PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Faxinal, Jardim Alegre e Rosário do Ivaí.

GRANDES RIOS
Data 04/09/2018 Horário: 02h00min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Bairro: Trevo
Solicitante ou vítima COPOM
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço acima citado onde uma pessoa do sexo masculino foi ferida na cabeça com uma enxadada. Equipe deslocou ate o local onde entrou em contato com a vítima de 24 anos, que estava com um corte na cabeça e em visível estado de embriaguez, que passou a relatar que estava em sua residência juntamente com sua mãe e sem motivo aparente seu padrasto começou a discutir com sua mãe e em dado momento pegou uma enxada ameaçando a integridade física da mesma. Que nesse momento a vítima entrou em luta corporal com seu padrasto e tomou uma enxadada na cabeça, relata ainda que após o ocorrido seu padrasto se embreou na mata antes da chegada da equipe policial. Foi acionado o Hospital municipal de Grandes Rios para dar atendimento na vítima, feito patrulhamento nas imediações do local mais não obteve êxito em localizar o autor do fato. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

FAXINAL
Data 04/09/2018 Horário: 09hr25min
Natureza Atendimento local de morte
Local Hospital Municipal de Faxinal
Solicitante / Vitima 34 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço recebeu a informação de que teria dado entrada no hospital municipal de Faxinal um homem que teria se enforcado, chegando no local o homem foi identificado como homem, 34 anos e a equipe médica do hospital ainda estava tentando reanimar, porem sem êxito, constatado o óbito pelo medico de plantão, com a chegada do investigador de polícia Evandro, foi confeccionado o BOU e encaminhado para 53ª DP de Faxinal.

Data 04/09/2018 Horário: 19h10min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Paulo Jaroskievicz Nº 218
Solicitante / Vitima
Assistido
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local supracitado informando de uma pessoa foi vítima de agressão. No local equipe conversou com a vítima, a qual passou a relatar que na data do dia 03/09/2018 a mulher que convivia com seu filho teve um desentendimento com este e os dois acabaram por se separar. Informa ainda que na data de hoje por volta das 19 horas sua ex-nora invadiu sua residência e queria retirar o carro do seu filho da garagem para leva-lo embora, sendo impedida pela solicitante. Relata ainda que a sua ex-nora veio a lhe ferir a mão direita causando lhe uma lesão. Perguntado à solicitante se representaria criminalmente contra sua ex-nora a mesma informou que sim. Diante dos fatos equipe realizou diligencias a fim de localizar a autora dos fatos porem não logrou êxito. Após a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Data 04/09/2018 Horário: 21h15min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua São Paulo S/Nº (53ª DRP)
Solicitante / Vitima Investigador Leite
Assistido
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo investigador Leite, a comparecer na 53ª DRP, a fim de dar apoio a escolta de duas detentas até o Hospital Municipal de Faxinal a fim de receber atendimento médico. Findo prestação de apoio sem alterações, equipe retornou as atividades de origem.

JARDIM ALEGRE
Data 04/09/2018 Horário: 02h57min
Natureza Furto Qualificado
Local Avenida Matos Leão, num. 468 Bairro: Centro
Solicitante
Preso: Não houve
Relato: Esta equipe foi acionada pelo COPOM uma vez que haveria um furto em andamento no banco Itaú no endereço supracitado. Ao chegar no local foram apreendidos um maçarico, um tubo de oxigênio e um botijão de gás. Um vigilante e o gerente da referida agência bancaria compareceram ao local. Após vistoria não foi constatado danos. As imagens do circuito interno de segurança não foram disponibilizadas. Itens apreendidos encaminhados para Delegacia de Polícia de Ivaiporã.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 04/09/2018 Horário: 12hr15min 
Natureza Fato não constatado
Local Rua Maranhão em frente ao CRAS
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Informados via COPOM 6 CIPM onde a solicitante relatou que em frente ao CRAS havia um senhor embriagado e agressivo tentando agredir ela e demais pessoas que trabalham no CRAS, e que a solicitante juntamente com outros funcionários do CRAS se trancaram dentro do prédio por temerem por sua integridade física. No local foi localizado um senhor embriagado sentando ao chão em frente ao CRAS, porem esse não pode ser identificado por não conseguir dialogar, mesmo assim o mesmo foi orientado e liberado em seguida.

Data 04/09/2018 Horário: 21hr10min
Natureza Perturbação do sossego
Local Entrada do Guairaçá, s/n
Solicitante / Vitima Anônimo
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Fomos acionados via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma chácara no bairro Guairaca, chegando ao local não constatamos nenhuma alteração, mesmo assim foi feito contato com Sr. que nos relatou ter feito um churrasco com familiares, porém sem algazarra ou som de qualquer espécie e os convidados já estavam retornando a suas residências sem transtornos.

Nenhum comentário: