PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ariranha do Ivaí, Faxinal e São João do Ivaí.


ARIRANHA DO IVAÍ
Data 08/08/18 Horário 09h50min 
Natureza Perda ou Extravio de Documentos Bairro Centro
Relato: Compareceu ao DPM o solicitante relatando que perdeu sua carteira de Habilitação. A parte foi orientada quanto às procedimentos cabíveis e foi confeccionado o BOU.

FAXINAL
Data 08/08/18 Horário 10h25min 
Natureza Estelionato Bairro Centro
Relato: Relata o solicitante que estava em sua residência, quando um indivíduo moreno alto, usando uma blusa marrom e um crachá, se identificou com funcionário na COPEL e pediu para realizar a leitura do relógio de energia. O solicitante permitiu a entrada do indivíduo, e o mesmo começou a dizer que seria necessário realizar a manutenção do relógio, sendo que o valor do conserto seria de R$250 reais. O solicitante acreditou e foi até o interior da residência buscar o dinheiro e entregou o montante e mais 4 contas de energia antigas para o indivíduo, após receber o dinheiro o mesmo disse que iria até seu veículo buscar o comprovante, sendo que o mesmo não retornou mais e se evadiu do local levando o dinheiro e as contas antigas. Sabendo das características do indivíduo a equipe realizou patrulhamento nas imediações, porem não obteve êxito em localizá-lo. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

Data 08/08/18 Horário 19h44min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal/Atendimento de Acidente Bairro Centro
Relato: Por volta das 19h44min a equipe recebeu a ligação de um senhor, informando que próximo a Praça Central um veículo Fusion na cor prata teria batido em seu veiculo e teria fugido, porem o mesmo foi atrás e conseguiu bloquear, que constatou que dentro estavam dois homens e que o motorista sofria convulsões, chegando no local onde agentes da Defesa Civil já prestavam os primeiros socorros, foi identificado os dois veículos sendo eles um Renault, tendo como motorista o solicitante e passageiros sua esposa e filha e um FUSION, prata conduzido pelo um homem e um passageiro, onde o motorista do Fusion realmente estava sofrendo de convulsões e com a chegada do SAMU foi conduzido para o Hospital onde foi medicado, os dois veículos estavam sem pendencias e foram liberados no local porem o Fusion estava sem nenhum responsável para retirar do local, onde foi necessário pedir auxilio ao guincho para remove-lo e encaminhar para o DPM de Faxinal, quando foi descarregado no pátio do DPM, um dos policiais ao fazer a revista no veiculo Fusion, localizou no console da porta do motorista uma quantia de substancia análoga a “maconha”, pesando 0,001 Kg (um kilograma) que tal substância foi assumida pelo condutor do Fusion, tendo como testemunha do fato o motorista do guincho, sendo então aprendido essa substancia e confeccionado o BOU e lavrado TCIP.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 08/08/18 Horário 19h25min
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: A solicitante que estava se preparando para sair de casa quando notou um indivíduo de boné blusa de moletom com detalhe em vermelho na parte frontal e bermudas, dentro de sua residência que ao avistar o mesmo começou a gritar momento este que tal indivíduo pegou seu celular Marca Sansung Modelo J3 metal avermelhado e saiu correndo, seguindo sentido COAMO, no local após contato com a solicitante foi realizado patrulhamento porem o autor não foi localizado. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

Nenhum comentário: