PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Lunardelli, Faxinal e Jardim Alegre.
IVAIPORÃ
Data 05/09/2018 Horário 09h19min Natureza Acidente de transito Bairro Centro
Relato: A equipe realizou atendimento de um acidente de transito entre uma BMW conduzida por uma mulher – 35 anos e uma motocicleta conduzida por um homem – 24 anos que não era habilitado o mesmo foi conduzido para o auto atendimento pelo corpo de bombeiro . Motocicleta foi conduzida para o pátio estava com débitos nos documentos.
 
Data 05/09/2018 Horário 14h10min Natureza Escolta Bairro Jardim Europa
Relato: Esta equipe realizou escolta de preso para vara criminal de Ivaiporã.
 
Data 05/09/2018 Horário 17h53min Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: A solicitante deixou sua bicicleta na cor azul em frente ao portão de sua residência encostada no portão de sua casa por dez minutos notou que havia sido furtada. A equipe realizou diversas buscas no local sem êxito de encontrar a referida bicicleta.
 
São João do Ivaí
Data 05/09/2018 Horário: 14h45min Natureza Escolta De Preso
Local Fórum de São João do Ivaí
Solicitante Delegacia
Relato: Esta equipe realizou escolta de Ademir de Souza Machado conforme oficio.
 
Data 05/09/2018 Horário: 11h25min Natureza Furto Qualificado
Local Rua José Gonçalves de Melo, 00 – jd. Santa Rita
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para atender uma situação de furto qualificado onde a população estava contendo o autor do fato, chegando no local esta equipe se deparou com a população contendo um individuo que estaria dentro da residência do solicitante, o individuo teria pulado o portão e assim que notou a presença de pessoas na residência teria tentado se evadir porem foi contido pela população, o solicitante relata que em dias anteriores sua residência teria sido furtada e uma carteira, calça e um chinelo teria sido furtado, e relata ainda que na presente data o invasor calçava o chinelo furtado e foi reconhecido pela vitima como autor do furto, diante da situação o autor recebeu voz de prisão pelo crime de violação de domicilio e foi encaminhado a DP de São Joao do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo feito o uso de algemas segundo sumula vinculante nº11 do stf.
 
LUNARDELLI
Data 05/09/2018 Horário: 00h00min Natureza Roubo art. 157
Local Residência / Sítio
Relato: Compareceu neste destacamento o solicitante, homem 54 anos, informando a equipe que na referida data o mesmo fora vítima de roubo em sua propriedade rural, deste município, solicitante relata que dois homens armados chegaram em sua propriedade por volta das 00:00 horas, rendeu seu funcionário - 41 anos o amarrou e o pôs trancado dentro do banheiro, posteriormente os indivíduos vasculharam a residência do solicitante e subtraíram a quantia de 3 680 (três mil seiscentos e oitenta) reais em espécie, um quadro com formato de ferradura e cavalo avaliado em 1000 (um mil reais), objetos pessoais e bebidas. A equipe esteve pela manha no local para coletar maiores informações e o funcionário confirmou os fatos, disse que conseguiu se soltar com uma lamina de barbear que estava no banheiro e que posteriormente subiu pelo forro da casa e saiu pelo telhado, durante todo esse período este funcionário relata que estava embriagado e que não se recorda de detalhes nem tampouco o tipo de armamento utilizado para ato ilícito, recorda apenas que eram dois indivíduos um deles alto e magro o outro estatura média, disse que provavelmente os criminosos estariam a pé pois além de ninguém ter ouvido barulho ou até mesmo visualizado algum veículo o solicitante se deu por conta que suas latinhas de cerveja estavam jogadas pelas estrada que dá acesso a seu sítio dando a entender que os indivíduos foram andando e consumindo a bebida durante o trajeto de volta. Diante dos fatos foram coletados dados e confeccionado o presente B.O.
 
FAXINAL
Data 05/09/2018 Horário: 13h40min Natureza Veiculo Abandonado
Local Estrada das 3 Barras.
Relato: Esta equipe informação de que nas proximidades da Estrada das três Barras, próximo a uma mata e um milharal, haveria um veiculo VW Gol de cor prata abandonado. Chegando ao local a equipe encontrou o referido veiculo, sendo que o mesmo estava sem as placas, sem as quatro rodas, sem diversas peças na parte interna e a lataria com diversos amassados. Ao fazer a consulta do chassi junto ao sistema Sesp Intranet, o veiculo deu em um Vw Gol de cor prata, placas AJU0579, sendo que até o presente momento o mesmo não possuía alerta de furto ou roubo, apenas débitos. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado para o pátio do DPM de Faxinal e foram tomadas as devidas providencias.
 
Data 05/09/2018 Horário: 19hrs50min
Natureza Roubo
Local Rua . Joaquim loureiro de Mello
Relato: A equipe foi acionada via copom por volta das 19 horas e 50 minutos, informando que na rua Joaquin Loureiro de Mello n° 326 teria ocorrido um roubo, esta equipe deslocou e ao chegar foi feito contato com o solicitante que nos relatou que estava em sua residência quando foi fechar o portão e foi surpreendido por dois indivíduos armados e encapuzados, deram voz de assalto levando o solicitante e sua esposa para o interior da residência amarraram os mesmo e levaram duas camionetes uma modelo Hilux de cor preta placas EPD-9131e uma estrada de cor cinza placas ATB-5812, também levaram uma quantia em dinheiro que se encontrava em seu bolso de aproximadamente 150,00 reais. Diante dos fatos foram feitas buscas por toda a área e estrada rurais porem sem êxito em localizar, posteriormente confeccionado o BOU e encaminhado para 53° Dp de faxinal.
 
JARDIM ALEGRE
Data 05/09/2018 Horário: 09h55min
Natureza Vias de Fato
Local Rua Ivaiporã, num. 160 Bairro: Centro
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom a comparecer ao endereço mencionado onde estaria acontecendo uma briga. Nas proximidades do local esta equipe abordou um homem - 37 anos, em busca pessoal foi localizado em sua cintura um facão (podão para corte de cana), segundo ele foi utilizado para sua segurança, pois havia se envolvido em uma briga. Esta equipe se deslocou até a residência que ocorreu a desavença e abordou outro homem - 36 anos, este nos relatou que o primeiro homem abordado chegou na porta de sua residência nervoso pedindo drogas e realizando xingamentos como "estuprador, pilantra, safado e talarico". Ato contínuo se apoderou de uma pedra quebrando o vidro da cozinha da residência e investindo contra sua pessoa entrando em luta corporal. Da vias de fato resultou em um corte no supercilio esquerdo e inchaço no antebraço esquerdo do primeiro homem que fugiu do local e retornou em seguida com um facão o ameaçando de morte, se evadindo do local na sequencia. Diante do ocorrido ambos foram conduzidos até a 6ª cia p.m. para confecção de termo circunstanciado juntamente com o objeto apreendidos.

Nenhum comentário: