PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, São João do Ivaí, Cruzmaltina, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Faxinal, Ivaiporã e Ariranha do Ivaí.


BORRAZÓPOLIS
Data 02/08/18 Horário 00h30min 
Natureza Furto Simples Bairro Vila Verde
Relato: O solicitante informou que estava em seu quarto quando ouviu ruídos do lado de fora de sua residência, quando saiu para ver visualizou um indivíduo correndo de seu quintal se evadindo para sentido ignorado, posteriormente o solicitante se deslocou até a cozinha e constatou que o botijão de gás havia sido furtado, foi realizado patrulhamento, porém o autor não foi localizado, a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/08/18 Horário 01h55min 
Natureza Abordagem de Suspeitos Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para realizar rondas pelo centro da cidade e bairros afim de localizar um veículo VW Saveiro cor prata possivelmente com dois elementos suspeitos de estarem armados com arma de fogo e com intenção de cometerem algo de ilícito, sendo que um dos indivíduos é conhecido no meio policial. Que a equipe realizou rondas pela cidade mais o veículo não foi localizado, bem como seus ocupantes. Após A elaboração Inicial deste Boletim, a equipe fez patrulhamento no Bar da Ponte, onde foi localizado o suspeito sendo que este foi abordado, passou por revista pessoal, fora feito busca em seu veículo, sendo que o mesmo acompanhou, nada de ilícito constatado, informado de abordagem com base a fundada suspeita e liberado.

CRUZMALTINA
Data 02/08/18 Horário 09h00min 
Natureza Furto Simples Bairro Sítio – Zona Rural
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante de 60 anos, e relatou que na data de 01 de agosto as 08h00min ao chegar em seu Sítio constatou que haviam sido subtraídos mais ou menos 1500 metros de fio da rede elétrica e dois postes foram quebrados. Sendo orientado e elaborado o BOU para providencias cabíveis.

Data 02/08/18 Horário 09h00min 
Natureza Invasão de Domicílio Bairro Centro
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante de 36 anos o qual relatou que na manhã de hoje saiu cedo para trabalhar deixando em casa sua esposa, posteriormente o mesmo teve de retornar para buscar gasolina que estava no fundo de sua residência momento em que entrou em casa e ouviu barulhos no quarto e se deparou com um homem se escondendo embaixo da cama e logo o reconheceu como sendo um ex-amasio de sua esposa; questionado sobre sua presença no local o mesmo disse que teria ido ao local conversar, momento em que o solicitante resolveu chamar a Polícia e o mesmo ficou nervoso e saiu pulando uma das janelas da casa. O solicitante resolveu registrar o fato sendo confeccionado o BOU e orientado quando as medidas cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 02/08/18 Horário 08h00min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada a dar um atendimento a um possível furto, no local em contato com a solicitante e informou que fechou seu estabelecimento por voltas das 18h00min da data de 01/08/2018 e que quando foi abrir o mesmo na data de 02/08/2018 às 08h00min, reparou que a porta estava com sinais de arrombamento, sendo que de momento a mesma notou que havia sido subtraído uma quantia em dinheiro. A solicitante ainda informou que não tem câmeras de monitoramento no local. Sendo a mesma orientada a fazer um levantamento do que foi subtraído e posteriormente ir até a Delegacia de Policial Civil de São João do Ivaí para complementar o Boletim.

Data 02/08/18 Horário 08h00min 
Natureza Dano Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada a dar um atendimento a um possível furto, no local em contato com a solicitante informou que fechou seu comércio por volta das 18h00min da data de 01/08/2018 às 08h00min de 02/08/2018 que a ao chegar pra trabalhar notou que a porta estaria arrombada, porém não teria sido furtado nada do local. A equipe orientou a mesma e elaborou o BOU.

Data 02/08/18 Horário 08h00min 
Natureza Furto Qualificado Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada a dar um atendimento a um possível furto em um Laboratório da cidade, no local em contato com a solicitante e informou que fora subtraída certa quantia em dinheiro, e que a porta estaria arrombada. Relata ainda que fechou o comércio por volta das 18h00min da data de 01/08/2018 e que reabriu às 08h00min de 02/08/2018. A equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 02/08/18 Horário 15h30min 
Natureza Roubo Bairro Centro
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado onde teria ocorrido um roubo a uma relojoaria. No local a equipe entrou em contato com a gerente da Ômega Relojoaria, que relatou que dois homens entraram na Relojoaria carregando uma caixa térmica e pediram pra ver algumas alianças, momento em que um dos indivíduos tirou uma arma de fogo de dentro da caixa e anunciou o assalto. Então os assaltantes levaram os funcionários e um cliente para os fundos da loja e trancaram a porta, após conseguirem abrir a porta a gerente da loja notou que os indivíduos já haviam se evadido e levaram uma quantia em dinheiro do cofre, relógios da marca Diesel, Technos e Oriente, óculos, peças entre alianças, pingente e pulseiras folheadas. A equipe consultou as câmeras de segurança da relojoaria e da loja de eletrônicos que fica ao lado e constatou que eram dois homens adultos trajando calça jeans e boné preto ambos e um com camiseta preta e outro com camiseta cinza, segundo informações de populares os mesmos fugiram em um veículo da marca VW e modelo Gol Geração II de cor prata com quatro portas e insulfilme nos vidros bem escuro. A equipe realizou patrulhamento nas imediações do local até a Rodovia PR-466 sentido Lidianópolis/PR, porém não localizou nenhum veículo com as características repassadas nem os possíveis autores do fato. Foi orientado a vítima e confeccionado o respectivo BOU.

Data 02/08/18 Horário 19h40min 
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica/Ameaça Bairro Centro
Relato: A solicitante procurou a equipe para confecção de um BOU de Violência Doméstica, tendo em vista, ter sido agredida por seu convivente, que lhe jogou na parede, onde veio machucar seu braço direito, bem como a ameaçou de morte dizendo: "que se larga-se dele, ele iria matá-la". Não obstante, a solicitante relatou que o agressor, a trancou em casa das 09h00min às 17h00min, no domingo dia 29/07/2018, quando sua irmã, chegou na residência e conseguiu abrir a porta da residência, momento que o agressor foi para cima de sua irmã com uma faca para tentar lesioná-la, momento que se defendendo conseguiu tirar a faca da mão do mesmo e arremessou para casa do vizinho, no momento em que o genitor da solicitante chegou na residência, o agressor evadiu-se da residência, temerárias vieram hoje registrar o BOU, com medo do autor procurar a solicitante para tentar agredÍ-la. Esta equipe em ato contínuo acompanhou a solicitante, sua irmã e cunhado da solicitante até a residência da solicitante.

Data 02/08/18 Horário 22h40min 
Natureza Disparo de Alarme Bairro Centro
Relato: O Funcionário de Monitoramento do Banco do Brasil, acionou a equipe, para que realizasse patrulhamento naquele local, tendo em vista vários disparos de alarme seguidos conforme relatou. A equipe efetuou o patrulhamento nas mediações, bem como adentrou ao pátio de veículos do estabelecimento que se encontrava aberto, notou apenas uma luz interna acesa outras todas apagadas, não notou nada de anormal, sendo prejudicado a vistoria da parte interna do referido estabelecimento, tendo em vista se encontrar todo fechado e ainda ninguém com chave para acesso ter comparecido no local. A equipe após as diligências confeccionou o BOU.

FAXINAL
Data 02/08/18 Horário 14h20min 
Natureza Furto Simples Bairro Centro
Relato: O solicitante veio até o Destacamento Policial Militar informar que por volta das 14h20min estacionou sua motocicleta no local, e entrou na Loja Colombo o qual permaneceu por 30 minutos e ao retornar percebeu que sua motocicleta havia sumido. O mesmo também relatou que deixou o capacete e a chave na ignição da motocicleta que é uma Honda/CG 125 Titan de cor azul. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e confeccionou o BOU.

Data 02/08/18 Horário 21h20min 
Natureza Drogas Para o Consumo/Corrupção de Menor Bairro Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, visualizou três pessoas, que quando a equipe aproximou-se demonstraram nervosismo e uma mulher de 20 anos dispensou algo, que durante as buscas fora encontrado um cigarro de substancia análoga a maconha pronto para consumo e identificado posteriormente tambeém um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 17 anos. Que diante do fato fora dado voz de prisão a mulher de 20 anos e apreensão aos adolescentes de 17 anos, sendo encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal juntamente com a droga para que se tome as providencias cabíveis, que fora ainda acionado o Conselho Tutelar para que se tome conhecimento do fato.

IVAIPORÃ
Data 02/08/18 Horário 16h00min 
Natureza Lesão Corporal Bairro Bosque da Saúde
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde um indivíduo teria sido alvejado por arma de fogo. Chegando ao local, foi constatado que um homem de 24 anos vulgo “ciganinho”, foi alvejado por dois disparos, sendo um na perna direita e um no ombro direito. Segundo o mesmo, quem efetuou os disparos foi uma pessoa de alcunha Carlinhos que estava em um veículo Frontier e um outro veículo possivelmente um Toyota Corolla de cor cinza e que os veículos se evadiram sentido Rodovia PR 466. Diante dos fatos o SAMU foi acionado por populares e também compareceu no local o Delegado Dr. Gustavo Dante e sua equipe, que encontraram nas imediações três estojos de calibre 9mm. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Ivaiporã para atendimento.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 02/08/18 Horário 23h00min 
Natureza Dano Bairro Centro
Relato: A equipe deslocou até o endereço citado, onde o solicitante relatou ter ouvido um barulho de arrombamento na casa de seu vizinho. No local foi verificado que a porta da cozinha estava arrombada, porem nada foi furtado. Foi realizado o patrulhamento nas imediações da residência, entretanto ninguém foi encontrado. As partes foram orientadas e foi confeccionado o BOU.

Nenhum comentário: