PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Arapuã, Jardim Alegre e Ivaiporã.


FAXINAL
Data 03/09/18 Horário 15h10min Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo investigador da DP de Faxinal, a fim de prestar apoio a fim de conduzir dois detentos até a sede do Fórum da cidade de faxinal. Findo as referidas audiências os mesmos foram novamente conduzidos a DP sem nenhuma alteração.

Data 03/09/18 Horário 17h24min Natureza Perturbação do trabalho Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer na Escola Cecilia Meirelles, pela secretária municipal de educação da cidade de Faxinal, onde a mesma relatou a equipe que diversos alunos os quais não pertencem aquela escola e também não deveriam estar utilizando o serviço de transporte de alunos (Ônibus Escolar), estariam causando transtornos aquela unidade de ensino, bem como atrapalhando o serviço de transporte e dos professores ao estarem utilizando o sistema de transporte e ainda que os mesmos costumam a faltar com educação para com os funcionários. Solicitante informa ainda que diversos pais de alunos já vieram até ela reclamar da presença desses alunos os quais inclusive ameaçam outros alunos menores. Perguntado a mesma se representaria criminalmente contra os autores pelo crime de perturbação do trabalho a mesma informou que primeiramente utilizaria de meios administrativos e que se tais situações perdurassem a mesma posteriormente representaria. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Data 03/09/18 Horário 19h00min Natureza Vias de fato Bairro Centro
Relato: Solicitados via COPOM onde que no local supracitado haveria uma intensa rixa envolvendo quatro pessoas. Ao chegar ao local a solicitante passou a relatar para esta equipe que ao chegar em sua residência começou uma intensa discussão entre seu esposo e seu sogro e partiram para vias de fato, todavia não foi causado lesão em nenhuma das partes, que ainda a vitima não manifestou interesse em representar no momento, disse que o faria em momento oportuno. Diante dos fatos as partes foram devidamente orientadas.

Data 03/09/18 Horário 19h13min Natureza Fato não constatado Bairro Estrada três barras
Relato: Esta equipe recebeu uma informação anônima de que: em um mato na estrada das três barras próximo ao trevo do Rio das Flores havia um veículo VW/GOL de cor prata em estado de abandono. Esta equipe deslocou ao local e devido à intensa chuva, local de difícil acesso e estar no período noturno as buscas ficaram prejudicadas e não foi possível localizar o referido veículo.

ARAPUÃ
Data 03/09/18 Horário 10h00min Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: A solicitante relatou seu amasio ameaçou a mesma de morte, e que iria sumir com a sua filha menor e que posteriormente iria se matar. Diante dos fatos, a equipe realizou a abordagem do mesmo, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 03/09/18 Horário 22h00min Natureza Violação de domicilio Bairro Pachusk
Relato: A solicitante acionou a Polícia Militar através do 190, pois dois indivíduos adentraram seu quintal. Relata a solicitante que ao ouvir som de conversas, abriu a janela, onde os mesmos correram tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas proximidades do local, porém não foram localizados nenhuns suspeitos.

IVAIPORÃ
Data 03/09/18 Horário 20h50min Natureza Roubo Bairro Bosque da saúde
Relato: Conforme solicitação do copom esta equipe policial deslocou ate o posto catuai II onde estaria ocorrendo um roubo, No local foi realizado contato com o funcionário o qual relatou a equipe que estava no pátio do posto quando foi abordado por dois homens sendo um de estatura mediana magro e outro de estatura mediana porem mais gordo, sendo que o homem magro estava armado com um revolver que o mesmo não soube precisar as características, que deu voz de assalto e mandou que o mesmo se dirigisse para o interior da loja de conveniência do posto e que não olhasse para os assaltantes que se dirigiram ao caixa do posto e levaram o dinheiro que havia no caixa, que apos pegar o dinheiro os dois homens saíram correndo sentido a rua lateral do posto e entraram em um veiculo de cor branca tomando rumo ignorado. A vítima não conseguiu ver a placa do referido veiculo e o mesmo disse que não, e também não soube informar a quantia de dinheiro levado do caixa. Foram realizadas buscas nas imediações na tentativa de localizar o referido veiculo e os assaltantes porem sem êxito. A vitima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.

Data 03/09/18 Horário 21h10min Natureza Dano Bairro Bosque da saúde
Relato: A equipe estava em patrulhamento, quando avistou um individuo em atitude suspeita na porta da boate, que ao perceber a presença da equipe se evadiu para o interior da boate e se escondendo em seu interior, sendo abordado por esta equipe, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, sendo foi identificado o autor, o qual tem uma vasta ficha criminal, e encontrava-se no sistema como estivesse com tornozeleira de monitoramento eletrônico, porem o mesmo havia rompido a mesma e estaria sem, diante da situação o mesmo foi encaminhado a delegacia de policia civil para ser tomada as medidas cabíveis.

Data 03/09/18 Horário 23h10min Natureza Roubo Bairro Centro 
Relato: em patrulhamento pela avenida Paraná próximo a farmácia bom jesus, esta equipe policial foi abordada por um motociclista que fez sinal para que a viatura parasse, sendo que a equipe de pronto atendeu a solicitação, quando a pessoa passou a relatar que presenciou um roubo, sendo que trafegava pela avenida Tancredo neves na altura do numero 2505 quando viu dois homens sendo um de estatura mediana magro estava armado e outro também de estatura mediana porem mais gordo abordando uma rapaz e subtraindo do mesmo uma mochila, sendo que no momento que viram o motociclista os dois homens saíram correndo e o motociclista passou a acompanhar os mesmos sendo que ao dobrarem a esquina os dois entraram em um veiculo de cor branca tomando rumo ignorado, porem o motociclista reconheceu o veiculo e seu proprietário, diante do relato iniciou-se o patrulhamento na tentativa de localizar o veiculo, sendo que durante o patrulhamento o copom repassou que a pessoa que foi abordada pelos homens teria feito contato informando do roubo passando as mesmas características físicas, características estas que batiam com as de elementos que realizaram roubo no posto catuai II horas antes do fato conforme BOU 2018/1007175, sendo que a característica do veiculo também coincidia com a do roubo praticado no posto de combustível, durante o patrulhamento nas proximidades do bar do marinho a equipe policial avistou um veiculo corsa de cor branca placas MBZ-0111 sendo realizada a abordagem do referido veiculo e busca pessoal no condutor e no interior do veiculo sendo localizado 2 aparelhos celulares e duas blusas de moletom e qualificado seu condutor a mesma pessoa citada pelo motociclista. Indagado sobre o roubo o mesmo alegou que só deu carona para uma pessoa e que um dos celulares encontrados no interior do veiculo seria dessa pessoa porem se negou a dizer quem era essa pessoa, ainda durante a ocorrência o cupom informou que mais uma pessoa ligou informando que viu dois homens correndo sendo perseguidos por um motociclista e gritava pega ladrão, que achou estranha a situação e resolveu informar a policia. Diante dessa informação e das alegações das testemunhas e da vitima a pessoa o autor juntamente com o veiculo foram conduzida a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário: