PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sábado, 4 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal e São João do Ivaí.

IVAIPORÃ

Data 03/08/18 Horário 01h20min 
Natureza Lesão corporal Bairro V. Stª Maria
Relato: A equipe em apoio ao corpo de bombeiro que informou que prestou atendimento a uma senhora no jardim Paraná e estava com um corte na cabeça proveniente de agressão sofrida por seu cônjuge, diante dos fatos aurora foi encaminhada para o hospital municipal e o autor encaminhado a 54 ª DRP e o veiculo que estava de posse de mesmo foi levado para o pátio da 6ª CIPM e lavrado os autos pertinentes.


Data 03/08/18 Horário 06h05min 
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: no local a solicitante repassou que acordou com um barulho e notou que seu veiculo gol estava com o capo aberto e com estepe fora do veiculo, relata ainda que o veiculo estava riscado, mais que não sentiu falta de nem um pertence e que poderia ser alguma desavença, diante dos fatos a mesma foi orientada e posteriormente confeccionado o presente BOU.


Data 03/08/18 Horário 09h45min 
Natureza Ameaça Bairro Serrinha
Relato: A solicitante relata que mora no sítio em frente à residência de sua enteada, e que o marido dela foi até a sua residência de porte de uma espingarda e ameaçou de morte a ela, seu marido e seus dois filhos por conta das criações de animais. No local, o esposo da vítima, confirmou os fatos e disse que o autor havia escondido a arma no fundo da residência perto do paiol e que também teria uma arma escondida dentro da geladeira que se encontrava perto da churrasqueira. Diante disto, foi entrado em contato com o autor, que negou os fatos e disse que ele que foi ameaçado por seu sogro e que não estava de posse de arma de fogo, mas sim de uma foice que estava utilizando para trabalho, mas que não ameaçou ninguém. Foi feito buscas nos fundos da residência e na referida geladeira porém não foi localizada armas de fogo, também estava no local o proprietário do sítio o qual foi testemunha de que ambos não quiseram representar e decidirem por resolver a situação no local. Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas quanto as medidas cabíveis.


Data 03/08/18 Horário 10h00min 
Natureza Infração de transito Bairro Zona Rural
Relato: Foram feitas denúncias via 190 assim como diretamente a policiais de que os autores de um roubo a uma joalheria no dia de ontem, dia 02/08/2018, na cidade de jardim alegre assim como os autores de uma tentativa de homicídio estariam homiziados em uma propriedade rural, em pose de tais informações policiais deslocaram de forma velada ao local, acompanhados de uma equipe de rotam. Durante as diligencias foi avistado o veículo froniter de cor branca, veículo que segundo testemunhas teria sido usado na tentativa de homicídio, veículo este que é de conhecimento dos policiais que pertence a uma pessoa conhecida por envolvimento em atos criminosos. Abordado o veículo em seu interior se encontravam um homem e uma mulher que usava joias novas e afirmou que as ganho do homem que estava com ela no veículo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 6ª CIPM para que o proprietário da joalheria fizesse o reconhecimento das peças. O proprietário não reconheceu estas peças como sendo algumas das que foram roubadas da loja dele. A mulher informou aos policiais que viu mais quatro homens com o homem que estava com ela na hora da abordagem, mas que estes teriam ido embora na noite anterior. O celular do condutor do veículo foi apreendido por determinação do delegado de policia, o qual determinou tal ato durante repasse de informações do ocorrido a ele. O veículo foi apreendido por estar com o pneu dianteiro direito no arame assim como luz da placa traseira queimada.


Data 03/08/18 Horário 12h55min 
Natureza Fato não constatado Bairro Centro
Relato: Segundo informações que foi visto um rapaz pulando o muro da residência, chegado no local a equipe encontrou o proprietário da residência e também o outro homem o qual viu o rapaz pular o muro e imediatamente ligou para a emergência, a equipe suspeitou de que o individuo ainda estava no local, então adentrou a residência com consentimento do proprietário, porem já não havia ninguém, foi averiguado se algo havia sido furtado, porem o dono da residência informou estar tudo em ordem, a equipe fez patrulhamento e buscas aos arredores da residência com intuito de encontrar o suspeito, entretanto não obteve êxito, a equipe então confeccionou o BOU e retornou ao patrulhamento.


Data 03/08/18 Horário 14h00min 
Natureza Escolta de preso Bairro Centro
Relato: A equipe prestou a poio na escolta de preso da delegacia de policia civil ate o fórum e posterior retorno para delegacia.


Data 03/08/18 Horário 16h00min 
Natureza Escolta de preso Bairro Centro
Relato: A equipe prestou a poio na escolta de preso da delegacia de policia civil ate o fórum e posterior retorno para delegacia.


Data 03/08/18 Horário 16h15min 
Natureza Escolta de preso Bairro Centro
Relato: A equipe prestou a poio na escolta de preso da delegacia de policia civil ate o fórum e posterior retorno para delegacia.


Data 03/08/18 Horário 18h50min 
Natureza Roubo agravado Bairro Centro
Relato: No local a vitima/proprietário do mercado popular nos relatou que dois homens armados com dois revolveres, trajando toca ninja, roupas escuras, chegaram em seu estabelecimento anunciando o assalto, onde foi subtraído cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) que estavam no caixa. Foi subtraído também um smartphone moto G5 plus e uma carteira contendo R$ 110,00 (cento e dez reais), além de documentos pessoais e cartões de créditos, que estava prestando serviço no mercado, em ato contínuo, os suspeitos se evadiram do local a pé tomando rumo ignorado. Diante das informações a equipe efetuou patrulhamento juntamente com a equipe ROTAM, porem nenhum suspeito foi localizado.


FAXINAL

Data 03/08/18 Horário 05h00min
Natureza Pessoa desaparecida Bairro Centro
Relato: Compareceu neste destacamento da Policia Militar ao solicitante que informou que foi deitar por volta das 22h00min do dia 02/08/2018, por volta das 05h00min, foi até o quarto de sua filha de 14 anos, não se encontrava em seu quarto. Quando passou a sua procura na casa de amigos e familiares porem ninguém soube informar onde a mesma poderia ser encontrada. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência, e orientação, informa o declarante que sua filha tem aproximadamente 1.60cm de altura, pesa 87 kg, cor clara, cabelos pretos e comprido.


SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data 03/08/18 Horário 05h00min 
Natureza Cumprimento de mandado judicial Bairro Centro
Relato: Nesta data em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido nos autos 1384-67.208.8.16.0156, foi apreendido, na posse de um homem um revolver calibre .38, com numeração suprimida que continha em seu tambor 04 (quatro) munições intactas calibre .38, marca CBC e duas cápsulas de mesmo calibre e marca. A arma estava oculta no sofá em que o autor estava deitado, na sala da casa. O referido mandado foi expedido após representação lavrado no bojo de inquérito policial em que se apuram os crimes de roubo e disparo de arma de fogo, foram ainda apreendidas vestes que serão mostradas as vitimas para serem submetidas a reconhecimento. Os itens apreendidos foram descritos no auto circunstanciado de busca.

Nenhum comentário: