PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
>

terça-feira, 12 de junho de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre e Arapuã.

IVAIPORÃ
Data 11/06/18 Horário 04h10min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Equipes RPA I e II foram acionadas para atendimento de um furto realizado na loja de calçados, conforme informações repassadas por populares, o autor estaria de blusa cinza de toca e shorts branco, onde saiu correndo com vários pares de calçados tomando rumo ignorado sentido centro da cidade, em posse das características do autor, equipes realizaram diligências pelas imediações do centro, onde foi localizado na Av. Souza Naves, próximo ao hotel, um individuo com as mesmas características repassadas, sendo realizada a abordagem do mesmo no local, em busca pessoal nada foi localizado, e em consulta de seus dados, foi identificado. Durante busca pessoal, foram localizados em seu bolso vários estilhaços de vidros quebrados, e verificado em sua mão esquerda, um ferimento o qual ainda estava sangrando e que demonstrava ter acontecido há poucos minutos. No momento da abordagem, vários populares confirmaram ser o mesmo o autor do furto, no local do fato, foram encontrados 04 tênis novos caídos no chão , pelo lado externo da loja, e a vidraça da loja estourada, com vários estilhaços caídos, estilhaços estes condizentes com os quais foram localizados no bolso do individuo abordado.na sequencia compareceu ao local, o proprietário da loja, que em verificação superficial, notou a falta de 12 peças de tênis diferentes um dos outros. Ato continuo foi realizado patrulhamento nas redondezas da loja, porém os demais tênis não foram localizados. Diante dos fatos e das evidências foi dado voz de apreensão ao indivíduo, onde o mesmo diante de sua condição agressiva que se encontrava e em estado de embriaguez foi conduzido no camburão da viatura, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e do próprio conduzido, e que durante todo o trajeto, o mesmo foi dando chutes e cabeçadas no interior do camburão, porém não causando danos na VTR, onde o autor e os tênis localizados foram encaminhados para 54ª DRP, sendo acionado o conselho tutelar no local e confeccionado o presente BOU para providências cabíveis.

Data 11/06/18 Horário 06h30min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: Em complemento ao boletim número 2018/665496, esta equipe realizando buscas em mata fechada no endereço supracitado, logrou êxito em localizar mais tênis que foram furtados, inclusive um deles com marcas de sangue como consta no referido boletim que o autor estava ferido. Diante dos fatos os tênis foram encaminhados à 54ª DRP para providências.

Data 11/06/18 Horário 14h30min 
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ele foi agredido pelo proprietário de uma loja de bijuterias e seu filho, segundo ele os mesmos o acusaram de ter mexido com a esposa do agressor, a vítima foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal onde recebeu atendimento médico, o agressor havia se evadido do local.

Data 11/06/18 Horário 16h30min 
Natureza Escolta de preso Bairro Centro
Relato: Foi realizada a escolta de preso da delegacia ate o fórum e posterior retorno para delegacia.

Data 11/06/18 Horário 19h10min 
Natureza Fato não constatado Bairro Jacutinga
Relato: Segundo a solicitante seu cônjuge não aceita a separação e ameaçou com um facão, com a chegada da equipe o autor já havia se evadido, a vítima foi orientada sobre os procedimentos a ser tomados.

Data 11/06/18 Horário 22h10min 
Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ele deixou seu veículo vw fusca estacionado em frente à faculdade Univale quando foi informado que o mesmo veículo havia sido aberto e foi visualizado no seu interior o cidadão conhecido e posteriormente identificado, que quando foi avistado evadiu-se do local, ao verificar seu veículo a vítima notou a falta de algumas ferramentas que não soube precisar e sua carteira contendo documentos e R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em espécie. Em patrulhamento a equipe visualizou o autor em via pública, realizado a abordagem e busca pessoal foi localizado em posse do mesmo a carteira da vitima ainda com seus documentos, porém sem o dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 11/06/18 Horário 00h01min 
Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: Segundo a solicitante ela estava discutindo com seu amasio e ambos proferiram palavras ofensivas um contra outro e que houve empurrões de ambas as partes, a solicitante disse também que seu amasio é trabalhador e gente boa e que só discutem quando o mesmo faz uso de bebidas alcoólicas. Diante do exposto por todas as partes e nada de anormal sendo verificado no momento pela equipe as partes foram orientadas quanto a situação e a solicitante disse não ter desejo em representar contra seu amasio sua manifestação foi comprovada mediante assinatura na folha de IE anexa a este BOU. Após o relatado e as medidas pertinentes tomadas a equipe retornou as atividades rotineiras.

ARAPUÃ
Data 11/06/18 Horário 20h10min 
Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: Dirigiu-se a este destacamento o solicitante, segundo o mesmo relata que na data de 08/06/2018 por volta das 23h30min estava no bar do Luizão, onde se encontrava também o vulgo “pinguinha” que já se encontrava embriagado no local, onde ambos discutiram e o “pinguinha” foi para atingi-lo com um taco de sinuca que de imediato foi retirado pelo solicitante ocasionado a queda de “pinguinha” ao solo, informa ainda o solicitante que depois do fato retirou-se do local indo para sua residência, sendo que no dia de hoje 11/06/2018 ele soube que o vulgo pinguinha veio a falecer no Hospital de Apucarana e segundo ele ficou sabendo por terceiros que o sobrinho do mesmo estava questionando alguns frequentadores do bar para saber se foi o solicitante que havia empurrado seu tio, onde o um amido do solicitante o avisou de que era para tomar cuidado. O mesmo se sentiu ameaçado e por este motivo procurou o destacamento, o solicitante foi orientado e confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: