PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Em uma propriedade no distrito de Aurora do Iguaçu, um galpão que abrigava 700 porcos não resistiu ao mau tempo e caiu — Foto: Marcos Landim/RPCO temporal que atingiu São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (2), provocou estragos em várias regiões da cidade, principalmente na área rural. A chuva forte e o vendaval destelharam casas e derrubou árvores e barracões de criação de animais. Em uma propriedade no distrito de Aurora do Iguaçu, um galpão que abrigava 700 porcos não resistiu e caiu. Um dos animais morreu. De acordo com o Simepar, da meia-noite até as 9h45, choveu o equivalente a 43 milímetros. Neste mesmo período, os ventos chegaram a 60 km/h.
200 famílias
Até o fim da manhã, cerca de 200 famílias haviam procurado a Defesa Civil em busca de lonas. De acordo com o balanço parcial da Defesa Civil Estadual, houve destelhamentos ainda em Serranópolis do Iguaçu (2), Dois Vizinhos (5) e em Pinhão (5).

Meteorologia
A previsão é de mais chuvas para todo o estado nesta terça-feira (2), principalmente nas regiões oeste e sudoeste. Áreas de instabilidade avançam para a região central do estado.

Riscos de temporais
Há riscos de mais temporais com raios, granizo e ventos fortes. As temperaturas devem permanecer altas, entre 25ºC e 32ºC, deixando a sensação de tempo abafado. Fonte: TNOnline

Nenhum comentário: