PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BORRRAZÓPOLIS - "PREFEITURA INICIA LIMPEZA DE TERRENOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES"

EM ENTREVISTA, O RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DESTACOU QUE AS MORADIAS SERÃO CONCLUÍDAS EM SEIS MESES
Marcos Mestre de Obras
Durante a Manhã desta Terça – Feira o Representante da Empresa Ipanema Valdemar, e o mestre de obras Marcos, estiveram reunidos com o Prefeito Adilson Lucchetti, discutindo a questão da Construção de Moradias nos Fundos da Cooperativa Cocari, região do Jardim Belo Horizonte em Borrazópolis. 

Em entrevista ao Radialista Wellyngton Jhonis pela Rádio Colina do Vale FM, o responsável destacou que após o inicio das obras, o prazo máximo é de 6 a 7 Meses. “Em Novo Itacolomi, a construtora tinha um Prazo de 7 Meses, e conseguimos construir em menos de 5, com toda agilidade de nossa Equipe. A partir da construção, a empresa passa a gerar economia para a Cidade, como nos Restaurantes, Padarias e outros estabelecimentos, para a alimentação dos Trabalhadores” destacou o Mestre de obra. 

A Administração já iniciou a Limpeza e Terraplenagem do Terreno. Segundo o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, estas moradias é um compromisso que foi feito durante a Campanha e que em breve serão concluídas, realizando o sonho destas Famílias que serão contempladas, ressaltou o Prefeito. A Casa será construída na Faixa de 47 M, Com Laje, Piso Cerâmica e outros. Uma casa de qualidade, aonde o beneficiário, irá pagar a Mensalidade de R$ 25 a R$ 80,00 Reais ao mês. E tudo isso através da Caixa Econômica Federal, e do Ministério das Cidades, sendo visto que o município faz a doação do terreno como contrapartida. 

Projeto de Casa
Este Programa destas unidades é para quem realmente nunca teve casa. Lembrando que neste Período de 10 anos, o beneficiário faz o Pagamento como se fosse um aluguel, pois se a unidade for vendida, ou alugada, é perdido todo o direito sobre o imóvel, sendo repassado para o próximo da Lista de Inscrição.

Os FINANCIAMENTOS destes Terrenos servem para a Construção da Casa e toda a estrutura, parte de Pavimentação, Galeria, Rede de Água, Rede de Luz, Meio fio, Passeio, Plantio de Grama, inclusive com uma arvore Plantada em frente de cada Unidade Residencial. A Entidade Reguladora destas Unidades em Borrazópolis, será a União Por moradia popular do Estado do Paraná de Curitiba. 

Após a conclusão destas Moradias, a Administração já estuda iniciar a construção no Terreno que Foi adquirido da Familia Kozima, na Região do Bairro Vila Nossa senhora de Lourdes e Vila Verde. A Expectativa até o final da gestão, é de construir cerca de 300 moradias a População.

Nenhum comentário: