PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Grandes Rios, São João do Ivaí, Faxinal e Rio Branco do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 10/09/18 Horário 01h20min Natureza Ameaça Bairro Centro
Relato: A acionada via COPOM compareceu no endereço supra citado onde a solicitante relata ter sido ameaçada por seu ex-namorado. Equipe no local em contato com a solicitante, esta relatou que estava na frente da residência junto com um amigo dentro do carro deste amigo, momento em que seu ex-namorado, a qual disse ter medida protetiva contra ele, aproximou-se do veículo e tentou abrir a porta do carro, sendo que saíram do local de carro para evitar confusão, porem foram perseguidos pelo seu ex-namorado por várias quadras. Quando a equipe solicitou que a solicitante adentrasse na casa para pegar seus documentos para confecção do BOU, seu ex-namorado estava escondido na propriedade e surpreendeu a solicitante na porta da casa, tampando a boca dessa para que ela não pedisse ajuda, sendo visualizado tal fato pela equipe de serviço, que adentrou na casa e realizou a imobilização do ex-namorado da solicitante, sendo necessário inclusive uso da força para conter o agressor. Após ter recebido voz de prisão e cientificado dos seus direitos foi encaminhado para a Delegacia para devidas providencias.

Data 10/09/18 Horário 08h19min Natureza Furto qualificado Bairro Centro
Relato: A equipe acionada via COPOM, deslocou na Rua Diva Proença X Rua Bandeirantes, onde ladrões arrombaram o cadeado do depósito de ferramentas da obra em que o solicitante trabalha, sendo furtadas várias ferramentas, o local foi fechado na quita feira por voltas das 17h30m, e ao chegarem para trabalhar na data de hoje foi encontrado arrombado a porta, dando por falta de vários objetos. Confeccionado o BOU e orientado o solicitante.

Data 10/09/2018 Horário 09h10min Natureza Achado de Objeto Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, avistou um par de tênis marca nike na cor preta, usado e limpo, aparentemente podendo ser objeto de furto, o objeto estava jogado próximo da calçada da via, verificado o terreno no intuito de localizar mais objetos, nada foi encontrado, diante dos fatos o objeto localizado foi entregue na Delegacia.

Data 10/09/2018 Horário 19h18min Natureza Abordagem suspeito Bairro Jardim Casagrande
Relato: esta equipe em patrulhamento, avistou um veiculo vw golf prata de londrina em atitude suspeita com dois indivíduos em seu interior, sendo realizado a abordagem do mesmo no local. em busca pessoal dos indivíduos e em revista ao veículo, nada de ilícito foi encontrado. Questionado os indivíduos a respeito de documentações, o condutor do veiculo foi identificado o qual não apresentava irregularidades, assim como verificado CNH também de São Paulo e o documento do veiculo, que não apresentava débitos. em consulta a documentação do passageiro do veiculo, mesmo no sistema sesp/intranet constava "monitoração eletrônica", sendo que o mesmo não fazia o uso da devida tornozeleira eletrônica, e indagado a respeito da não utilização informou que estava assinando no fórum e que desta forma não estaria fazendo a utilização da mesma. diante dos fatos, os indivíduos foram orientados, e liberados no local, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento e possíveis providências.

GRANDES RIOS
Data 10/09/2018 Horário 16h23min Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom onde no endereço supracitado duas mulheres estariam em vias de fato. No local foi feito contato com duas mulheres onde ambas estavam com os ânimos exaltados, discutindo uma com a outra, diante da situação foram orientadas ambas as partes a representar sendo que informaram que posteriormente procurariam a Delegacia de Policia Civil. Sem mais foi confeccionado o B.O.U.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
ata 10/09/2018 Horário 10h45min Natureza Apoio a Outra OPM Bairro Santa Rita II São Pedro do Ivai
Relato: Esta equipe foi solicitada via CIA Jandaia do Sul para deslocar em apoio a equipe de serviço de São Pedro do Ivai conforme BOU 2018 1030245. No local tratava se de localização e apreensão de drogas e objetos oriundos de furtos e roubos na região, tal fato se deu em uma residência de pessoas conhecidas pelas equipes e contumaz na pratica de trafico, que logo que possível a equipe retornou ao patrulhamento rotineiro.

Data 10/09/2018 Horário 15h00min Natureza Veículo Recuperado Bairro Estrada Rural Água do Beija Flor Água do Beija Flor
Relato: Esta equipe foi solicitada via copom para deslocar no endereço acima onde o solicitante informou que teria um veiculo VW Saveiro na Cor Vermelha Capotada que o referido veiculo se tratava da VW Saveiro Placa AVF5874 de São Pedro do Ivaí veiculo este com indicativo de Roubo conforme BOU 2018/1028017 de 09/09/2018. no local se confirmou os fatos assim sendo foi acionado o GUINCHO IVAI a qual foi entregue na delegacia de policia desta cidade para ser adotadas as providencias legais.

FAXINAL
Data 10/09/2018 Horário 13h50min Natureza Escolta preso Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo investigador de policia civil para que o auxiliasse na escolta de dois detentos para audiência realizada no Fórum desta comarca, feito a escolta sem demais alterações para o serviço.

Data 10/09/2018 Horário 15h30min Natureza Escolta preso Bairro Centro
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo investigador de policia civil para que o auxiliasse na escolta de dois detentos para audiência realizada no Fórum desta comarca, feito a escolta sem demais alterações para o serviço.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 10/09/2018 Horário 15h00min Natureza Esbulho Possessório Bairro Fazenda do Tigre
Relato: deslocado ao endereço supracitado e realizado contato com o administrador da fazenda "do Tigre", que na data de hoje, aproximadamente 50 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, invadiram a propriedade rural, esses invasores informaram não possuir envolvimento com quaisquer movimentos sociais, chegaram à propriedade com veículos próprios e apresentaram uma certidão, informando serem herdeiros daquele local. Em contato com o responsável pelas pessoas que ali estavam, ratificou a versão apresentada pelo Administrador da fazenda e informou à equipe que todos os seus familiares iriam se retirar da propriedade, porque na data de 11/09/2018, será realizada uma reunião com o advogado do atual proprietário. Dados da referida fazenda, extensão aproximada 335 alqueires, onde se produz a colheita da época sendo (trigo, soja, milho e etc.) Bem como a criação de 200 cabeças de gado.

Nenhum comentário: