PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis, Grandes Rios e Godoy Moreira.

IVAIPORÃ
Data 16/09/18 Horário 00h01min Natureza Ameaça (VD) Bairro Centro
Relato: A solicitante relatou que seu conjugue chegou em casa embriagado, começou a gritar com a mesma e lhe fez ameaças de morte, sendo que seu filho ao ver a situação saiu em defesa da mãe e acabou entrando em vias de fato com o autor, devido aos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 54ª delegacia.

Data 16/09/18 Horário 03h40min Natureza Furto qualificado Bairro Zona rural
Relato: Solicitante disse que estava em um evento na fazenda, quando visualizou dois indivíduos furtando sua motocicleta Honda Titan 125 na cor vermelha placa AFG-8939, sendo que diante do fato juntamente com um amigo realizaram acompanhamento de carro, porém em certa altura perderam a moto de vista, sendo que não conseguiram contato com 190, conseguindo este contato somente cerca de 1 hora depois, a equipe realizou buscas, porém êxito.

Data 16/09/18 Horário 14h00min Natureza Ameaça Bairro Santa Barbara
Relato: Relatou o solicitante, que estava no bar quando chegou no local o individuo identificado o qual estava arrumando confusão com todos no bar, momento em que o solicitante tentou intervir onde o acusado saiu do local e retornou com ferro de cortar arroz proferindo ameaça contra o mesmo dizendo " o primeiro que vou cortar o pescoço é o seu ". No local a equipe policial militar localizou o acusado nas proximidades porem o mesmo não portava o referido ferro de cortar arroz, diante dos fatos foi detido e encaminhados á 6ª CIPM onde foi confeccionado TCIP.

Data 17/09/18 Horário 00h01min Natureza Apoio a outra OPM Incêndio Bairro Jardim Paraná
Relato: A equipe foi solicitada pelo corpo de bombeiros a prestar apoio ao atendimento de um incêndio em uma residência, em contato com os bombeiros e com populares, foi relatado a equipe que a moradora da residência disse que seu marido tinha trancado a mesma na residência, pegou uma manta e colocou fogo dentro do veículo que estava na garagem, a mesma conseguiu sair pela janela e disse que o fogo aumentou queimando a residência totalmente e seu marido se evadiu do local com uma motocicleta. a viatura do SAMU encaminhou aurora até o hospital municipal para atendimento, sendo que a equipe realizou PTRM pelas imediações sem êxito em localizá-lo.

FAXINAL
Data 16/09/18 Horário 14h30min Natureza Roubo Bairro Marumbi
Relato: Relata o solicitante que estava em sua propriedade rural, quando um individuo moreno, alto e magro, chegou pedindo emprestado algumas ferramentas para arrumar sua motocicleta, quando foi até seu veiculo pegar as ferramentas para emprestar, no momento em que estava de costas, o individuo tentou segurá-lo, sendo que os mesmos entraram em luta corporal, e o individuo conseguiu subtrair um revolver calibre 38 que estava na cintura da vitima. Após a luta, foi amarrado, e visualizou o individuo levando o radio do veiculo e se evadindo em motocicleta de cor amarela, não conseguindo especificar o modelo, apenas que se tratava de uma motocicleta alta. Logo apos se soltou e fez contato com seus familiares, sendo que os mesmos repassaram as informações para a equipe policial, que realizou patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito em localizar o autor. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima e registrou o BOU.

Data 16/09/18 Horário 19h23min Natureza Disparo de alarme Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço realizava patrulhamento quando foi solicitado, onde segundo o solicitante que trabalha na empresa de monitoramento, informou que o alarme da empresa Central Agrícola havia disparado. No local equipe verificou que as portas se encontravam fechadas, momento em que o solicitante retornou a ligação informando que entrou em contato com o dono da empresa o qual repassou que havia autorizado a entrada de uma pessoa no interior do

estabelecimento para retirada de uma motocicleta. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado o referido boletim de ocorrência.

Data 16/09/18 Horário 22h50min Natureza Noticia de fato futuro Bairro Centro
Relato: A equipe de serviço realizava patrulhamento quando foi solicitado via COPOM 6ª CIPM, que uma testemunha teria informado que três indivíduos haviam pulado o muro de uma residência vazia ao lado da residência de numero 130. No local equipe realizou varredura ao redor do terreno da residência de numero 154 a qual se encontrava com as portas fechadas, equipe também realizou varredura no terreno da casa de numero 120 a qual se encontrava com a porta aberta, aparentando a mesma estar desocupada a algum tempo, porem não foi localizado nenhum individuo no local, sendo registrado o BOU.

FAXINAL
Data 16/09/18 Horário 16h00min Natureza Escolta de preso Bairro Centro
Relato: Por volta das 16 horas e 10 minutos, a equipe recebeu a ligação da Policia civil para escoltar um preso para atendimento medico no hospital Municipal, a escolta aconteceu ate o hospital e posteriormente retornou ate a 53ª DP sem alterações.

JARDIM ALEGRE
Data 16/09/18 Horário 11h00min Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: Solicitante comunicou o furto ocorrido em seu estabelecimento comercial (Bar) e relatou que ao chegar no bar de manhã para trabalhar constatou que a janela do fundo estava aberta e com o vidro quebrado. Informa que o cadeado da janela foi quebrado e foi levado todo o dinheiro da maquina Jukebox.

.

BORRAZOPOLIS
Data 16/09/18 Horário 19h23min Natureza Furto Bairro Centro
Relato: O solicitante relata que estava dentro de sua residência, quando escutou um barulho na varanda, que ao averiguar, percebeu que um indivíduo moreno havia danificado a tranca de seu suporte de TV, que fica na varanda e estava tentando furtar sua TV, porém ao perceber a presença do solicitante, o elemento se evadiu do local pulando muros e tomando rumo ignorado, deixando a TV pendurada pelos seus cabos. A equipe fez buscas pelas proximidades, porém o autor não foi localizado.

GRANDES RIOS
Data 15/09/18 Horário 22h30min Natureza Infração de transito Bairro Ribeirão Bonito
Relato: A equipe estava em patrulhamento, quando próximo a saída do distrito de Ribeirão Bonito avistou uma motocicleta Honda NXR-125cc de cor vermelha onde estava trafegando com um indivíduo na garupa e sem capacete. após abordagem foi identificado o condutor, onde após checagem foi constatado que o condutor não possui CNH, PPD ou ACC e o veiculo se encontra com pendências junto ao DETRAN. Diante do fato foi encaminhada a motocicleta para o pátio do destacamento de Grandes Rios para providencias cabíveis, feito as devidas notificações e orientado o condutor quanto aos procedimentos.

Data 15/09/18 Horário 23h00min Natureza Infração de transito Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento, quando próximo a APAE foi abordado dois veículos, sendo um VW/Voyage de cor bege onde após checagem foi constatado que o condutor não possui CNH, PPD ou ACC e o veiculo se encontra com suspensão rebaixada, diante do fato foi encaminhado o veiculo para o destacamento da Policia Militar de Grandes Rios para providencias. O segundo veiculo abordado sendo um VW/Gol cinza onde o condutor apresentava odor etílico, diante do fato foi realizado o teste bafômetro e apresentou 0,23 MG/L e que diante do fato constatado foi apreendido o veiculo e encaminhado para o pátio do Destacamento da Policia Militar de Grandes Rios, realizado a notificação e liberado o condutor.

GRANDES RIOS
Data 16/09/18 Horário 01h45min Natureza Desobediência desacato e ameaça Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento, quando próximo a um Bar avistou uma grande aglomeração de pessoas na frente do referido estabelecimento, sendo dada voz de abordagem e uma pessoa já conhecida no meio policial desobedeceu a ordem legal e saiu correndo e ofendendo a equipe, não sendo possível fazer o acompanhamento porque estavam abordando outras pessoas, momento esse que o individuo falou que não teria homem que abordasse ele, e pegou o próprio celular e começou a fazer uma filmagem da abordagem. Diante dos fatos a equipe o deteve e o encaminhou até a Delegacia local e fez a apreensão do celular como prova da legitimidade da abordagem. Foi necessário o uso da algema segundo sumula vinculante XI do STF, pois estava agressivo e no momento que deslocava para DP o detido começou a ofender os policiais e também foi chutando o camburão da Viatura, vindo ao causar alguns danos, já na DP ameaçou a equipe dizendo que quando saísse iria queimar os policias de plantão.

Data 16/09/18 Horário 02h00min Natureza Veiculo abandonado Bairro Ribeirão Bonito
Relato: A equipe foi acionada onde foi repassado que no postinho dois indivíduos estariam estuprando uma mulher próxima ao salão da igreja. Diante do fato equipe deslocou ate local onde foi feito buscas pelas proximidades e foi encontrada apenas uma motocicleta Honda CG 125cc de cor verde sem placa e com chassi suprimido. Diante do fato foi encaminhada a motocicleta para pátio do destacamento da Policia Militar de Grandes Rios para providencias.

GODOY MOREIRA
Data 16/09/18 Horário 01h38min Natureza Abordagem de suspeitos Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento se deparou com uma situação de vias de fato entre um homem e uma mulher, onde realizou a abordagem, sendo contidos os ânimos dos envolvidos e identificados, momento este que o Copom realizou uma chamada referente ao fato já constatado pela equipe, onde ainda referiu que um dos indivíduos estaria portando uma arma de fogo, fato este não constatado pela equipe. Diante da situação e que nenhuma das partes apresentava lesões, e não quiseram representar em desfavor do outro, sendo então orientado a respeitos dos procedimentos cabíveis, e registrado o BOU.

Nenhum comentário: