PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre e Faxinal.


IVAIPORÃ

Data 10/10/2018 Horário 22h28m Natureza Apropriação Indebita Bairro Centro

Relato: Solicitados via COPOM, a equipe deslocou no local, onde o solicitante proprietário de um caminhão que estava estacionado, informou que havia um individuo dormindo no interior do veículo, no local foi constatado ser um morador de rua que possui problemas mentais, foi solicitado que ele se retirasse do local o qual foi prontamente acatado deixando o local.



Data 10/10/2018 Horário 23h00m Natureza Acidente de transito Bairro Jardim Europa

Relato: Acionados via COPOM para atender um acidente de transito envolvendo um veículo e uma moto, sendo que a motocicleta, marca yamaha cor preta, colidiu na traseira de uma van marca fiat modelo ducato, sendo que o condutor da van parou no semáforo e o condutor da moto veio a colidir na traseira, o condutor foi atendido pelo SAMU, a moto foi recolhida ao pátio da Cia, a van foi liberada por não ter nada de irregular.



JARDIM ALEGRE

Data 10/10/2018 Horário 06h46m Natureza Acidente de trânsito Bairro Bairro Brasinha , Ponte do Rio Bulha

Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer na estrada do Jardim Florestal na ponte do Rio Bulha, onde em contato com a solicitante, a mesma informou que seu teria saído de casa na noite anterior para jogar truco com amigos em um bar conhecido como bar do Nei no patrimônio palmeirinha, onde permaneceu até por volta das 2:00 (duas horas da madrugada), sendo que depois desse horário não chegou em casa e não foi mais visto por ninguém. informou ainda que mediante a demora, familiares saíram em busca do mesmo, porém sem sucesso em localizar, porém a motocicleta que seu tio usava foi localizada caída no Rio Bulha, próximo a ponte, no entanto quando a equipe chegou no local a motocicleta já havia sido retirada por populares e colocada em terra. Diante da situação, a equipe fez contato com o corpo de Bombeiros de Ivaiporã, que compareceu no e prosseguiram nas buscas, a motocicleta foi guinchada para a DP de Jardim Alegre. No local, após contato com o delegado da comarca, informando a situação, se fez presente um representante da Polícia Civil.



FAXINAL

Data 10/10/2018 Horário 18h30min

Natureza Trafico Drogas Bairro Vila Velha

Relato: Em Patrulhamento no Bairro vila Velha Próximo a Igreja Evangélica Deus é amor, Foi avistado um Jovem em frente há uma residência conhecida pelas equipes policiais como ponto de vendo de tráfico de entorpecentes, este jovem ao avistar a viatura demonstrou nervosismo sendo dado voz de abordagem momento em que o rapaz evadiu-se para dentro de um quintal abandonado, sendo então perseguido e alcançado no momento da abordagem dois rapazes saíram da casa e pularam o muro para uma rua de terra que dela faz fundo. O abordado foi identificado, sendo um adolescente de 15 anos, que tinha em seu bolso traseiro uma porção de substancia entorpecente análoga a maconha, que posteriormente pesada deu a quantia de 04 gramas. Foi perguntado ao menor quem era o morador da casa e ele disse apenas que estava de passagem e que a casa era abandonada. Como os dois rapazes que tinham evadido-se pelo muro deixaram a residência entreaberta os policiais em estado de fragrância entraram para poder verificar se havia mais drogas no local, sendo achado sobre uma mesa uma balança de precisão com vestígios de substancia análoga a maconha, e em posterior busca domiciliar sendo encontrado em um guarda roupa uma mochila verde com mais substancias entorpecentes sendo: 01 tablete de Substancia análoga a maconha pesando 1.020 gramas e 107 gramas também, desta substancia análoga a maconha, já fracionada e embalada em plástico filme, somando um total de "34 buchas" pronta para a venda. Foi encontrado também nessa mochila verde 168 gramas de substancia análoga a Cocaína separadas, sendo 147 gramas em um invólucro plástico transparente maior e 20 gramas em outros três invólucros menores já separados e prontos para a venda. Foi ainda encontrado embaixo da mesa onde estava a balança de precisão um pedaço de bambu contendo substancia análogo haxixe que posteriormente pesado deu a quantia de 1.447 gramas. Foi dado voz de apreensão ao menor informando-o seus direitos constitucionais, sendo ele conduzido a 53 DRP de Faxinal juntamente com as substancias entorpecentes e a balança de precisão. Na delegacia compareceu o pai do adolescente. Foi então confeccionado o presente boletim e encaminhado para as devidas providencias de policia judiciaria.



Data 10/10/2018 Horário 20h27min Natureza Fato não constatado Bairro

Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado informando de uma discussão, sendo que o solicitante informou que tal situação estaria ocorrendo em uma residência próximo à mercearia do gordo, não sabendo informar o numeral ou a cor da residência. Equipe realizou diligencias com sinais luminosos acionados por toda extensão da rua porem não logrou êxito em achar nada de ilícito bem como também não foi abordada por nenhum solicitante. Diante dos fatos foi confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

Nenhum comentário: