PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Jardim Alegre, Rio Branco do Ivaí, Faxinal e Lunardelli.


IVAIPORÃ
19h50min
Natureza Achado de objeto Bairro Centro
Relato: A equipe em ptrm avistou um indivíduo em uma bicicleta jogando um objeto sobre o solário da 54ª DRP, e que ao avistar a viatura, se evadiu sentido a colônia da prefeitura abandonando a bicicleta e entrado em um matagal. A equipe então realizou buscas pelas proximidades, mas sem êxito em localizar o indivíduo. A equipe então informou os agentes de plantão, que localizaram dentro da delegacia uma sacola contendo aproximadamente 100 gramas em porções de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos a bicicleta foi encaminhada até a delegacia para as providencias cabíveis.

Data 07/08/18 Horário 18h50min
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: No local o solicitante repassou que foi agredido com um soco no nariz por um homem, o qual não soube identificá-lo. A vitima apresentava sinais de embriagues, sendo indagado sobre o que teria motivado a agressão, porém o mesmo respondia com palavras desconexas. No local esteve presente o corpo de bombeiros, que realizou os primeiros socorros e o encaminhou ate o hospital municipal de Ivaiporã.

ROSARIO DO IVAI
Data 07/08/18 Horário 08h00min
Natureza Fraude em empresa Bancaria Bairro Centro
Relato: Compareceu no DPM a solicitante relatando que em data de 01/08/2018 acessou sua conta bancaria e percebeu que havia sido feito dois pagamentos de boleto do banco bradesco no valor de R$604,00 (seiscentos e quatro reais), e uma aplicação em sua conta poupança de R$15,00 (quinze reais), que percebeu estas movimentações e estranhou por ter acesso a conta em data anterior e não havia tais movimentações.

JARDIM ALEGRE
Data 07/08/18 Horário 14h09min
Natureza Invasão de Domicilio Bairro Zona Rural
Relato: O solicitante procurou o Destacamento de Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência, uma vez que a pessoa conhecida por ele teria invadido sua propriedade, alegando buscar laranjas, porém procurando algo para furtar. O solicitante informa que o autor é seu ex-cunhado e que não há um diálogo entre eles. Boletim de Ocorrência lavrado e solicitante orientado.

Data 07/08/18 Horário 16h24min
Natureza Extravio de documento Bairro Centro
Relato: Segundo o solicitante ele perdido sua carteira de identidade, informou também que percebeu a falta do documento há seis meses.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 07/08/18 Horário 07h30min
Natureza Furto simples Bairro Zona Rural
Relato: Compareceu neste destacamento o solicitante administrador da fazenda bela vista, relatando que ocorreu um furto na sede da fazenda, que na data de 07 de agosto de 2018, ás 07h30min quando chegou ate a sede da fazenda constatou que ao chegar em uma casa de funcionário desocupada onde ficava a central de choque das cercas elétricas da fazenda constatou que os fios foram cortados e as duas centrais que ali ficavam foram levadas, relatou também que ate o presente momento não detectou a falta de nenhum outro material, relatou também que no local ficou a marca de pegadas onde o mesmo acredita ser de uma criança ou adolescente e outra de um adulto dessa forma registrou este boletim para que possa informar as autoridades competentes para que possa ser tomada todas as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 07/08/18 Horário 17h20min
Natureza Lesão corporal Bairro Centro
Relato: Equipe foi solicitada via COPOM 6ª CIPM a comparecer no Hospital Municipal de Faxinal informando que o havia dado entrada uma vitima de disparo de espingarda de pressão. No local equipe conversou com a vítima, o qual passou a relatar que trabalha em uma oficina, e que na data de hoje estava comprando salgados dentro da oficina quando uma espingarda de pressão que não soube informar de quem pertence, a qual estava com o cano voltado para cima sem motivo algum aparente caiu sozinha ao chão vindo a disparar um projetil o qual segundo informação do hospital veio a causar uma lesão do tipo perfurante por projétil na região parietal acarretando um túnel sendo que a região da saída foi a aproximadamente 10 cm do local de entrada. Diante dos fatos equipe realizou as devidas orientações quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

LUNARDELLI
Data 07/08/18 Horário 18h09min
Natureza Acidente de transito Bairro Centro
Relato: Esta equipe foi acionada pela central para dar atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG - titan vermelha e um automóvel ford del rey marrom. Na chegada da viatura o condutor da motocicleta já havia sido encaminhado para o hospital de Lunardelli para atendimentos. já o condutor do del rey se encontrava aparentemente integro, o mesmo desejou realizar o teste do etilômetro para demonstrar que não ingeriu bebida alcoólica, o qual o teste n 116 constatou 0,00 mg/l. não obstante, fora checado ambos os veículos, onde fora constatado que o ford del rey se encontrava com a documentação em débitos, e fora recolhido, e encaminhado pelo guincho. Tendo em vista a motocicleta não possuir débitos a mesma foi entregue ao pai do condutor no local.


Nenhum comentário: