PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

domingo, 5 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli, Borrazópolis e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ
Data 04/08/18 Horário 12h30min
Natureza Atendimento de acidente Bairro Vila Esperança
Relato: Foi deslocado em atendimento a um acidente envolvendo uma F-250 e uma motocicleta Honda CG 125 onde a passageira da motocicleta foi lançada ao solo sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia obtendo resultado 0,00 MG/l em ambos sendo liberados no local e registrado o BOU.

Data 04/08/18 Horário 20h45min
Natureza Perturbação do sossego Bairro Jardim Luiz XV
Relato: O solicitante informou que havia um som alto no local onde alugam para festa, e que já havia procurado o proprietário para resolver o impasse mas não obteve êxito. A equipe conversou com a responsável pela atual festa e a mesma desligou o som, devido ao fato o solicitante optou por não representar, sendo orientados e registrado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 04/08/18 Horário 12h40min 
Natureza Apoio a outros órgãos Bairro Conjunto José Pachuslki
Relato: Segundo a solicitante sua filha menor de idade juntamente com uma amiga foi para uma festa na casa de uns rapazes na Vila Rural II de Lidianópolis na data de ontem e não havia retornado ainda, foi deslocado juntamente com o conselho tutelar de Jardim e de Lidianópolis ate a residência informada mas segundo a mãe de um dos rapazes a mesma já havia retornado para sua residência, sendo orientados e registrado o BOU.

LUNARDELLI
Data 04/08/18 Horário 22h45min
Natureza Ameaça (VD) Bairro Centro
Relato: Relata a solicitante que seu marido, teria ficado irritado ao chegar em casa embriagado, vindo a tentar agredi-la, sendo impedido por sua filha. Mas preferiu não representar contra o autor de imediato, sendo assim, foram orientadas as partes e registrado o BOU.

BORRAZOPOLIS
Data 04/08/2018 Horário 19h30min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro Avenida Brasil 101
Relato: O solicitante relatou que se ausentou pra ir ao culto, quando retornou verificou que a porta da sala estaria arrombada e foram levados alguns pertences descritos. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e realizado patrulhamento pra tentar localizar algum suspeito, porém sem êxito e o BOU confeccionado.

SÃO JOAO DO IVAI
Data 04/08/18 Horário 19h50min 
Natureza Disparo de arma de fogo e embriagues ao volante Bairro Ubaúna
Relato: As equipes foram acionada para deslocar até o distrito de Ubaúna num sitio, onde segundo informação, um individuo conhecido estaria efetuando disparo de arma de fogo ameaçando de morte os moradores onde passaram a relatar que, ele parou em frente a casa armado e os chamou para sair para fora para conversar, e efetuou dois disparos para o alto, como o solicitante não saiu da casa o individuo foi embora conduzindo um veículo de cor escura. Ao realizar rondas pelo distrito uma pessoa que não foi identificada informou para a equipe que viu o acusado sair em alta velocidade com seu carro sentido São João do Ivaí, que as viaturas então seguiram no mesmo sentido, vindo num determinado trecho da pista deparar com um acidente de transito, onde um veículo perdeu controle vindo a capotar em meio a uma plantação de milho e o condutor caiu fora do veículo no momento do acidente, sendo identificado como o individuo que estava na ocorrência e que o veículo um Fiat Tempra, sendo este apreendido e encaminhado ao pátio do 3º pelotão, devido ao fato foi acionado a equipe do Samu para dar atendimento ao condutor que foi encaminhada até o hospital municipal. Que o médico de plantão, tendo como testemunha os policiais militares bem como sua equipe médica, constatou sinais de embriaguez, como odor etílico, fala distorcida, agressivo, pupilas dilatadas que o mesmo se encontrava também com várias escoriações pelo corpo e sentindo fortes dores no peito, sendo então encaminhado pelo SAMU até o Hospital Maternidade da cidade de Ivaiporã e escoltado pela equipe para quando for liberado ser autuado em flagrante. (obs: O individuo veio a óbito no hospital durante a madrugada).

Nenhum comentário: