi contido pela equipe. Segundo a vítima de 57 anos, o motivo das agressões seria de ciúmes. Diante do interesse da vítima em Representar contra seu convivente, a equipe encaminhou os envolvidos para a 54ª DRP para providencias.

Data 09/07/18 Horário 13h10min 
Natureza Fuga de Pessoa Presa ou Submetida à Medida de Segurança Bairro Centro
Relato: Após receber via COPOM à informação de que no Bairro Rural Monte Alto no Município de Lidianópolis/PR havia um indivíduo no meio do mato; suspeito de ser foragido da 54ª DRP. A equipe ROTAM deslocou-se até o local e obteve êxito em localizar um indivíduo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga em meio a uma plantação sendo acompanhado e preso. Posteriormente foi identificado o indivíduo de 20 anos, que era foragido da cadeia de Ivaiporã. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, que foi informado de seus Direitos Constitucionais e encaminhado a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Data 09/07/18 Horário 18h00min 
Natureza Desaparecimento de Pessoal Bairro Jardim Belo Horizonte
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a comparecer ao endereço acima citado onde um adolescente teria desaparecido, no local a solicitante e mãe relatou que seu filho de 13 anos, saiu de sua casa por volta das 18h00min, após um desentendimento entre os dois e que até às 23h20min ainda não teria retornado, disse ainda que entrou em contato com seus amigos e familiares porem ninguém viu ou soube do filho. Diante dos fatos foi tentado entrar em contato com o Conselho Tutelar porem sem êxito, foram feitas rondas no intuito de localizar o adolescente, mais não foi localizado.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 09/07/18 Horário 16h30min 
Natureza Extravio ou Perda de Documentos Bairro Distrito de Campineiro do Sul
Relato: Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar o solicitante, onde relatou que extraviou 07 (sete) notas de Produtor Rural de seu bloco do ano de 2018. Foi confeccionado o BOU para providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 09/07/18 Horário 16h30min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoa Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um veículo VW Gol de cor azul, em atitude suspeita, que ao aproximar foi possível sentir o odor de substancia análoga a maconha, que diante do fato fora dado voz de abordagem ao condutor utilizando dos sinais sonoros e luminosos da viatura e ainda verbalizando. Momento que desembarcou do veículo um homem que ao ser indagado, informou que não havia nada de ilícito dentro do veículo, que foi solicitado ao mesmo que abrisse a boca, que continha vestígios da referida substancia, desembarcou também um outro homem, que informou “estávamos fumando uma ponta”. Diante dos fatos fora feito a busca pessoal nos ocupantes, e durante a busca veícular fora encontrado menos de um grama de substancia análoga a maconha na lateral do acento do motorista. Sendo então liberado o passageiro, e no Destacamento de Policia Militar, o condutor informou que o passageiro quem estaria cedendo a droga, o veículo fora recolhido ao pátio do Destacamento pela ausência de condutor habilitado para retirar o mesmo do endereço em que fora realizado a abordagem.

Data 09/07/18 Horário 20h40min 
Natureza Roubo Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada via COPOM informando que no endereço supracitado tivera ocorrido o roubo a um veículo. No local em contato com a solicitante de 21 anos, que relatou ter ido abrir o portão da residência para sua mãe que chegava de viajem, momento em que um rapaz de aproximadamente 1,65 metros de altura, de calça, moletom e encapuzado teria adentrado por trás do veículo e portando uma arma, não sabendo a solicitante precisar se uma pistola ou um revólver, deu voz de assalto e pediu para que entregassem as chaves do veículo, uma Toyota Hilux cor branca, e que se tentassem algum tipo de reação seus dois comparsas iriam matá-los. De posse do veículo, o suspeito ainda falou para não ligarem de imediato para a polícia, pois estariam sendo vigiados, tendo a solicitante informado esse ser o motivo da demora em acionar a equipe. Diante dos fatos a equipe realizou buscas pela cidade, porém sem êxito em localizar o veículo. Foram informadas as equipes da 6ª CIPM e também a equipe de Mauá da Serra/PR. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

Nenhum comentário: