PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e Faxinal.



IVAIPORÃ
Data 06/09/18 Horário 12h20min Natureza Desacato Bairro Centro
Relato: Em atendimento a acidente de transito quando davam atendimento às vitimas as equipes do samu e corpo de bombeiros, sendo que no local havia grande aglomeração de pessoas sendo que uma delas posteriormente qualificado estava em estado exaltado vindo a desacatar os atendentes do samu e do corpo de bombeiros que fazia o atendimento no local diante dos fatos e do desejo de representação dos mesmos o autor foi encaminhado a sede da 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado por desacato.

Data 06/09/18 Horário 17h45min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: No local e em contato com o solicitante, que informou que é residente na cidade de São João de Ivai, e que por volta das 14h00min estacionou seu veiculo vw fusca de cor amarelo, porém não lembrando exatamente o local, e que ao retornar as 17h00min não localizou o veiculo, suspeitando então de um possível furto. Relatou ainda que dentro do veiculo havia alguns pertences e 3 talões de cheques com algumas folhas já utilizadas dentro do porta luva. Ato continuo, a equipe realizou diligências pelas proximidades, e na praça da igreja bom jesus x com a rua rio claro, foi localizado o veiculo estacionado e com as portas trancadas, aparentemente sem vestígios de ter sido produto de furto. Realizado contato o proprietário do veiculo, o mesmo deslocou até o local, e constatou que o veiculo estava trancado, sem danos e verificado no seu interior, localizou seus pertences assim como os referidos talões de cheque. Diante dos fatos, como ainda não havia registro de furto/roubo no referido veiculo, e através de orientações do copom, foi liberado o veiculo ao proprietário do mesmo no local, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Data 06/09/18 Horário 18h30min Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Monte Castelo
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma mulher, a qual é de conhecimento da equipe que a mesma possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal de Ivaiporã sob número: 0002109-39.2018.8.16.0097.0010, sendo então dado voz de abordagem a mesma no local, a qual acatou prontamente, onde foi dado voz de prisão a mesma, não sendo necessário o uso de algemas e conduzida até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 06/09/18 Horário 10h00min Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool Bairro Centro
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou um veiculo gol na cor cinza andando na contra mão e vindo de frente com a viatura o quando estava próximo retornou para sua faixa, a equipe observou que o condutor aparentava sintomas de embriagues, a equipe fez o retornou para que fosse feito a abordagem do mesmo, porém neste intervalo de tempo o condutor já estava com seu veiculo parado no pátio do posto de combustível Rio Branco, a equipe continuou em patrulhamento e monitorando a situação e avistou que o referido veiculo estava saindo do pátio do posto cantando os pneus, a equipe fez a abordagem ao mesmo e constatou que o condutor apresentava nítidos sintomas de embriagues tais como hálito etílico, olhos avermelhados desordem nas vestes, e ainda o condutor relatou a equipe que ingeriu bebida alcoólica “conhaque”, equipe conduziu o condutor ao destacamento de Grandes Rios para que fosse feito o teste do bafômetro de marca BAF-300 teste numero 00087 que apresentou 1,20 mg/l, devido o condutor ter feito o teste e ter dado o valor a cima do valor estabelecido pelo código de trânsito Brasileiro e configurando crime de trânsito conforme artigo 306 do CTB foi dado voz de prisão ao condutor e cientificado seus direitos constitucionais e encaminhado para delegacia de Grandes Rios para que fosse tomadas as providências cabíveis, e o veiculo conduzido ao pátio do destacamento de Rio Branco do Ivaí para que sejam tomadas as devidas providencias, é relevante ressaltar que o condutor apresentava escoriações anteriores ao fato.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 06/09/18 Horário 17h40min Natureza Furto simples Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocarmos até o terminal rodoviário, atender um chamado sobre o furto de um aparelho de celular, no local dos fatos segundo relato da vitima, a mesma deixou seu celular marca asus de cor vermelha, sobre a banca do guichê da agencia, se distanciou um pouco para fazer uma ligação de um outro aparelho. Quando retornou percebeu que o celular havia sumido, relata ainda que se lembra de ter visto minutos antes um homem de cor clara e com uma tatuagem na parte de traz do pescoço comprando uma passagem para a cidade de jandaia do sul, onde acabou embarcando no ônibus seguindo seu destino. Que o funcionário das agencia acionou a policia militar de Ivaiporã via 190, que de imediato acionou a equipe da pm de jandaia do sul para que abordasse o ônibus e com as características repassadas pela vítima tentasse localizar o suspeito de ter praticado tal furto.

FAXINAL
Data 06/09/18 Horário 11h00min Natureza Atendimento Acidente de Transito Bairro Zona rural
Relato: A equipe de serviço recebeu informações de um acidente de transito, tendo a equipe deslocado ao referido local juntamente com a equipe da Defesa Civil onde constatou se tratar de um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada de cor prata onde segundo terceiros era conduzida por uma mulher, tendo o passageiro conseguido sair do veículo, porém, o mesmo foi atacado por um enxame de abelhas não sendo possível a equipe ou terceiros prestar o primeiro atendimento. Um Soldado do corpo de bombeiros de Ivaiporã, com trajes adequados para tal atendimento constatou o óbito de ambos ocupantes do veículo. Esta equipe permaneceu no local até a chegada da Viatura 11804 da Policia Rodoviária.

Data 06/09/18 Horário 17h30min Natureza Escolta Bairro Centro
Relato: Solicitados pela policia civil para esta equipe acompanhar o um investigador na escolta de quatro detentos, para atendimento médico no Hospital Municipal desta cidade. O qual foi realizado sem demais alterações.

Data 06/09/18 Horário 19h30min Natureza Apoio a outros orgãos Bairro Dist. Nova Altamira
Relato: A equipe em cumprimento ao oficio de nº 415/2018, expedido pelo promotor de justiça da Comarca de Faxinal, deslocou-se juntamente com o conselho tutelar, e funcionários da prefeitura municipal do setor de tributação, até o distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), onde havia denuncias de pessoas promovendo perturbações do sossego publico com veículos som excessivamente altos, menores ingerindo bebidas alcoólicas. Nos locais feitas abordagens nos bares onde foram feito buscas pessoais em diversas pessoas, nada de ilícito foram localizados, porem de cinco bares existentes, quatros foram fechados pela fiscalização por estar em funcionamento irregular, prestado apoio e feito abordagens sem qualquer outras anormalidades.

Nenhum comentário: